DeletedUser
Guest
Estamos no caminho certo manolo>
Vamos ganhar logo esta bagaça galera!
Mano já nem deve ter muita graça joga no M34 ne rsrs a SPAG leva essa mole mole,o mundo esta ganho.
Estamos no caminho certo manolo>
Vamos ganhar logo esta bagaça galera!
Realmente a SPAG está melhor, mas usou da desonestidade para levar esse mundo, muitos players da HONRA foram para ai deixando K's que eram inteiro nossos uma intensa fronteira, cuja estavamos sem tropas para defender.
este é um dos movitos por tanta desistenciavcs ja pararam para pensar que isso pode ser culpa do próprio TW, pois se a cada 2 meses abrem dois mundos...ai vemos um mundo de gente saindo e correndo para outro mundo, a galera em vez de ficar e lutar, se organizar, acham melhor ir parta outromundo e começar tudo dinovo, tipo recet in game e começamos do 0...agora imaginei se não abrisem tantos mundos, a galera iria focar no mundo em que esta jogando, pois quase 100% dos jogadores saem do mundo que jogam para entrar em um mundo novo, ninguem sai pra entrar em um mundo antigo....não é verdade?!
A spag leva o mundo, pelo que o stats apresenta a =X= não esboça reação alguma.
No começo o BR34 foi um ótimo mundo de se jogar.
Att, Vinigo
Sim, O fenix acabo com o mundo pois os melhores jogadores ñ aturavam ele e foram para =SPAG= esse mundo já devia entrar em reta final na boa,quem joga nele ainda só serve para gastar PP um mundo que foi muito bom acabar assim e feio de +.
A spag leva o mundo, pelo que o stats apresenta a =X= não esboça reação alguma.
No começo o BR34 foi um ótimo mundo de se jogar.
Att, Vinigo
deixa eu ti contar uma coisa Renato, vc sabe como nasceu a spag aki no m34????Sim, O fenix acabo com o mundo pois os melhores jogadores ñ aturavam ele e foram para =SPAG= esse mundo já devia entrar em reta final na boa,quem joga nele ainda só serve para gastar PP um mundo que foi muito bom acabar assim e feio de +.
deixa eu ti contar uma coisa Renato, vc sabe como nasceu a spag aki no m34????
Bom foi assim, no k37 tinha uma tribo top37 que se chamava "A TRIBO" e nela tinha um lider muito, mas muito folgado, um cara que achava que gritando poderia intimidar qualquer tipo de jogador, impondo seus caprichos pensou que conquistaria respeito de todo mundo....foi ai que surgiu a idéia de 3 jogadores Jorgit,Zouker e Marcosmma de sair da TRIBO e montar uma nova TAG, foi qdo surgiu a =SPAG= e declarou guerra a TRIBO assim em poucos dias assumindo o TOP37, e essa TRIBO em poucas semanas foi debandada e o RAFAEL REZENDE que era o lider dela correu para a AM(Aliança Mundial) que depois virou UM(União dos Mundos), e por ele ter ido pra la que guerriamos contra a UM.....
Não adianta colocar apenas a culpa no Phenix(apesar que graças a ele que levantamos a cabeça, pois o --- esculaxava agente), mesmo pq os lideres eram phenix,fritss,mab,soltec,caseiro,finac e cia toda....facil vim aki desmerecer o trabalho da SPAG e culpa apenas o frango Phenix pela derrota de todos, e de jogadores virem para ca e normal no TW, pelo que sei isso acontece em todos mundos do TW e em todos os paises jogados.....
Pow,nem sabia a SPAG começo do 0 praticamento somente 3 e ta ai ganho o mundo muito bom velho...quando o 34 acabar se vc for para outros mundos comandar uma tribo me manda uma MP vc e um cara muito maneiro e um bom lider.
Adeus?vai para de jogar velho??Obrigado Renato, mas não seria um bom lider se eu não tivesse verdadeiros parceiros do meu lado, a spag teve uma liderança muito sólida com pouquissimas mudanças, mas é facil liderar qdo se tem parceiros como todos que tenho aki e um conselho tão eficaz ao contrario doq falam ou pensam nossos adversarios, a spag nunca rompeu uma aliança e os que nos seguiram na ally, tenho certeza que não se arrependeram.....Obrigado e o futuro a DEUS pertence..
vamos continuar a ver o q se passa nesta guerra?
Vamos ver como ta:
![]()