Nova familia?!

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início

DeletedUser24516

Guest
F!M + Ep + TT + KT + MTN = Especulação ou verdade?!

Caso seja verdade realmente vai fica uma coisa linda esse M6...e vai deixa a galera que desistiu por achar esse mundo monótono muito arrependido...LOL
 

DeletedUser15123

Guest
LOOL MATADOR.COM
ISSO SE DA QUANDO ALGUMAS TRIBOS NAO DAO CONTA DO RECADO..

Tu sabe do que eu estou falando kkkk
 

DeletedUser

Guest
F!M + Ep + TT + KT + MTN = Especulação ou verdade?!

Caso seja verdade realmente vai fica uma coisa linda esse M6...e vai deixa a galera que desistiu por achar esse mundo monótono muito arrependido...LOL

Nao sei quem anda espalhando esse boato mas da parte da EP nao existe pelo menos e o que eu sei, ta certo que eu nao sei quase nada da EP hehehe.

Como o povo gosta de falar o que nao sabe.
 

moreone

Guest
Nao sei quem anda espalhando esse boato mas da parte da EP nao existe pelo menos e o que eu sei, ta certo que eu nao sei quase nada da EP hehehe.

Como o povo gosta de falar o que nao sabe.

junta-te a eles tb falas do que nao sabes
 

DeletedUser40869

Guest
Vc ja respondeu sua pergunta , sr.matador.
são especulações..

e muito pouco provavel diga-se se passagem.
 

DeletedUser

Guest
Nossa tribo MTN é aliada da sua MTN e DOOM são aliadas, e varias dessas tribos citadas ae estão em guerra contra a DOOM então essa união é impossivel de acontecer devido a situação da diplomacia.
 

DeletedUser

Guest
F!M + Ep + TT + KT + MTN = Especulação ou verdade?!

Caso seja verdade realmente vai fica uma coisa linda esse M6...e vai deixa a galera que desistiu por achar esse mundo monótono muito arrependido...LOL

É 50% verdade, já que vc esqueceu de mencionar a NI - N e DOOM
vamos todos formar uma grande familia e dominar o mundo! legal néé? *----*
 

DeletedUser

Guest
Especulação fuleira

Diplomacia da MTN não mudará...

tudo tah caminhando bem, todo mundo com suas guerras e vamu q vamu, não toh a fim de comprar guerra dos outros...LoL
 

DeletedUser44679

Guest
...

como todos do m6 devem estar sabendo nada de expeculacoes eh verdade
mais eles nao kerem falar ke eh verdade
mais
pelo que fikei sabendo
eh familia sim todos eles..
kkkkkkkkkkkk
masi familia com foruns compartilhados...
mais com as mesmas TAG...

ahuahuaa
mais como sempre
deve ser ruinar essa nova familia
 

DeletedUser

Guest
como todos do m6 devem estar sabendo nada de expeculacoes eh verdade
mais eles nao kerem falar ke eh verdade
mais
pelo que fikei sabendo
eh familia sim todos eles..
kkkkkkkkkkkk
masi familia com foruns compartilhados...
mais com as mesmas TAG...

ahuahuaa
mais como sempre
deve ser ruinar essa nova familia


LoL

Familia, familia msm só KT e MTN, alias, nem familia, KT e MTN são e sempre foram A MESMA TRIBO, em breve tamu junto de novo, a missão da MTN (q era acabar com a RATM) já foi cumprida, fácil, fácil.

E se divididos já fazemos um estrago nos inimigos, não queiram imaginar a tribo unida novamente, alias, podem começar a tremer.

Qt as demais tribos, só relação de diplomacia nada mais, algumas são aliadas e fazem jus ao título de aliadas, outras são PNA's. Não posso fazer nd se há inimigos em comuns entre algumas tribos, alias, posso...huehuehue...mas num é eu q faço...xD
 

DeletedUser

Guest
fuzabak,

tire o "LOL" do seu comentario senao pode ter problemas com os Moderadores
kkkkkkk


e MOD nao apaguem meu comentario, pq so estou advertindo ou isso tambem é proibido ?
 

DeletedUser

Guest
como todos do m6 devem estar sabendo nada de expeculacoes eh verdade
mais eles nao kerem falar ke eh verdade
mais
pelo que fikei sabendo
eh familia sim todos eles..
kkkkkkkkkkkk
masi familia com foruns compartilhados...
mais com as mesmas TAG...

ahuahuaa
mais como sempre
deve ser ruinar essa nova familia


Se entendi bem vc ta querendo dizer que vai haver a formacao desta familia.

Bom meu caro, na verdade nao e intencao nenhum da EP de formar uma nova familia, ja estivemos em uma e nao gostamos nenhum pouco.

Com relacao a foruns compartilhos, familia, etc, posso dizer pela EP e os espioes podem confirmar que so temos 2 foruns compartilhados com e apenas com a F!M, nossa unica tribo aliada, dessa comentadas. Nao e novidade para mtos do m6, ja que ha espioes dentro da EP, os foruns em compartilhamento com a F!M, nao e nem sobre a guerra que travamos em comum e sim de reservas de barbaros e de chat.

Nao fale do que nao sabe !!!!!
 

DeletedUser18767

Guest
como todos do m6 devem estar sabendo nada de expeculacoes eh verdade
mais eles nao kerem falar ke eh verdade
mais
pelo que fikei sabendo
eh familia sim todos eles..
kkkkkkkkkkkk
masi familia com foruns compartilhados...
mais com as mesmas TAG...

ahuahuaa
mais como sempre
deve ser ruinar essa nova familia


Você é irmão ou parente do matador.com? Deve ser para falar besteira com tanta desenvoltura. E o senhor matador.com, ou melhor, especulador.com, com o picaxu2008 e o burro999 por aí como que fica? Esse seu tópico era na verdade para avisar que a DOOM iria se juntar com a NI e que deveríamos fazer o mesmo no sul? E agora campeão das abobrinhas, como que fica?
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo spun, tudo indica que NI-N e DOOM se unirão.

Mas acho que o "grande" shadon tribe não ta sabendo disso, porque ele ainda mantem em seu perfil os nomes dos caras da DOOM falando que eles estão marcados pra morrer e tals.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser44679

Guest
...

Você é irmão ou parente do matador.com? Deve ser para falar besteira com tanta desenvoltura. E o senhor matador.com, ou melhor, especulador.com, com o picaxu2008 e o burro999 por aí como que fica? Esse seu tópico era na verdade para avisar que a DOOM iria se juntar com a NI e que deveríamos fazer o mesmo no sul? E agora campeão das abobrinhas, como que fica?



nen conhesso o matador..
eu sou eu ;~]

lembra de min nao spun ?
tu madno um atake em min lahpra o k1 de mais de 400 h
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DOOM e NI ?
uniao ?
oia só quem falam ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DOOM e NI sao tem uma ally muito forte ;~]
só isso e simplismente ..

agora tem jente ai que to vendo ta se ruendo de medo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser38913

Guest
Isso mesmo spun, tudo indica que NI-N e DOOM se unirão.

Mas acho que o "grande" shadon tribe não ta sabendo disso, porque ele ainda mantem em seu perfil os nomes dos caras da DOOM falando que eles estão marcados pra morrer e tals.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou um deles :D

Ele tem que nos agradecer por subir o OD dele pq senão era uma [EDITADO PELA MODERAÇÃO- MODOS EXPRESSIVOS] hehe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Disfarcem, Disfarcem e Disfarcem POVINHO DO SUL!
Achas que não temos provas que vcs se apoiam por ai?
 

DeletedUser24516

Guest
Você é irmão ou parente do matador.com? Deve ser para falar besteira com tanta desenvoltura. E o senhor matador.com, ou melhor, especulador.com, com o picaxu2008 e o burro999 por aí como que fica? Esse seu tópico era na verdade para avisar que a DOOM iria se juntar com a NI e que deveríamos fazer o mesmo no sul? E agora campeão das abobrinhas, como que fica?

Pow Spun, ainda não superou o fato de só ter feito [Modos expressivos - provalmente seria editado por algum moderador, então já adiantei o serviço] no M6 e ainda que colocar a culpa na VKG...Palanca...DOOM...no bocudinho aki?!

Vai tomar uma breja gelada e jogar colheita feliz, mas caso sua fazendinha não seja fertil, vê se não vai colocar a culpa em um dos seus vizinhos...Ok?!

Superando o SPAM...

Se essa nova familia não sair nos próximos dias desisto da minha teoria, até porque muitas gazelas ficaram loucas quando viram o pica e o burro aqui na tribo...OU VAI OU RACHA?!
 
Topo