Nova guerra Eminem x BSK

  • Iniciar tópico DeletedUser74877
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74877

Guest
Motivos lideres das tribos ja sabem entao que seje uma guerra limpa esem insultos e que este topico seje usado apenas para stats das duas tribos evitando discussoes


bom jogo e boa guerra a todos
 

DeletedUser

Guest
BSK vai continuar apanhando...
Desculpa, mas eu vi que tipo de jogadores eles têm, e sei que tipo de jogadores estão no front com eles. Não é nem uma guerra, é mais um massacre.
 

DeletedUser74877

Guest
ai esta os massacres que abiak como um bom observador fala



a guerra continua » Mostrar estatísticas Aliado
Dreamz (abandonada)
Black Storm Knights 69
Inimigo
KEEP-P (abandonada)
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 05.01. às 23:33:40
Duração da guerra
33 dias 17:05:28
a guerra continua » Mostrar estatísticas Aliado
Dreamz (abandonada)


scorpion bsk vs keep » Mostrar estatísticas Aliado
Black Storm Knights 69
Inimigo
Keep Expansion (abandonada)
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 17.09. às 01:10:12
Duração da guerra
135 dias 22:48:41



Guerra » Mostrar estatísticas Aliado
Black Storm Knights 69
Inimigo
EM-in-EM
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 04.11. às 00:39:15
Duração da guerra
94 dias 23:48:25


a guerra continua » Mostrar estatísticas Aliado
Dreamz (abandonada)
Black Storm Knights 69
Inimigo
Keep Expansion (abandonada)
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 05.01. às 23:29:38
Duração da guerra
25 dias 1:29:15


skpb bsk vs keep » Mostrar estatísticas Aliado
Black Storm Knights 69
Black Storm Knights 79
Black Storm Knights 88
Dreamz (abandonada)
-Black Storm Knights -
Inimigo
Keep
Keep Expansion (abandonada)
EMINEM ACADEMY (abandonada)
Keep AcademiaA
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 16.09. às 19:08:29
Duração da guerra
136 dias 3:56:01


Traidor tem de Morrer » Mostrar estatísticas Aliado
Black Storm Knights 69
Inimigo
$KEEP$ (abandonada)
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 13.09. às 23:29:51
Duração da guerra
27 dias 20:26:25
 

DeletedUser

Guest
BSK vai continuar apanhando...
Desculpa, mas eu vi que tipo de jogadores eles têm, e sei que tipo de jogadores estão no front com eles. Não é nem uma guerra, é mais um massacre.

Já começando a discurssão é simples: EMINEM(ex-keep) e BSK tem experiencia agora e acho que não vai ser a mesma coisa de antes, dessa vez vai ter mais sangue de ambos os lados pois todos agora já conhecem um ao outro e como agir antes tinha muitos inativos e as tribos tinham que suprir a necessidades.
 

DeletedUser77846

Guest
Esses stats do Mpoa tão difíceis de entender...
 

DeletedUser74877

Guest
Esses stats do Mpoa tão difíceis de entender...


so postei estes stats sao os fins das guerras com keep hoje eminem para mostrar para abiak que segundo ele sera um massacre que nao e bem assim abri essa aba apenaspara stats discussao nao levara a lugar nenhum para ambos os lados e devido as discussoes e ofensas de outras guerras e que acabamos sempre tendo que romper com tribos por causa de um ou dois de cada lado que nao se aceitam entao que seja uma guerra limpa e que vença o melhor e mais ativos apenascomeçou ninguem vai noblar uma familia inteira isso nao existe as guerra acabam onde começaram na paz entao que seja limpa e com aumenos um pouco de honra de ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
Acho que a BSK é fraca, quando a SKPB-F, declarou guerra a CP-F, só foi ver alguns stats, que logo pularam fora e mostraram as caras que tiveram com seus aliados.
Mas acabaram herdando algumas guerras, acharam que iam sair impunes.
 

DeletedUser74877

Guest
Lado 1:
Tribos: BSK|K, WoM², BSK|K³, JR|WOM, -$$$-
Lado 2:
Tribos: EMINEM
Timeframe: 03/03/2012 00:00:00para06/03/2012 12:25:13
Total de conquistas:
Lado 1: 612
Lado 2: 224
Diferença: 388
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 41
Lado 2: 33
Diferença: 8
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 5,441,622
Lado 2: 2,196,570
Diferença: 3,245,052
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 388,060
Lado 2: 310,393
Diferença: 77,667
chart
 

DeletedUser76484

Guest
BSK vai continuar apanhando...
Desculpa, mas eu vi que tipo de jogadores eles têm, e sei que tipo de jogadores estão no front com eles. Não é nem uma guerra, é mais um massacre.

O Abiak (e toda sua tribeca) como sempre emite opiniões sem estarem baseadas em fatos reais . . . será que pela sua incapacidade intelectual ? ? ?
 

DeletedUser

Guest
BSK|K, está com frag de 2/8.

Impressionante que o tópco se chama EMINEM x BSK, e nego quer botar stats da guerra global. Menos né, marcelin.

Não sei por quê, mas parece que a BSK está ciente que vai levar porrada e em resposta a esse problema resolveu adicionar TODAS AS TRIBOS DO MUNDO (hipérbole) na guerra contra a Eminem.

Vergonha.
 

DeletedUser74877

Guest
resolvido 3 dias de guerra ai o stats amigo nao preciso por global nao falem menos e ajam mais

Lado 1:
Tribos: BSK|K, BSK|K³
Lado 2:
Tribos: EMINEM
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 10,602
Lado 2: 5,919
Diferença: 4,683
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 7
Lado 2: 13
Diferença: 6
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 89,805,162
Lado 2: 53,538,664
Diferença: 36,266,498
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 67,574
Lado 2: 116,550
Diferença: 48,976
chart




sendoque esse stats e so das duas bsk
 

DeletedUser74877

Guest
e lembro nesta guerra tomem cuidado com infraçoes de regras ex proxi
 

DeletedUser

Guest
Nosso front é composto por 4 jogadores e vocês ficam chorando, como sempre.

É como eu disse, vocês preferem lutar em favor dos lixos.

O resultado sempre será o mesmo.
 

DeletedUser74877

Guest
p´ra começar os que estao aqui sempre lutaram estao ativos nao vou vender membro nenhum para manter uma diplomacia e nao somos nos que uma guerra começa ai começam a fazer propostas de projeto a outras tribos isto sim e o fim
 

Cristian Serpa

Guest
Omarola,NEGRO PASSOS e Compania Limitada Fugiram da EMINEM Por que?

Por Serem Medrozos ...


Perguntei ao Omarola Por que ele Noblava Só Aldeias Abandondas?

R:Sabe qual é o princípio básico da guerra? Manter o território conquistado em segurança.

Todas essas bárbaras que noblei, desde que entrei na eminem são do jogador Pimenta Knight, ele tem front no k57 com a [BSK], eu assumi esse front, ficando com 4 no total.

É pra Rir de Fato!


E Depois de Dizer Isso Tudo o Cara de Pau Ainda tem Coragem de Dizer:


"Sou um jogador que conseguiu entender o propósito deste jogo e sou um dos melhores no mesmo, tenho plena certeza disso."

Imagina se Ele só Nobla Inativos e BB e é o Melhor imagina o pior?
 

DeletedUser

Guest
Omarola,NEGRO PASSOS e Compania Limitada Fugiram da EMINEM Por que?

Por Serem Medrozos ...


Perguntei ao Omarola Por que ele Noblava Só Aldeias Abandondas?

R:Sabe qual é o princípio básico da guerra? Manter o território conquistado em segurança.

Todas essas bárbaras que noblei, desde que entrei na eminem são do jogador Pimenta Knight, ele tem front no k57 com a [BSK], eu assumi esse front, ficando com 4 no total.

É pra Rir de Fato!


E Depois de Dizer Isso Tudo o Cara de Pau Ainda tem Coragem de Dizer:


"Sou um jogador que conseguiu entender o propósito deste jogo e sou um dos melhores no mesmo, tenho plena certeza disso."

Imagina se Ele só Nobla Inativos e BB e é o Melhor imagina o pior?

A líder da EMINEM deve ter mais noblagem de barbaras do que todos daqui juntos (barbaras de 3k, o que é pior ainda :eek:)
Aldeias barbaras nobladas pela house-32: 202 (TWSTATS) de 359 aldeias = 56.27% das aldeias.
Aldeias barbaras nobladas pelo Omarola: 103 (TWSTATS) de 578 aldeias = 17.82% das aldeias.

Números não mentem, não desse jeito ;)


A EMINEM é uma tribo que já traiu várias outras, e agora pelas ações da própria líder, está perdendo vários membros, e vai perder mais!
Saida de jogadores da EMINEM (TWSTATS)

Chamando um jogador de medroso porque ele não aceitou seguir as regras de leis de uma ditadora? Não faz sentido isso, sabia?
Agora sem os jogadores que estavam lá, vamos ver a EMINEM continuar apanhando, pois que eu me lembre, os que agora estão saindo tinham todos stats positivos contra a WoM ou BSK.

Mudei de opinião agora, a EMINEM vai perder...
 

DeletedUser79113

Guest
A líder da EMINEM deve ter mais noblagem de barbaras do que todos daqui juntos (barbaras de 3k, o que é pior ainda :eek:)
Aldeias barbaras nobladas pela house-32: 202 (TWSTATS) de 359 aldeias = 56.27% das aldeias.
Aldeias barbaras nobladas pelo Omarola: 103 (TWSTATS) de 578 aldeias = 17.82% das aldeias.

Números não mentem, não desse jeito ;)


A EMINEM é uma tribo que já traiu várias outras, e agora pelas ações da própria líder, está perdendo vários membros, e vai perder mais!
Saida de jogadores da EMINEM (TWSTATS)

Chamando um jogador de medroso porque ele não aceitou seguir as regras de leis de uma ditadora? Não faz sentido isso, sabia?
Agora sem os jogadores que estavam lá, vamos ver a EMINEM continuar apanhando, pois que eu me lembre, os que agora estão saindo tinham todos stats positivos contra a WoM ou BSK.

Mudei de opinião agora, a EMINEM vai perder...

O problema são os inativos =x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo