NORTE vs SUL - (cRy?! + =SPAG= + =BH=) vs (HONRA + ~HM~)

  • Iniciar tópico Lucas 123 - Imortal
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
ahahaha será?

Deves ter um império de tropas, a tua tribo deve estar toda a apoiar as tuas aldeias, mas cuidado, eles vão ficar desprotegidos!!!
 

DeletedUser73393

Guest
Vamos la SPAG quero ver vcs fecharem esse mundo e ganhar da DESHONRA :D por que sao uns pobres coitados e trairas ;)



Aqui quem fala é o bideo ex jogador do br 34.
mas parei por vontade propria por que a X nem a honra conseguiram me tirar do jogo.
EX jogador da 27 regimento onde eramos 25 player no maximo e derrubamos a X² e a LUDUS academia da honra ;)
que foi ai q tudo começou a X e a HONRA se "amarem" para tentarem nos derrubar .
kkkkkkkkk e pelo q vejo eles continuam noob's



Se quizerem me encontrar estou no br 42 .




Att. bideo

noobzão kkk
tinhamos mais oq fazer do q nos concentrar nesta tua tribo mano.vcs se acham demais,falando q honra e =x= n conseguiam noblar vcs da 27 regimento kkk.
 

DeletedUser72625

Guest
^^- Eu Quero saber quando a =SPAG= termina de Nobla HONRA e = X = quem ela vai ATAKA primeiro... ^^-

Cry?! = Onde so levarão os LIDERES e fortes para a =SPAG=

=BH= que viro academia da =SPAG= declarada em FORUM EXTERNO....


^^- By: RianGoulart so Observando ...
^^-



Man na moral cuida da sua tribo que não anda lá bem faz meses...e agora ta fazendo um mass recruit dos lixos da deshonra...o que se passa aqui na Spag e aliadas fica somente aqui!!!

essa é a nossa diferença para vcs...não somos boca aberta pra deixar vazar informações daqui...e outra Wladimir veio pq vcs não deram valor que alias vários bons players dai que veio são ativos e vcs simplesmente esculachavam...

e nos aqui vamos valor pra quem é ativo!!
 

DeletedUser

Guest
^^- Eu Quero saber quando a =SPAG= termina de Nobla HONRA e = X = quem ela vai ATAKA primeiro... ^^-

Cry?! = Onde so levarão os LIDERES e fortes para a =SPAG=

=BH= que viro academia da =SPAG= declarada em FORUM EXTERNO....


^^- By: RianGoulart so Observando ...
^^-


ENGRAÇADO VCS VIREM AKI E ESCULAXAR A SPAG E NOSSA ALLYS, POIS ME LEMBRO MUITO BEM QDO INICAMOS ESSA GUERRA CONTRA A HONRRA E X.....O LIDER DA HONRRA JA ESTAVA ANUNCIANDO NOSSA DEBANDA ENQUANTO OS LIDERES DA X, ESSES SIM UM BANDO DE TRAIDORES ESTAVAM RINDO DE NOSSAS CARAS...POIS BEM VCS NÃO TEM O DIREITO E MUITO MENOS VERGONHA NA CARA EM DESMERECER AS CONQUISTAS DA SPAG, A UNICA TRIBO QUE CHEGOU, ASSUMIU E ATÉ ENTÃO NÃO PERDEU O TOP 1 DO M34, FALAVAM QUE ERAMOS APENAS MDFS...KKKKK....ERAMOS TUDO MULTI.....E COM O TEMPO FOI DESCOBRINDO-SE QUE QUEM MAIS DIZIA ISSO, MORREU COM DEZENAS DE CONTAS NAS MÃO, ESTÃO JUNTANDO 2 TRIBOS (DINOVO) PARA TENTAR FAZER UMA...KKKKKK...ILÁRIO.........O PIOR É VIR FALAR DE NOSSAS ALLYS, POIS PRIMEIRO A BH, UM DIA FORA ALLY DA HONRRA E DA X, COMPETE A PERGUNTAR AOS INUTEIS DE VOSSOS LIDERES OQ ACONTECEU AO ENVEZ DE VIR AKI E FICAR TENTANDO JOGAR-MOS UNS CONTRA OS OUTROS...NÃO É?

NÃO VALORIZARAM A ALLY COM ELES, ESCULAXARAM ELES E AGORA VEM AKI FICAR MAMANDO OVO...SE LIGA GALERA VCS FEDEM COM ESSE JOGO SUJO.....A CRY!? SEMPRE FORAM NOSSOS ALIADOS E NÃO TENHO NADA CONTRA PRA FALAR DELES, A VCS CABE A INVEJA DE VER ALLYS TÃO DURADOURAS, SOBRE DEPOIS DE ACABAR COM VCS(NÃO PENSO NISSO, MAS VCS QUE ESTÃO FALANDO, PREOCUPADOS COM DEPOIS DE VCS OQ VEM), PODEM FICAR TRANQUILOS QUE JA ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA QDO ESSE DIA CHEGAR (O FIM DE VCS) PARA TOMARMOS TODAS MEDIDAS PARA QUE FIQUEM APENAS 100 VENCEDORES DE TODAS ALLYS...ENTÃO NÃO VENHAM QKI FALAR ASNEIRAS COBRE ESSE ASSUNTO....

OUTRA COISA, AQUELE PREGO DO JULIANOTOLEDO, CADE A MSP QUE VC TINHA DAS CONVERSAS MINHA E DO DRAGÃO COM VC PREGO??????...POIS ALGUNS PLAYERS DAI DA X SOLICITARAM A VC QUE ENCAMINHA-SE TAIS CONVERSA A TODOS DO M34 E VC SE ESQUIVOU E VOLTOU A FALAR MAU DA CRY E BH...OU SEJA SEU MENTIROSO, VC NÃO TEM NADA, INVENTOU UMA MSP PAREA TENTAR PARECER O BAMBAMBAM SEU PREGO...UM MENTIROSO LIDERANDO UMA TRIBO...VERGONHOSO AMIGOS DA X E HONRRA, CARA SEM CARATER E SEM VERRGONHA NA CARA LIDERANDO UMA TRIBO...HAHAHAHAHAHA.....


PEDI APOIO PREGO, VC VAI PERDER TODAS SUAS ALDEIAS...PQ AKI SOMOS UM BANDO, BANDO MESMO, É ASSIM QUE SE JOGA TRIBAL, OU ESTOU ENGANADO???????

PLAYERS VIERAM AKI NO FTW COMO HESIL,CESAR E OUTROS E NOS DERAM PARABENS, ESSES SÃO DIGNOS DE RESPEITO E SABEM QUE AKI O TRABALHO É SÉRIO POR ISSO NOSSOS AVANÇOS SÃO CONSTANTES.....

E OUTROS VEM E DESMERECE, TENTAM JOGAR AS ALLYS CONTRAS, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ AMIGOS, NÓS DEMOS UMA PAU EM VCS EM ESTRATÉGIAS E DEIPLOMACIAS E AGORA NÃO VEM CHIRAR O LEITINHO DERRAMADO PQ ESTA FICANDO FEIO PARA VCS....


E SIM AKI SE JUNTOU OS MELHORES DE TODAS GUERRAS DO M34 E ATIVOS EM GUERRA, É ASSIM QUE SE FAZ, OU VCS ACHAM QUE SOMOS IMBECIS DE DEIXAR EXCELNTES JOGADORES DE FORA DO M34, JAMAIS AMIGO, SÃO MAIORIAS O JOGADORES KI QUE UM DIA FORAM NOSSOS INIMIGOS E PREFERIRAM SE JUNTAR A SPAG DOQ A HONRRA OU A X...PQ SERA?????? SE VCS SÃO OS FODÃO E NA SPAG SOMOS NOBS, PQ BONS JOGADORES VESTIRAM O MANTO DA SPAG E NÃO DA X OU HONRRA????? ESTRANHO NÉ?????? DEVEM SER BURROS PRA CACETE EM IR PARA UMA TRIBO MAIS FRACA, CHEIA DE NOOBS, CHEIAS DE INATIVOS, SEM LIDERANÇA, SEM ESTRATEGIA, SEM ....NADA.

DEIXO AI A PERGUNTA PRA VCS....POIS EU NÃO SEI A RESPOSTA, MAS VOU PERGUNTAR A TODOS ELES PQ ESCOLHERAM O TIME MAIS NOOB DO M34 EM VEZ DOS FUDIDÕES....



MARCÃO TITÃ
Liderança SPAG
 

DeletedUser

Guest
ENGRAÇADO VCS VIREM AKI E ESCULAXAR A SPAG E NOSSA ALLYS, POIS ME LEMBRO MUITO BEM QDO INICAMOS ESSA GUERRA CONTRA A HONRRA E X.....O LIDER DA HONRRA JA ESTAVA ANUNCIANDO NOSSA DEBANDA ENQUANTO OS LIDERES DA X, ESSES SIM UM BANDO DE TRAIDORES ESTAVAM RINDO DE NOSSAS CARAS...POIS BEM VCS NÃO TEM O DIREITO E MUITO MENOS VERGONHA NA CARA EM DESMERECER AS CONQUISTAS DA SPAG, A UNICA TRIBO QUE CHEGOU, ASSUMIU E ATÉ ENTÃO NÃO PERDEU O TOP 1 DO M34, FALAVAM QUE ERAMOS APENAS MDFS...KKKKK....ERAMOS TUDO MULTI.....E COM O TEMPO FOI DESCOBRINDO-SE QUE QUEM MAIS DIZIA ISSO, MORREU COM DEZENAS DE CONTAS NAS MÃO, ESTÃO JUNTANDO 2 TRIBOS (DINOVO) PARA TENTAR FAZER UMA...KKKKKK...ILÁRIO.........O PIOR É VIR FALAR DE NOSSAS ALLYS, POIS PRIMEIRO A BH, UM DIA FORA ALLY DA HONRRA E DA X, COMPETE A PERGUNTAR AOS INUTEIS DE VOSSOS LIDERES OQ ACONTECEU AO ENVEZ DE VIR AKI E FICAR TENTANDO JOGAR-MOS UNS CONTRA OS OUTROS...NÃO É?

NÃO VALORIZARAM A ALLY COM ELES, ESCULAXARAM ELES E AGORA VEM AKI FICAR MAMANDO OVO...SE LIGA GALERA VCS FEDEM COM ESSE JOGO SUJO.....A CRY!? SEMPRE FORAM NOSSOS ALIADOS E NÃO TENHO NADA CONTRA PRA FALAR DELES, A VCS CABE A INVEJA DE VER ALLYS TÃO DURADOURAS, SOBRE DEPOIS DE ACABAR COM VCS(NÃO PENSO NISSO, MAS VCS QUE ESTÃO FALANDO, PREOCUPADOS COM DEPOIS DE VCS OQ VEM), PODEM FICAR TRANQUILOS QUE JA ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA QDO ESSE DIA CHEGAR (O FIM DE VCS) PARA TOMARMOS TODAS MEDIDAS PARA QUE FIQUEM APENAS 100 VENCEDORES DE TODAS ALLYS...ENTÃO NÃO VENHAM QKI FALAR ASNEIRAS COBRE ESSE ASSUNTO....

OUTRA COISA, AQUELE PREGO DO JULIANOTOLEDO, CADE A MSP QUE VC TINHA DAS CONVERSAS MINHA E DO DRAGÃO COM VC PREGO??????...POIS ALGUNS PLAYERS DAI DA X SOLICITARAM A VC QUE ENCAMINHA-SE TAIS CONVERSA A TODOS DO M34 E VC SE ESQUIVOU E VOLTOU A FALAR MAU DA CRY E BH...OU SEJA SEU MENTIROSO, VC NÃO TEM NADA, INVENTOU UMA MSP PAREA TENTAR PARECER O BAMBAMBAM SEU PREGO...UM MENTIROSO LIDERANDO UMA TRIBO...VERGONHOSO AMIGOS DA X E HONRRA, CARA SEM CARATER E SEM VERRGONHA NA CARA LIDERANDO UMA TRIBO...HAHAHAHAHAHA.....


PEDI APOIO PREGO, VC VAI PERDER TODAS SUAS ALDEIAS...PQ AKI SOMOS UM BANDO, BANDO MESMO, É ASSIM QUE SE JOGA TRIBAL, OU ESTOU ENGANADO???????

PLAYERS VIERAM AKI NO FTW COMO HESIL,CESAR E OUTROS E NOS DERAM PARABENS, ESSES SÃO DIGNOS DE RESPEITO E SABEM QUE AKI O TRABALHO É SÉRIO POR ISSO NOSSOS AVANÇOS SÃO CONSTANTES.....

E OUTROS VEM E DESMERECE, TENTAM JOGAR AS ALLYS CONTRAS, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ AMIGOS, NÓS DEMOS UMA PAU EM VCS EM ESTRATÉGIAS E DEIPLOMACIAS E AGORA NÃO VEM CHIRAR O LEITINHO DERRAMADO PQ ESTA FICANDO FEIO PARA VCS....


E SIM AKI SE JUNTOU OS MELHORES DE TODAS GUERRAS DO M34 E ATIVOS EM GUERRA, É ASSIM QUE SE FAZ, OU VCS ACHAM QUE SOMOS IMBECIS DE DEIXAR EXCELNTES JOGADORES DE FORA DO M34, JAMAIS AMIGO, SÃO MAIORIAS O JOGADORES KI QUE UM DIA FORAM NOSSOS INIMIGOS E PREFERIRAM SE JUNTAR A SPAG DOQ A HONRRA OU A X...PQ SERA?????? SE VCS SÃO OS FODÃO E NA SPAG SOMOS NOBS, PQ BONS JOGADORES VESTIRAM O MANTO DA SPAG E NÃO DA X OU HONRRA????? ESTRANHO NÉ?????? DEVEM SER BURROS PRA CACETE EM IR PARA UMA TRIBO MAIS FRACA, CHEIA DE NOOBS, CHEIAS DE INATIVOS, SEM LIDERANÇA, SEM ESTRATEGIA, SEM ....NADA.

DEIXO AI A PERGUNTA PRA VCS....POIS EU NÃO SEI A RESPOSTA, MAS VOU PERGUNTAR A TODOS ELES PQ ESCOLHERAM O TIME MAIS NOOB DO M34 EM VEZ DOS FUDIDÕES....



MARCÃO TITÃ
Liderança SPAG

kkkkkkkkkkkkk eu encaminhei para varios jogadores inclusive um deles postou aqui no forum, a verdade é que a cry e a bh não querem ver o que voces estão fazendo, e eu posso enviar todas as outras varias MPs que tenho aqui para todo mundo no TW por que todo mundo sabe que voces são como papagaios começam atacar e ficam mandando MP então não precisa de prova para uma coisa que é fato, só não ve quem não quer enivar para todo mundo as mps não vai resolver, uma que podem ser inativos como voces mesmo disseram aqui no FTW, isso é uma verdade por que não somos nós que estamos falando são voces, sobe um pouco mais e ve o que foi dito acima, então se voces mesmo falando no FTW deles e mesmo assim eles não falam nada para que enviar as MPs, eles são mesmo como voces dizem ser inativos e moitas e que vão ser noblados e que só os que estão na spag vão fechar o mundo então praticamente as 2 tribos vão ser nobladas por que não tem mais espaço para jogadores no SPAG, e pelo que eu sei voce não é magico, ou melhor nenhum de voces kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o~ É verdade mesmo desde o começo quando veio aqui no forum e nunca vi a honra ou a X falando que havia jogadores na CRY e na BH inativos ou moitas, e sim que muitos era traidores que sairam quando começaram tomar OPs...

^^-

ja a SPAG fala constantemente que só os ativos estão na SPAG e que os outros são todos INATIVOS ou MOITAS, o proprio leagalheber veio aqui no forum dizer que a BH é academia da SPAG, eu queria ver se todos os outros jogadores que vão ser noblados concordam com o que ele disse?


outra coisa são voces que dizem que só os que estão na SPAG vão fechar o mundo, então é VOCES QUE ESTÃO DIZENDO QUE VÃO NOBLAR OS MOITAS E INTATIVOS QUE ESTÃO ATUALMENTE NA CRY e BH não é?

ou é a honra e a X que estão falando???
 

DeletedUser72625

Guest
kkkkkkkkkkkkk eu encaminhei para varios jogadores inclusive um deles postou aqui no forum, a verdade é que a cry e a bh não querem ver o que voces estão fazendo, e eu posso enviar todas as outras varias MPs que tenho aqui para todo mundo no TW por que todo mundo sabe que voces são como papagaios começam atacar e ficam mandando MP então não precisa de prova para uma coisa que é fato, só não ve quem não quer enivar para todo mundo as mps não vai resolver, uma que podem ser inativos como voces mesmo disseram aqui no FTW, isso é uma verdade por que não somos nós que estamos falando são voces, sobe um pouco mais e ve o que foi dito acima, então se voces mesmo falando no FTW deles e mesmo assim eles não falam nada para que enviar as MPs, eles são mesmo como voces dizem ser inativos e moitas e que vão ser noblados e que só os que estão na spag vão fechar o mundo então praticamente as 2 tribos vão ser nobladas por que não tem mais espaço para jogadores no SPAG, e pelo que eu sei voce não é magico, ou melhor nenhum de voces kkkkkkkkkkkkkkkk

