NOTA DE REPÚDIO - GLORY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
14
NOTA DE REPÚDIO

Hoje é o dia que a GLORY terá um encontro consigo mesma!

A tirania acaba hoje, não é traição, é um desejo de um povo, que nunca desejou ser tratado de tal maneira, os tiranos acham que podem nos vencer, com seus contratos, regras absurdas e tratamentos que vão além do desrespeitoso... Eles não chegarão nem perto de nos vencer, não somos uma made comum, somos uma família, com pais e filhos, maridos e amantes... e aqui, só tem uma obrigação, Respeito, amor ao próximo, amizade e lealdade, não compactuamos com opressão, compactuamos com companheirismo.

Em 25 de outubro de 1917, os bolcheviques avançaram contra classe opressora, e hoje dia 13 de fevereiro de 2023 a GLORY avança contra a opressão, vamos lutar com tudo que temos, apoiados por nossos irmãos portugueses, mostraremos para o br117 o somos capazes de alcançar.

Todos aqui tem seus méritos e conquistas, não tendo de forma alguma desigualdade, favoritismo ou desrespeito ao seu irmão de guerra.

Sucesso, reconhecimento, fama, glória... Muitos de nós lutamos por motivos assim.
Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia.
É necessário trabalhar duro. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É necessário ter motivação, perseverança, persistência...
A vida é uma sucessão de batalhas.

Às vezes nos perguntamos como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós?
Como atuar num novo cenário, onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas?
Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais?
O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor.
A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiência, no talento para promover alianças positivas, no espírito de liderança e na consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe.
Tudo isto aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado!
Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado.

A liderança INIMIGA a qual não vale a pena citar, apenas desprezar, precisa entender que seus contratos, regras e sua maneira de tratar as pessoas ao redor, nunca funcionarão, se eles estudassem um pouco, viriam que os facínoras e ditadores ao qual querem parecer nunca se mantiveram no poder por muito tempo, eles acham que tem tudo sobre controle, mas eles não irão controlar nossas ideias, ideais, coragem e perseverança.

É por esses e outros motivos, que a outra parte citada no texto, nunca sequer, obteve algum sucesso de vitória em nenhum mundo do Tribal Wars Brasil.

E nós, com o nosso “estilo de jogo” e táticas, obtivemos êxito em concluir a conquista de alguns títulos durante esses anos.

FOSTE GLORYFICADO
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Passou essa vergonha no crédito e no débito Kleyton. Poderia só ter saído quieto ou falado que estava infeliz, sei lá. Mas falou que ia apagar a conta e inventou um monte de mentirinha. Bloqueou no whatsapp porque não teve culhão pra variar.
Pode se iludir e iludir os outros com essas historinhas pra boi dormir, a realidade a gente conhece muito bem.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Ao contrário de vocês, o povo aqui gosta dos líderes, e não sai iguais a alguns membros de vocês que quase todo dia um membro diferente vem falar que não aguenta mais a soberba do Renan.
isso e verdade
cara chatu
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Ué mas n era a Rip q tinha seu jogo limpo e puro, um exemplo de cidadania tribaleira?

A máscara sempre cai.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Eai jeep, quer os prints do próprio renan falando que não via a hora da ally acabar?
meu jovem
tenho conceitos diferentes de voce
aliança nao se quebra, ainda sou jogador das antigas
essa traiçao, coloca em risco o jogo de todos envolvidos, seja rip seja glory
essa traiçao acaba com o jogo de muita gente,
nao sei se foi ego, birra ou o que foi
mas me lembrou a TEM traindo a LOCK no 102
no fim a TEM rodou e com muita gente boa parando
a responsabilidade sobre os joagadores sao do lider da tribo
note a palavra responsabilidade............................
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
meu jovem
tenho conceitos diferentes de voce
aliança nao se quebra, ainda sou jogador das antigas
essa traiçao, coloca em risco o jogo de todos envolvidos, seja rip seja glory
essa traiçao acaba com o jogo de muita gente,
nao sei se foi ego, birra ou o que foi
mas me lembrou a TEM traindo a LOCK no 102
no fim a TEM rodou e com muita gente boa parando
a responsabilidade sobre os joagadores sao do lider da tribo
note a palavra responsabilidade............................
Velho vai comer uma Pizza
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Guerra contra qual made? kkkkkk chega a ser engraçado o nivel da estupidez das pessoas, engraçado a traição logo após de uma op de 48 hrs da RIP, vocês não fendem nem cheira, Mas RELAXA que QUEM TRAIU SEMPRE PAGA! #TeamBolado

To esperando a conta chegar..
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
meu jovem
tenho conceitos diferentes de voce
aliança nao se quebra, ainda sou jogador das antigas
essa traiçao, coloca em risco o jogo de todos envolvidos, seja rip seja glory
essa traiçao acaba com o jogo de muita gente,
nao sei se foi ego, birra ou o que foi
mas me lembrou a TEM traindo a LOCK no 102
no fim a TEM rodou e com muita gente boa parando
a responsabilidade sobre os joagadores sao do lider da tribo
note a palavra responsabilidade............................

Concordo com cada palavra sua, porem o TW ja não é o mesmo a muito tempo, considerando isso até que a RIP saiu no lucro....imagina se fosse o @C H O C I E D A D dando o golpe kkkkkkkkkkk


boa sorte aos envolvidos....
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Não to vendo nada de diferente, a RIP sempre perde pra ela mesma... ou melhor para o Bolado, o maior antagonista da RIP kkkkkk

Os caras até hoje não aprenderam que essa forma tosca de liderar renderia motim..
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Espero que seja alguma brincadeira de mal gosto por parte da Glory!!!

Pq a RIP já e Fraca em um Grupo, Imagina Sozinha... o_O (O BAMBUUUU TA GREMENDOOOO!!!!)

E Outra, no que essa traição ira afetar o Grêmio???
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Não to vendo nada de diferente, a RIP sempre perde pra ela mesma... ou melhor para o Bolado, o maior antagonista da RIP kkkkkk

Os caras até hoje não aprenderam que essa forma tosca de liderar renderia motim..
"Forma tosca de liderar"

Pra mim forma tosca e como essas caras jogam o game, já que não estavam satisfeitos a um tempo, porque não saíram antes? Porque são um bando de mal caráter que aproveitou um OP da RIP pra se aproveitar, BOLADO ou qualquer um da STAFF nunca obrigou ninguém a jogar pela RIP, foi ao contrataria, então nem vem com esse papinho, bando de covarde traira, mas como eu disse, quem trai sempre paga, e o retorno e bem pior vai por mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo