NOTA DE REPÚDIO - GLORY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Deixa ver se entendi.

Golpe não deu certo
Estamos tomando uma surra
Íamos cair em 3 dias.

Se está tudo tão ruim assim pra gente

Pq precisam de Spy pra pular de lado no nosso meio.

Pq precisam mandar mps recrutando gente daqui??

Se estão TÃOOOO NA FRENTE ASSIM.....



"alguma coisa certa não tá errada ai "
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Deixa ver se entendi.

Golpe não deu certo
Estamos tomando uma surra
Íamos cair em 3 dias.

Se está tudo tão ruim assim pra gente

Pq precisam de Spy pra pular de lado no nosso meio.

Pq precisam mandar mps recrutando gente daqui??

Se estão TÃOOOO NA FRENTE ASSIM.....



"alguma coisa certa não tá errada ai "

ué, foi vocês que disse isso!
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.700
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a GLORY, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a Glory e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força Glory, bora pra cima! Contem conosco!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Que fim deu isso aqui
?

Não noblaram o fera ?

O Bolado tomou outro golpe ? Golpe no golpe?
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Enquanto isso os fantoches sendo usados pra defender enquanto a Staff nobla BB no mar azul ... Sai da moita Renan e vem pro front, top 200000000 de od ...

A BK AGRADECE
BK engrandecido kkkkkkkkk. 6 cooplayers mas ta sempre atrás em tudo. 6 cooplayers pra 13 aldeias.

Explica pra eles aí, Well, como que vc trata seus membros e staff.
Tanto falou da RIP, vai ensinar pra eles como tratar os próprios membros?

To com os prints aqui de vc me chamando de malandro e verme, a primeira vez que eu não fiz oque vc quis, pq tinha apoios meus indo pra membros do outro lado, que a própria liderança pediu. E vc bravo pq não blindei mais uma aldeia sua.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
BK engrandecido kkkkkkkkk. 6 cooplayers mas ta sempre atrás em tudo. 6 cooplayers pra 13 aldeias.

Explica pra eles aí, Well, como que vc trata seus membros e staff.
Tanto falou da RIP, vai ensinar pra eles como tratar os próprios membros?

To com os prints aqui de vc me chamando de malandro e verme, a primeira vez que eu não fiz oque vc quis, pq tinha apoios meus indo pra membros do outro lado, que a própria liderança pediu. E vc bravo pq não blindei mais uma aldeia sua.
mandou a braba...
Falaram da RIP, organizaram o golpe ( BK e mais uns ), e eu que estava dentro da Glory sempre tratei a todos com a maior consideração e respeito, a única coisa que a RIP realmente fez foi implantar nosso modelo de jogo e nisso vazou o golpe sem planejamento.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
BK engrandecido kkkkkkkkk. 6 cooplayers mas ta sempre atrás em tudo. 6 cooplayers pra 13 aldeias.

Explica pra eles aí, Well, como que vc trata seus membros e staff.
Tanto falou da RIP, vai ensinar pra eles como tratar os próprios membros?

To com os prints aqui de vc me chamando de malandro e verme, a primeira vez que eu não fiz oque vc quis, pq tinha apoios meus indo pra membros do outro lado, que a própria liderança pediu. E vc bravo pq não blindei mais uma aldeia sua.
Liderança da RIP é muito ruim!!!!! STAFF Horrorosa!!!! Ditadura!!! Bolado horrível!!!!!


Muito falaram, mas esqueceram de olhar pra dentro de casa. Aqui, esse comportamento é kick e op na boca.

RIP, a tribo da staff horrível e da ditadura.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Se o Wounded não quiser ir posso ficar ao dispor no lugar dele, Rua Lino Teixera 247 Jacaré, perdi meu saco de porrada, to ficando deprimido sem ter onde bater

https://www.google.com/maps/place/Rua+Lino+Teixeira,+247+-+Jacaré,+Rio+de+Janeiro+-+RJ,+20970-001/@-22.8941289,-43.2577577,3a,75y,243.1h,90t/data=!3m9!1e1!3m7!1s0LKeV8PJ7vDTr2kHrKny2g!2e0!7i16384!8i8192!9m2!1b1!2i50!4m6!3m5!1s0x997c2c1a51d0ef:0x4197b69175810053!8m2!3d-22.8941773!4d-43.2578892!16s/g/11c1_sqsqc

O ponto de referencia é o Posto Shell, bom que de la tem varios taxis e uber abastecendo, sempre bom sair de carro depois de uma brincadeira dessa

KKKKKKKK

Você é maluco de ficar postando seu endereço na internet mano, espero que seja fake.
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até localização ta rolando

Rumores que teve OP hoje

me passa o resultado trabalha nos memes
 

Khang

Membro
Pontuação de reações
11
Levar coisa de jogo pro pessoal não dá, não compactuo com isso.

TW é jogo de decisões certas, escolhas erradas, perca de tempo, ganho de amigos, pode zoar com os outros, mas que seja na esportiva.

Como repassei tudo pro Lívio, e ele “explanou” no YouTube, cada história tem dois lados, eu contei a minha versão, e o porque de a glory ter virado, não foi por traição, e tá tudo lá no vídeo, quem quiser ver…

Tava zoando o pessoal aqui, Lívio, Halls, Renan, mas como falei, é só na esportiva até porque estavam me zoando tbm, então farpas tem que ser retribuídas, conheço o Lívio do 83, o Halls do 87, mas não conheço o Renan.

Enfim, qualquer coisa em mensagens anteriores que eu tenha falado aí, e que vocês não tenham gostado, foi tudo na esportiva.

Abraços
Dragonee
Thomas Shelby -
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Se depender de mim, vai ter porrada não. Sou da paz. Wellzinho não aguenta ser contrariado.

Me xingou de tudo que é coisa, dai quando eu exibo o menor sinal de resposta, ou brinco de volta, ele me tira do conselho, do grupo da tribo e só não me kika da tribo porque sabe q não pode.

Não aguenta ser respondido a altura e parte pra ameaças. Tenho prints dele hoje falando que vai rastrear meu celular pelo cpf e me caçar, pq fiz uma brincadeira leve com ele perdendo aldeias. kkkkkkkkk

Ainda bem que sei que ele é gargantudo. Vou só continuar na zoeira aqui e na paz.

S2
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BK psicopata. Vou é mandar a policia pra vc.


To zuando, nós dois sabemos que se eu mandar localização vc não vem.

Para de me kikar dos grupos. Ou para de me chamar de covarde. Não da pra continuar com os dois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo