Nova Guera Novo lazer

  • Iniciar tópico DeletedUser86690
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Cara... Cala boooooca kkkkkkkkkk

Dos citados, 5 estão na 2012 ainda.

A FK terá surpresa em breve hehe.

adoramos surpresas... ^^, mais vem com calmas porque somos moitas tá?? somos players que não temos experiencia... como vcs aqui no FTW Lol.
 

DeletedUser85951

Guest
adoramos surpresas... ^^, mais vem com calmas porque somos moitas tá?? somos players que não temos experiencia... como vcs aqui no FTW Lol.

Independente do que sejam, nunca me repreendi em meus ataques, digo o mesmo pelos meus comandados. Só pegaram tribos MASS. Ainda não conheceram a força do SUL deste mundo :)
 

DeletedUser83625

Guest
Rsrs

Boa sorte Noobs xD !Se o mundo não for fechado pela Mass né? rsrs2012 não tem honra, o q estão esperando praf azerem fusão com a Tnp?e Largar Todos os seus membros? Escolhendo ó alguns? 30 acho rsrs!Boa sorte
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Independente do que sejam, nunca me repreendi em meus ataques, digo o mesmo pelos meus comandados. Só pegaram tribos MASS. Ainda não conheceram a força do SUL deste mundo :)

vixe o vento Sul vai passar o arrastão... cuidado gente, cuidado... que lá vem o bonde sem freio da 2012, com a mass junto...
 

DeletedUser85951

Guest
Só informo que o Fim dos Tempos ao Mundo 43 está próximo.
 

DeletedUser86690

Guest
Boa sorte Noobs xD !Se o mundo não for fechado pela Mass né? rsrs2012 não tem honra, o q estão esperando praf azerem fusão com a Tnp?e Largar Todos os seus membros? Escolhendo ó alguns? 30 acho rsrs!Boa sorte


relaxa meu caro...

não vamos fechar este mundo ainda não...

ja ta com medinho de fecharmos..?

eh melhor vc focar na guerra e deixar q dos nossos segredos cuidamos...

e qto ao comentario de mass...

qtos foram recrutados pela 2012..??
 

DeletedUser41498

Guest
Cara... Cala boooooca kkkkkkkkkk

Dos citados, 5 estão na 2012 ainda.

A FK terá surpresa em breve hehe.


Uiiiii, ele apelou!!!
Não sabe brincar não aperta o play!

Tente manter um certo nível aqui ok? Estamos aqui para jogar, se divertir, como passa tempo. Não quero ter que ficar descendo ao seu nível todo vez que for responder à um tópico no FTW.

E também espero que a surpresa da 2012 não seja recrutar metade da -=FK=-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85951

Guest
Uiiiii, ele apelou!!!
Não sabe brincar não aperta o play!

Tente manter um certo nível aqui ok? Estamos aqui para jogar, se divertir, como passa tempo. Não quero ter que ficar descendo ao seu nível todo vez que for responder à um tópico no FTW.

E também espero que a surpresa da 2012 não seja recrutar metade da -=FK=-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza random, como quiser.

@Enigma

Conte-me mais de como é poder fechar o mundo quando quiser hueheuheuheuheuehuehuheuheuheu
 

DeletedUser86690

Guest
E também espero que a surpresa da 2012 não seja recrutar metade da -=FK=-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não confia em teus companheiros..??
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ok vamos ao que interessa... talvez isso ai da um animo a mais a vcs... ^^ e fora que nem coloquei o player beznosai, vamos 2012 aguardando surpresas...


Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: -2012-, |2012|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 10
Diferença: 38


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 488,808
Lado 2: 102,682
Diferença: 386,126


chart
 

DeletedUser78174

Guest
FK......não existe.....logo pego todos Vcs...seus lixos..!!
 

DeletedUser83625

Guest
relaxa meu caro...

não vamos fechar este mundo ainda não...

ja ta com medinho de fecharmos..?

eh melhor vc focar na guerra e deixar q dos nossos segredos cuidamos...

e qto ao comentario de mass...

qtos foram recrutados pela 2012..??
Meu Cara Lider da 2012...
Conte-me mais sobre vcs não terem recrutados a metade da Novel e da Reborn.... Como e que uma tribo vai de 20kk para 40 ?
Magica? isso eu não sei.rsrs
Quanto ao fim do mundo , eu sei que vcs pode m fechar a hora que quiserem, mas tem q ser junto da Tnp... Me responde uma coisa... uma tribo so pode ter acho q 70 membros... Vcs tem mais de 100, 35 vão para a tribo vencedora e o resto:?
Isso e desonra, queriaa ver ganharem no "Bala" xD!
Estamos aguardando o fim, mas antes, vamo brincar de guerrear, vamo ve se tua tribo tem capaciade de Lutar contra uma tribo 4 vezes 4x menos o numero de membros teus!
#ficaDica
 

DeletedUser41498

Guest
relaxa meu caro...

não vamos fechar este mundo ainda não...

ja ta com medinho de fecharmos..?

eh melhor vc focar na guerra e deixar q dos nossos segredos cuidamos...

e qto ao comentario de mass...

qtos foram recrutados pela 2012..??


[h=3]ramonfig, Gilwann, real oponente, domalll, Adriano2100, Eve Mahone, I Play Wow ,edu..portela, Jack Albertinni , play33, mmdias2004, sombraBDT, Diogo Andre Dobrianski , AVCM, higor.rocha, rodrigo2211, Rafitu, sabuguitos , tintuga , .ZeuZ., kayman, beznosai , Fabiano Bim , M4RV4DO , polegah , tchiro666, Mundo Cão, lkzets , dctz , sombraBDT , JArmando , Ublyudok, ChuckNorrisIII, DellToroo, Deivinho..., BornToKiLL15, WolfK1ll3r , gonim, -Shakal-, silvadenne, Lusah, wick-loco, wtgama, DANGER ON , caajuu[/h]Isso só na |2012|.... não vou perder mais tempo olhando as outras tribos da familia 2012 anotando nomes de noobs...
Mas então.. São poucos né? Eu contei 45 nomes ai, alguém contou um número diferente? O que são 45 jogadores afinal? É quase nada.. ^^
mas espero q eles deem conta de salvar a 2012.. pq o resto dela.. a 2012 original.. só servia pra dar apoio pra TnP e ocupar espaço morto no mapa...
 

DeletedUser

Guest
Tanta briga por se recrutou ou não, que eu saiba isto é um jogo de guerras e estratégias, cada tribo usa a que quiser e as outras nada teem haver com isso...

Que é que interessa se a tribo A quer recrutar todo o mundo, e a B não quer, cada uma joga como quiser, e ninguem tem nada haver como isso...

Parecem velhinhas a falar da vida das outras pessoas, neste caso é a falar na vida das tribos... Cresçam e apareçam biatas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo