Crítica Nota de Repúdio a novos conceitos sobre o jogo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shiny.Komodo

Guest
Boa tarde, sugiro que leiam com bastante atenção, o texto será curto e espero que entendam a mensagem.

A 10 anos atrás eu comecei minha vida no Tribal Wars. Eu era um cara aleatório no meio de dezenas de players excepcionais e famosos. Nesses anos eu me permiti aprender o máximo sobre estratégias e conceitos com os melhores e me tornei um deles. Hoje eu faço as estratégias, moldo conceitos, me dedico e traço novos perfis de evolução.

Tem uns 7 anos que houve a tentativa de implementação das funções premium. Onde todos dos server foram contra, fizeram protestos por esse fórum, nos tickets e até emails para a InnoGames mandaram. Mesmo eles adiando esse esse projeto capitalista, 1 ano depois eles implementaram e causaram a saída de mais de 30% de jogadores do server.

A cada ano, a porcentagem de players eram menores. Hoje, se retirassem as multi-contas, os mares de barbaras, as contas que jogam somente com bots ligados, farmadores de PP's e colocassem os players que povoam o mundo nos Kontinentes principais, não lotaria os 4 kontinentes principáis.

Eu deixo um recado para a administração e tenho plena certeza que a maioria concorda comigo:

Sua estratégia capitalista fez vocês passarem de um jogo interessante de estratégia para algo totalmente Pay2Win, sem graça e totalmente inviável. A falta de comprometimento da administração em moderar o jogo e corrigir as próprias falhas é visível em todos os aspectos. Vocês não ligam para o consumidor, vocês não querem saber dos próprios mundos do server e continuam a ignorar os players que estão quebrando as regras.

Existe outra estratégia para poder arrecadar dinheiro. Existe diversos caminhos para isso e esses que estão tomando estão acabando com a competitividade e desanimando os próprios usuários. Então tentem mudar enquanto há tempo, se é que há tempo...

Eu realmente não gostaria de ver o Tribal Wars afundar em um mar de lama, pela minha história e felicidade que aqui já tive, e sei como isso termina.

Com muito pesar, eu saio desse jogo, triste e desmotivado,
Yan Lauria - Shiny.Komodo
PUNKS4EVER
 

DeletedUser105561

Guest
Cada mundo novo que abre, já vai estar definido em menos de 180 dias, em menos de 90 dias todos já estão se encaminhando pra sua guerra final, e nem sequer tinha sido implementado a função de compra de limite de nobres, o jogo está a cada dia mais complicado de se jogar dentro das regras, estou fechando o segundo br e pensando seriamente em parar por aqui.

É praticamente impossível de se iniciar no centro e jogar dentro das regras. Quem não gosta de sair torrando PPs e criando multis, mas tem potencial e gosta de jogar brs avançados, iniciar um mês depois e jogar nas beiradas tb não adianta, pq o mundo não avança pras beiradas pois não entram novos jogadores e vc acaba nascendo pertinho do cara que ta com 50 aldeias em um mes de BR. Sentido? não, não faz sentido.

A diminuição no número de mundos, obrigando players e principalmente, obrigando as PRINCIPAIS TAGS A ENTRAREM PRA COMPETIR DENTRO DO MESMO MUNDO, na minha opinião resolveria o principal problema do tw atual q é a falta de competitividade a longo prazo dentro dos mundos.
 

DeletedUser108061

Guest
Realmente, obvio, descomprimentimento, e todos sinônimos seguidos : compromisso, engajamento, envolvimento, entrega, responsabilidade, responsabilização, participação, implicação, empenho, empenhamento, dever.

Isso acima resume, quem está a frente do serven br atualmente kkkk.
Por fim, não temos voz nese jogo, opinamos em todas aberturas de mundo as configurações que queremos, e nunca somos atendidos, pedimos coisas que não são impossiveis, configurações que já existiu e existe em alguns servidores estrangeiros. mas nem resposta temos. ate hoje, não vi uma configuração de mundo que os players solicitaram. difcil isso hem.
 

DeletedUser105561

Guest
Entendemos a necessidade do jogo se tornar rentável, mas então, eu gostaria de uma informação, a compra e venda de recursos(troca premium) é rentável para o jogo? Porque se analisarmos, quem gasta uma grana boa no jogo, talvez até continue investindo e invista inclusive mais. Porém, a grande maioria que colocava uma quantia menor, meu caso, por exemplo, eu colocava o pacote máximo cada 3 ou 4 meses, para as funções premium e algumas outras pequenas funções. Mas com a chegada da troca premium, eu não preciso mais investir no jogo, e estou gastando e estocando mais PPs que antigamente.

E pra finalizar, eu até gostaria de gastar uns reaizinhos por mês, colaborar com o jogo, desde que esse jogo não seja o famoso pay to win, aí eu me recuso.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

Tw se tornou um jogo movido pelos pps, tudo se resume a pps, desde a upar uma vila baixando o tempo de construção usando pps a agora recrutar nobres por pps, até entendo quando você facilita a quem compra pps, a empresa precisa lucrar e um dos meios para isso é oferecer vantagens a quem paga, sempre foi assim, desde os meados do br1 onde só quem pagava tinha conta premium...


Só não sei aonde o jogo ganha com isso hoje, uma vez que 30% (ou mais) das contas que entram nos mundos novos entram apenas para “rushar pps”. Pensando como empresa eu favoreço facilidades aos que podem comprar pps com dinheiro, aí a empresa tem lucro, mas ao mesmo tempo eu dou pps para quem entrar em um br novo e simplesmente upar minas e trocar recursos por pps, não entendo essa lógica de adquirir lucro! É mais válido para o jogador rushar pps e torrar em brs já avançados do que pagar pelos pps, em termos de estratégia empresarial é uma estratégia errônea.

Tw perdeu sua essência, tw perdeu sua credibilidade e está ultrapassado, um jogo onde era de sua natureza a simplicidade e a versatilidade em conceitos estratégicos está ruindo cada vez mais por incompetência da staff anterior e também da atual!

Obs: Não sou contra a quem “rusha pps” mas está muito deturpado está opção do jogo, o ideal é se você “rushar pps” em br X, você só poderia torrar esses pps no br X e não torrar eles nos brs Y,W e Z.


Cumps
-Hisoka-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo