NORTE vs SUL - (cRy?! + =SPAG= + =BH=) vs (HONRA + ~HM~)

  • Iniciar tópico Lucas 123 - Imortal
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
prefiro parar mesmo,aqui na honra ninguem toma conta direito de mdf,olha o fernando mesmo,ta em mdf a meses e ninguem tomou conta direito ate mesmo eu n tomei conta direito.a minha conta sera a mesma,ninguem vai tomar conta direito



vc trouxe,sim trouxe,acontece q a conta do hesil ninguem sabe oq aconteceu,acho q foi ele q mudou a senha e n deu mais,então n foi culpa nossa.
mas a conta do marck,do webthunder ainda estavam com os seus amigos.e vc com gracinha de ficar saindo da tribo


se perdeu mesmo o m34.

O Mark mano ta um passa passa o maluco ta até falando comigo que tão tentando pegar a conta ele ainda estava on sofrendo ataque de um cara que eu esqueci o nome, o outro i em relação ao web mano ñ peguei essa conta e ñ dei para ninguém ñ deve ter sido outro cesar,o mark desanimo o maluco que estava com a conta e concordo com ele sofrendo ataque ñ recebeu 1 apoio mano isso aconteceu comigo i eu ñ parei mais ele ñ tem tanto tempo para jogar como eu.
 

DeletedUser

Guest
hesil star virou Bahaal 2 ?

mudou o nick ?


hahhahahah
hahahhahahahahahah
esse é fã do Ricardo mesmo.
gastar 500 pp para tentar desastibilizar as mentes fracas dessa maneira....


olha o desespero, olha o desesperoooooooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69434

Guest
Lado 1:
Tribos: cRy?!, =SPAG=, =BH=
Lado 2:
Tribos: HONRA, ~HM~

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 2
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 696,007
Lado 2: 19,135
Diferença: 676,872

chart


-------------------------------------------------
Adivinha quem voltou :D
 

DeletedUser75925

Guest
hesil star virou Bahaal 2 ?

mudou o nick ?


hahhahahah
hahahhahahahahahah
esse é fã do Ricardo mesmo.
gastar 500 pp para tentar desastibilizar as mentes fracas dessa maneira....


olha o desespero, olha o desesperoooooooo

acho que ele apago a conta,ele mudou o nome para estourar os PP que tinha na conta.
 

DeletedUser72625

Guest
que ridiciulo e pior eles são capaz de falar que nos da spag dominou a conta e fizemos isso...aff
 

DeletedUser75925

Guest
que ridiciulo e pior eles são capaz de falar que nos da spag dominou a conta e fizemos isso...aff

primeiro passa que sabemos que não foi hackiada,simples se fosse hackiada o hacker iria levar todos os PP para ele e deixar o cara com nada e não simplesmente estourar tudo para mudar o nome da conta...
 

DeletedUser73393

Guest
O Mark mano ta um passa passa o maluco ta até falando comigo que tão tentando pegar a conta ele ainda estava on sofrendo ataque de um cara que eu esqueci o nome, o outro i em relação ao web mano ñ peguei essa conta e ñ dei para ninguém ñ deve ter sido outro cesar,o mark desanimo o maluco que estava com a conta e concordo com ele sofrendo ataque ñ recebeu 1 apoio mano isso aconteceu comigo i eu ñ parei mais ele ñ tem tanto tempo para jogar como eu.

mano eu nem me manifestei sobre apoios ao marck pq eu estava com o mdf dele antes o maluco pegar a conta e sei o tanto de tropas q ele tinha,todas as aldeias dele estava full de defeza,e muitas estavam nas aldeias e n apoiando,e fora quando ele pegou a conta ele nem ataque estava recebendo,então ja diz a falta de experiencia esse seu amigo tem em,dava tempo muito bem para ele apoiar as aldeias do k67 antes de começar a receber ataques,pois elas estavam todas vazias,eu n estava ligando pra elas la,ele n apoiou pq n quis,e quando ele pediu apoio eu fiquei com meu dedo coçando pra falar o pq do pedido sendo q ele tinha muitos fulls parados.pra mim esse teu amigo n sabe jogar,fatoooo
 

DeletedUser

Guest
mano eu nem me manifestei sobre apoios ao marck pq eu estava com o mdf dele antes o maluco pegar a conta e sei o tanto de tropas q ele tinha,todas as aldeias dele estava full de defeza,e muitas estavam nas aldeias e n apoiando,e fora quando ele pegou a conta ele nem ataque estava recebendo,então ja diz a falta de experiencia esse seu amigo tem em,dava tempo muito bem para ele apoiar as aldeias do k67 antes de começar a receber ataques,pois elas estavam todas vazias,eu n estava ligando pra elas la,ele n apoiou pq n quis,e quando ele pediu apoio eu fiquei com meu dedo coçando pra falar o pq do pedido sendo q ele tinha muitos fulls parados.pra mim esse teu amigo n sabe jogar,fatoooo


Na boa iria demora um cadinho para os fuul chegar la fato mais na boa cesar no o cara e o numero 6 do mundo 6 aquele mundo ñ te, lugar para noob na boa noob eu sei que ele ñ e o mundo 34 e muito bom ñ chega nem ser dificil pegar aldeias de alguns menbros da SPAG mais la e complicado pois eles ñ deixam tropa nas aldeias eles snipam tudo quando fui para la sofria mais já to no ritmo kkkk ñ temos mais o que falar cesar eu tentei animar a tribo vc tento ñ deu em nada o fim da HONRA é certo i eu acho dificil ela tornar a guerra até mais interessante.
 

DeletedUser74619

Guest
ae galera
blz ??


pelo jeito Marcos que estão os stats já acabou mesmo a competição, é só questão de tempo

acho que ele apago a conta,ele mudou o nome para estourar os PP que tinha na conta.

pô ! sacanaegem o que fizeram .
vou procurar em qual email meu estava a conta e ver se recupero ela
passei a senha dela e de outras que eu sabia e fazem uma mancada desta
e quem fez isto Heber colocou PP nela, pq quando parei não tinha ponto premiun nela

cesar pra quem vc passou a conta hesil star ?

mas enfim, passei aqui por acaso pra dar um oi pra galera
minha guerra é outra, e no momento mais importante pra mim

já dou o parabens aos guerreiros da SPAG, porque de uma coisa eu sei, o grupo de vcs sempre foi mais unido e isto fez a grande diferença

uma abraço a todos e até quem sabe um dia destes
fui
 

DeletedUser

Guest
Valeu mano e boa recuperação ai pra vc, e tudo de bom na vida real e quem sabe mais a frente a gente se encontre por estes mundos de tribal wars!

E quanto a união acho q vc falou tudo, o PHOENIX, por mais q vc tente defender ele, ele foi o grande articulador da desunião dentro da HONRA, isso foi a chave que a SPAG estava esaperando para abrir a porta do arsen al de guerra!
E o resultado ta ai pra todos verem.

Cd vc PHOENIX q nem aparece mais por aqui, se escondeu aonde?

rsrsrsrsrssr

parabens SPAG vamos rumo a vitória!
 

DeletedUser73393

Guest
ae galera
blz ??


pelo jeito Marcos que estão os stats já acabou mesmo a competição, é só questão de tempo



pô ! sacanaegem o que fizeram .
vou procurar em qual email meu estava a conta e ver se recupero ela
passei a senha dela e de outras que eu sabia e fazem uma mancada desta
e quem fez isto Heber colocou PP nela, pq quando parei não tinha ponto premiun nela

cesar pra quem vc passou a conta hesil star ?

mas enfim, passei aqui por acaso pra dar um oi pra galera
minha guerra é outra, e no momento mais importante pra mim

já dou o parabens aos guerreiros da SPAG, porque de uma coisa eu sei, o grupo de vcs sempre foi mais unido e isto fez a grande diferença

uma abraço a todos e até quem sabe um dia destes
fui

mano eu passei para um amigo ai do renato.
realmente a conta n tinha pps quando o hesil parou de jogar.
 

DeletedUser71400

Guest
é fazer oque os melhor das HONRA tão parando ja estava facil vai ser mais facil ainda kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fala ai seu nick para saber se fazemos mass recruit...

Nem jogou no mundo e fala isso ¬¬

prazer vinigo, ou melhor gabriel.

spag venceu ja mas não foi como eu esperava, queria que dureçe mais tempo, ate pra mim voltar
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a vcs porque para mim o jogo começa agora hehe ^^- fazer uns strikes nos próximos dias hehe
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk

so sei que ja num tem mais nem graça entrar aqui neste topico... so tem choradeira de derrotado e parabens pra nos de gente que um dia nos desdenahva e humilhava......


por isso digo e repito, soka a porva SPAG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
so sei que ja num tem mais nem graça entrar aqui neste topico... so tem choradeira de derrotado e parabens pra nos de gente que um dia nos desdenahva e humilhava......


por isso digo e repito, soka a porva SPAG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

spag dando por ganho o br!!
um jogo só de guerra só se ganha quando o ultimo dos inimigos cai1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo