Nova familia?!

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O nome disso é.....

Desespero

desespero por ver, ser formada uma grande família, não adianta tentar fazer a cabeça dos caras da antiga doom, ou vocês estão querendo acabar com essa união no grito...
 

DeletedUser

Guest
Sim, desespero
so quero ver se a NI vai entrar nessa guerra, ai eu digo q foi atitude covarde, ja q estamos so com a familia F!M contra deus sabe quantas academias a DOOM tem...
 

DeletedUser24516

Guest
Se isso acontecer, denuncia ao suporte...

realmente seria uma grande covardia...;)
 

DeletedUser40869

Guest
é tanto pavor, que tem até nego apagando conta ai na doom kkkkkkk
 

DeletedUser15735

Guest
Nossa faz uns 5 meses que parei de jogar, dei um tempo melhor dizendo, minha conta ta na FIM, e não sai de lá, acho que vou ter que voltar a jogar o bixo ta pegando hehehe
 

DeletedUser33102

Guest
Só gostaria de saber se a DOOM nunca ganhou uma guerra...pq da polêmica?? quantas guerras a F!M ganhou??
 

DeletedUser40869

Guest
dependo o que seria DOOM..

sao tantas fusoes pra acumular pontos, que nem lembro as guerras que as tribos primárias enfrentaram..
Fazendas!
 

DeletedUser

Guest
Doom-Ni

nem sei o que vcs são.

tou esperando vcs.

vcs só tem mais 1 semana.

se vcs não vem até o dougkiller, então dougkiller vai até vcs.

tão com medo pohaaaaaaa

vcs num se dizem " os caras" ?


o que ganha guerra é disposição de encarar e de bater de frente; vcs acham q fusão ganha!

vão brincar de boneca
 

DeletedUser38913

Guest
A DOOM só fez fusões pq estava a perder as guerras e as outras tribos como estavam a ganhar apagavam as contas e os outros juntavam-se aos inimigos ne !? kkkkkkk

Vinitelles nem 1 ataque sabes defender direito lol :)
 

DeletedUser

Guest
A DOOM só fez fusões pq estava a perder as guerras e as outras tribos como estavam a ganhar apagavam as contas e os outros juntavam-se aos inimigos ne !? kkkkkkk

Vinitelles nem 1 ataque sabes defender direito lol :)

voce é o cara que perdeu varias e varias aldeias pra NI-N né??

que até hoje essas aldeias tem seus nomes varias qualidades e zuações sobre voce né!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk......e voce disse que nem ligou pra isso............lamentavel!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ridiculo essas comparações, tem tribo ae que eu nem sabia que existia......

que eu saiba as guerras são entre KT, TT, LDT, F!M, DMS-NI e NI-DMS. esse outro monte de tribo que ta ae não sei o motivo não, porque nessas tribos são tem contas abandonadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24516

Guest
Esqueci de avisar, esses stats são de tribos inimigas da minha familia, não tribos que são conhecidas por vós...
 

DeletedUser

Guest
Esqueci de avisar, esses stats são de tribos inimigas da minha familia, não tribos que são conhecidas por vós...

que eu saiba LDT é inimiga apenas da NI-DMS e não da sua tribo!! acorda doido!
to falando que é ridiculo essas comparações.


Esse aqui é o stats da guerra que eu estou participando, e nele deve conter apenas noblagem de contas ativas com seus respctivos donos jogando nelas, porque se for pra colocar os que foram expulso vou ficar o dia todo procurando conta aqui no stats.


image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 963
Lado 2: 572
Diferença: 391

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 97,311,932
Lado 2: 74,859,540
Diferença: 22,452,392

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,306,547
Lado 2: 6,065,647
Diferença: 4,240,900

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40869

Guest
A DOOM só fez fusões pq estava a perder as guerras e as outras tribos como estavam a ganhar apagavam as contas e os outros juntavam-se aos inimigos ne !? kkkkkkk

Vinitelles nem 1 ataque sabes defender direito lol :)

Voces só fizeram fusoes por 1 CAUSA:
são fazendas

e nao sabem jogar ainda por cima, seu ataque é digno de noob.
fica esperto portuga, vou te acertar em breve.
zé garganta.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente matador no meu pensamento eu lamento muito pela DOOM ter feito essa união, pois tinha adimirações pelo guifraia, tanto que eliminei a ratm do mundo 6 a pedido dele, mas nada é como nos queremos, cada um escolhe seu futuro, bola pra frente e bom jogo a todos
 

DeletedUser33102

Guest
dependo o que seria DOOM..

sao tantas fusoes pra acumular pontos, que nem lembro as guerras que as tribos primárias enfrentaram..
Fazendas!

tu falando de fazenda?? olha o seu stats.. igual ao de qualquer outro jogador do M6, nada de espetacular.. apenas normal...olha a fazenda ai... normal..parecido com todos do m6






Voces só fizeram fusoes por 1 CAUSA:
são fazendas

e nao sabem jogar ainda por cima, seu ataque é digno de noob.
fica esperto portuga, vou te acertar em breve.
zé garganta.


mais uma vez pedindo pra vc olhar o seu stats....acho que vc se encaixa no perfil de fazendeiro.. bem vindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40869

Guest
nao enche o saco desconhecido.
a conversa nao eh contigo.
fique falando sozinho ai.
 
Topo