NOTA DE REPÚDIO - GLORY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Espero que seja alguma brincadeira de mal gosto por parte da Glory!!!

Pq a RIP já e Fraca em um Grupo, Imagina Sozinha... o_O (O BAMBUUUU TA GREMENDOOOO!!!!)

E Outra, no que essa traição ira afetar o Grêmio???
O gremio se afunda sozinho como sempre kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
"Forma tosca de liderar"

Pra mim forma tosca e como essas caras jogam o game, já que não estavam satisfeitos a um tempo, porque não saíram antes? Porque são um bando de mal caráter que aproveitou um OP da RIP pra se aproveitar, BOLADO ou qualquer um da STAFF nunca obrigou ninguém a jogar pela RIP, foi ao contrataria, então nem vem com esse papinho, bando de covarde traira, mas como eu disse, quem trai sempre paga, e o retorno e bem pior vai por mim.

Sim nunca obrigou ninguém a jogar pela RIP, afinal quem não quiser é expulso né kkkk
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Sim nunca obrigou ninguém a jogar pela RIP, afinal quem não quiser é expulso né kkkk
Mano, A liderança passa as regras da tribo, se for ruim seguir e so sair po, não vejo problemas nisso, agora entra com ma fé, crescer ali e depois trair, pra mim e falta de caráter, mas enfim, e um jogo online, estão bora pro machado e que vença a RIP
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
sabe o que eu acho engraçado? é um acusando outro de traíra, quando sabemos que todos são traíras kkk o seus hipócritas, parem de se xingar, e vão pro machado, e tragam memes da guerra para eu rir <3
Fofox sempre sensato hahahaaha
 

marujo.perdido

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Estou dentro da RIP e posso dizer: RENAN (vulgo BOLADO) não sabe liderar. Já provou diversas vezes ser incompetente no que faz, não sabendo lidar nem com situações simples. Quer mostrar um lado ditador que não funciona e nunca funcionará. O povo tem a voz e não a suprema corte.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Estou dentro da RIP e posso dizer: RENAN (vulgo BOLADO) não sabe liderar. Já provou diversas vezes ser incompetente no que faz, não sabendo lidar nem com situações simples. Quer mostrar um lado ditador que não funciona e nunca funcionará. O povo tem a voz e não a suprema corte.

Tu ta na rip faz nem 3 meses e ja ta digitando em negrito, hora de pular também e se curar kkkkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu aqui na minha tranquilidade....
Estou vendo que vou ter de jogar um pouco a sério
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo