Crítica Nota de Repúdio a novos conceitos sobre o jogo.

Discussão em 'Críticas' iniciado por Shiny.Komodo, 18 Mai 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Shiny.Komodo

Shiny.Komodo Well-Known Member

18 Mar 2010
    Aprovações Recebidas:
    81
    Boa tarde, sugiro que leiam com bastante atenção, o texto será curto e espero que entendam a mensagem.

A 10 anos atrás eu comecei minha vida no Tribal Wars. Eu era um cara aleatório no meio de dezenas de players excepcionais e famosos. Nesses anos eu me permiti aprender o máximo sobre estratégias e conceitos com os melhores e me tornei um deles. Hoje eu faço as estratégias, moldo conceitos, me dedico e traço novos perfis de evolução.

Tem uns 7 anos que houve a tentativa de implementação das funções premium. Onde todos dos server foram contra, fizeram protestos por esse fórum, nos tickets e até emails para a InnoGames mandaram. Mesmo eles adiando esse esse projeto capitalista, 1 ano depois eles implementaram e causaram a saída de mais de 30% de jogadores do server.

A cada ano, a porcentagem de players eram menores. Hoje, se retirassem as multi-contas, os mares de barbaras, as contas que jogam somente com bots ligados, farmadores de PP's e colocassem os players que povoam o mundo nos Kontinentes principais, não lotaria os 4 kontinentes principáis.

Eu deixo um recado para a administração e tenho plena certeza que a maioria concorda comigo:

Sua estratégia capitalista fez vocês passarem de um jogo interessante de estratégia para algo totalmente Pay2Win, sem graça e totalmente inviável. A falta de comprometimento da administração em moderar o jogo e corrigir as próprias falhas é visível em todos os aspectos. Vocês não ligam para o consumidor, vocês não querem saber dos próprios mundos do server e continuam a ignorar os players que estão quebrando as regras.

Existe outra estratégia para poder arrecadar dinheiro. Existe diversos caminhos para isso e esses que estão tomando estão acabando com a competitividade e desanimando os próprios usuários. Então tentem mudar enquanto há tempo, se é que há tempo...

Eu realmente não gostaria de ver o Tribal Wars afundar em um mar de lama, pela minha história e felicidade que aqui já tive, e sei como isso termina.

Com muito pesar, eu saio desse jogo, triste e desmotivado,
    Yan Lauria - Shiny.Komodo
    PUNKS4EVER

2. shadowwar

shadowwar Well-Known Member

24 Mar 2016
    Aprovações Recebidas:
    176
    Cada mundo novo que abre, já vai estar definido em menos de 180 dias, em menos de 90 dias todos já estão se encaminhando pra sua guerra final, e nem sequer tinha sido implementado a função de compra de limite de nobres, o jogo está a cada dia mais complicado de se jogar dentro das regras, estou fechando o segundo br e pensando seriamente em parar por aqui.

É praticamente impossível de se iniciar no centro e jogar dentro das regras. Quem não gosta de sair torrando PPs e criando multis, mas tem potencial e gosta de jogar brs avançados, iniciar um mês depois e jogar nas beiradas tb não adianta, pq o mundo não avança pras beiradas pois não entram novos jogadores e vc acaba nascendo pertinho do cara que ta com 50 aldeias em um mes de BR. Sentido? não, não faz sentido.

A diminuição no número de mundos, obrigando players e principalmente, obrigando as PRINCIPAIS TAGS A ENTRAREM PRA COMPETIR DENTRO DO MESMO MUNDO, na minha opinião resolveria o principal problema do tw atual q é a falta de competitividade a longo prazo dentro dos mundos.

Tazar, .Sollo., -Hisoka- e 3 outras curtiram isso.
  3. Rei Bizonho

Rei Bizonho Well-Known Member

1 Ago 2017
    Aprovações Recebidas:
    27
    Realmente, obvio, descomprimentimento, e todos sinônimos seguidos : compromisso, engajamento, envolvimento, entrega, responsabilidade, responsabilização, participação, implicação, empenho, empenhamento, dever.

Isso acima resume, quem está a frente do serven br atualmente kkkk.
    Por fim, não temos voz nese jogo, opinamos em todas aberturas de mundo as configurações que queremos, e nunca somos atendidos, pedimos coisas que não são impossiveis, configurações que já existiu e existe em alguns servidores estrangeiros. mas nem resposta temos. ate hoje, não vi uma configuração de mundo que os players solicitaram. difcil isso hem.

OBEY e Level3 curtiram isso.
  4. shadowwar

shadowwar Well-Known Member

24 Mar 2016
    Aprovações Recebidas:
    176
    Entendemos a necessidade do jogo se tornar rentável, mas então, eu gostaria de uma informação, a compra e venda de recursos(troca premium) é rentável para o jogo? Porque se analisarmos, quem gasta uma grana boa no jogo, talvez até continue investindo e invista inclusive mais. Porém, a grande maioria que colocava uma quantia menor, meu caso, por exemplo, eu colocava o pacote máximo cada 3 ou 4 meses, para as funções premium e algumas outras pequenas funções. Mas com a chegada da troca premium, eu não preciso mais investir no jogo, e estou gastando e estocando mais PPs que antigamente.

E pra finalizar, eu até gostaria de gastar uns reaizinhos por mês, colaborar com o jogo, desde que esse jogo não seja o famoso pay to win, aí eu me recuso.

5. -Hisoka-

-Hisoka- Well-Known Member

17 Jun 2011
    Aprovações Recebidas:
    147
    Boas,

Tw se tornou um jogo movido pelos pps, tudo se resume a pps, desde a upar uma vila baixando o tempo de construção usando pps a agora recrutar nobres por pps, até entendo quando você facilita a quem compra pps, a empresa precisa lucrar e um dos meios para isso é oferecer vantagens a quem paga, sempre foi assim, desde os meados do br1 onde só quem pagava tinha conta premium...

Só não sei aonde o jogo ganha com isso hoje, uma vez que 30% (ou mais) das contas que entram nos mundos novos entram apenas para “rushar pps”. Pensando como empresa eu favoreço facilidades aos que podem comprar pps com dinheiro, aí a empresa tem lucro, mas ao mesmo tempo eu dou pps para quem entrar em um br novo e simplesmente upar minas e trocar recursos por pps, não entendo essa lógica de adquirir lucro! É mais válido para o jogador rushar pps e torrar em brs já avançados do que pagar pelos pps, em termos de estratégia empresarial é uma estratégia errônea.

Tw perdeu sua essência, tw perdeu sua credibilidade e está ultrapassado, um jogo onde era de sua natureza a simplicidade e a versatilidade em conceitos estratégicos está ruindo cada vez mais por incompetência da staff anterior e também da atual!

Obs: Não sou contra a quem “rusha pps” mas está muito deturpado está opção do jogo, o ideal é se você “rushar pps” em br X, você só poderia torrar esses pps no br X e não torrar eles nos brs Y,W e Z.

Cumps
    -Hisoka-

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.