Me diga como é ser uma pessoa que quer armar MP mal elaboradas tentando jogar tribos aliadas contra si?
Alias aqui vc não vai arrumar nada!!!
kkkkkkkkkkkk

alias...quem é vc jogo?

vi seu stats ...aff

não passa de um verme querendo se aparecer...


a se quiser daremos algumas aulinhas de como administrar uma tribo...pq vc é fraco demais e começou tudo errado em juntar as duas tribo...kkkkkkkkkkkkkkkk


a taca no tats vai ser maior ainda!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk bahaal voce é o papagaio chefe ou vc esquece as MPs que me mandou quando o PHOENIX me expulsou da tribo, para mim e para os outros jogadores, as 3 diferentes uma com a conversa mole as outras duas diferentes dizendo que a SPAG ia mesmo fechar o mundo e que das outras 2 tribos só dava para tirar 1 e outro jogador que o resto era tudo moita e inativo e que a SPAG era a unica capaz de vencer o mundo e se não fosse a sua "grande administração" tanto a cry e a bh não tinha condições de ganhar por isso estavam com voce????

em uma delas disse que só uma tribo ia ganhar então as outras teriam que se sujeitar a SPAG kkkkkkkkkkkkkkkkk

e o pior de tudo é que eu só tinha 100 aldeias na epoca e o que eu disse pra vc??? kkkkkkkkkkkkkk

que voce era um papagaio falador e que eu não tava nem ae pra vc, vai dizer que não tem mais essa MP tambem???

vai dizer que to inventando tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72625

Guest
kkkkkkkkkkk bahaal voce é o papagaio chefe ou vc esquece as MPs que me mandou quando o PHOENIX me expulsou da tribo, para mim e para os outros jogadores, as 3 diferentes uma com a conversa mole as outras duas diferentes dizendo que a SPAG ia mesmo fechar o mundo e que das outras 2 tribos só dava para tirar 1 e outro jogador que o resto era tudo moita e inativo e que a SPAG era a unica capaz de vencer o mundo e se não fosse a sua "grande administração" tanto a cry e a bh não tinha condições de ganhar por isso estavam com voce????

em uma delas disse que só uma tribo ia ganhar então as outras teriam que se sujeitar a SPAG kkkkkkkkkkkkkkkkk

e o pior de tudo é que eu só tinha 100 aldeias na epoca e o que eu disse pra vc??? kkkkkkkkkkkkkk

que voce era um papagaio falador e que eu não tava nem ae pra vc, vai dizer que não tem mais essa MP tambem???

vai dizer que to inventando tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Lugar nem sei quem é vc...

pois comida que não incomoda não fica reconhecido nesse jogo...ou seja seu stats fala isso!!!

2 Lugar vc mente pra baralho...se for verdade distribua essas MPs pelo mundo inteiro para ter ciencia do que esta falando é verdade!!

3 Lugar aqui somos unidos e organizados...coisa que com vc aí é o oposto!!!

4 Lugar vc vai ser apenas mais um que vamos atropelar... outros com muito mais "NOME" e "STATS" enfrentamos e eliminamos do game...vc sera questão de tempo...pois ja estamos com planos para descer ao k86 e K87

Aqui a gente apresenta a proposta de trabalho e coloca em pratica...isso é ser papagaio pra vc???


vc é a piada remanescente nesse m34 que vamos aniquilar!
 

DeletedUser75208

Guest
logo vcs verão o avanço !!! dos mosqueteiros nobs spaguettis !!! ficÃo cantarolando !!! mais a maioria de vcs são nobs !!! muito ruim nos ataques !

queri ver quando eu começar a agir no front !!! quer dizer !!! QUANDO TODOS OS FRONTS COMEÇARÉM A AGIRA QUERO VER OQUE VÃO FAZER KKKKKKKK !!! VAMOS UZAR PREÇAO MORAL ENTÃO NO FILHOS DO BAHAL QUER DIZER PAU MANDADOS !!! ELE SÃO CEGOS !!! QUANDO O MUNDO ACABAR SÓ AS DUAS MELHORES !!! QUE SERÃO VENCEDORAS !!! ELES QUE SE CUIDÉM !!! KK

I PORQUE A SPAG THÁ CAINDO ESSES ULTIMOS DIAS HEM KKK
 

DeletedUser

Guest
logo vcs verão o avanço !!! dos mosqueteiros nobs spaguettis !!! ficÃo cantarolando !!! mais a maioria de vcs são nobs !!! muito ruim nos ataques !

queri ver quando eu começar a agir no front !!! quer dizer !!! QUANDO TODOS OS FRONTS COMEÇARÉM A AGIRA QUERO VER OQUE VÃO FAZER KKKKKKKK !!! VAMOS UZAR PREÇAO MORAL ENTÃO NO FILHOS DO BAHAL QUER DIZER PAU MANDADOS !!! ELE SÃO CEGOS !!! QUANDO O MUNDO ACABAR SÓ AS DUAS MELHORES !!! QUE SERÃO VENCEDORAS !!! ELES QUE SE CUIDÉM !!! KK

I PORQUE A SPAG THÁ CAINDO ESSES ULTIMOS DIAS HEM KKK

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......NÃO PERA AI..........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHAAA....---- CARA ENGRAÇADO, CARACA QDO ELE COMEÇARA A AGIR NO FRONT NOIS SE FU........NOIS SE FU DE TANTO RI.................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHA....................A SPAG TA CAINDO....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHA...TA CAINDO O MACHADO ENCIMA DE VCS NOOB....

AKI EU PROVO....



Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!, =BH=
Lado 2:
Tribos: HONRA, = X =

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 428
Lado 2: 175
Diferença: 253

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 7
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,229,439
Lado 2: 1,461,191
Diferença: 2,768,248

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 884,115
Lado 2: 69,734
Diferença: 814,381

chart






JULIANO ENCAMINHA A MSP ...ESTAMOS ESPERANDO...E SOBE DEFESA...JA FOI UMA HJ, DAKI A POUCO VAI OUTRA....................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAH
 

DeletedUser82878

Guest
Essa nem é a maneira do MARCÃO escrever man rss
Pára de inventar calúnias sobre a =SPAG= para tentar virar uns contra os outros, falta total de CARACTER E HONRA!
Vá para o jogo porque parece-me que vai precisar.
Espero que esteja habituado a fazer umas diretas, pois bem que vai precisar.
Eu a si, nem pestanejaria...
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Está havendo muito spam ao tópico peço que se atentem à guerra em si, sem acusações a terceiros. Caso continue o tópico será fechado.
 

DeletedUser82878

Guest
Haja alguém capaz de ser mais piada que o PHOENIX, até que enfim!
Vlw, fez rir o pessoal, obrigado por este momento.
Agora vai renomear os ataques in-game ;)
 

DeletedUser

Guest
Haja alguém capaz de ser mais piada que o PHOENIX, até que enfim!
Vlw, fez rir o pessoal, obrigado por este momento.
Agora vai renomear os ataques in-game ;)
1 jogador agradeceu esta mensagem. ( Eu. )


DSAUHDSAUIDHSAID Sr BLACK e WHITE, tu que tudo sabe e eu nunca sei quem tu és ...
Me diz ai, será que phoenix volta a dar o ar da graça por aqui neste nobre forum?
 

DeletedUser72625

Guest
cade o Juliano noob master??

parece que esta perdendo aldeias ate pra MDF kkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse veio ao mundo 34 pra servir de comida mesmo...não tem jeito...kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71400

Guest
Comida mesmo ein , fica mandando varios ataques em barbaras para ganhar medalhas que noob master mesmo ein kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ai o EX chefe da HONRA esta desistindo de jogar, esta doando suas aldeias para o pessoal noblar...

Mais um q debanda depois do mass ataks da SPAG nele, aff ja ta ficando sem graça isso...

Volta PHOENIX-GEF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, =BH=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =, HONRA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 464
Lado 2: 136
Diferença: 328

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 116
Lado 2: 5
Diferença: 111

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,505,252
Lado 2: 1,186,460
Diferença: 3,318,792

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,152,171
Lado 2: 43,345
Diferença: 1,108,826

chart



CADE A MSP "ECAMINHADA" JULIno????....E CADE SUAS ALDEIAS NO K76??????...TA SUMINDO...KKKKKK....MUITO FACIL...FAAAALA MUCHO!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo