NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

  • Iniciar tópico DeletedUser83802
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79258

Guest
com essa ja sao 2 a menos pra X e olha q agora estou com 50 mil pontos antes estava com 30 AUSHAUHSUAHUSAS



[report_export]C6lUOSVFZmkqyzZozQM4+MX8VYnqhRuw01sDTNc0VgRhYFYhS/aJPvbopTWQWLOcfH2dmeEY9IAk/yeS1qCzOByoqukEqllpvE8FWIlgdbDEgrjzOrdP4d3NZWA1CXrtiUrU84TupD8K/xrS7OiNryBJt3Gskb9aq2bHbqF2KEIm3p7hCNRCqd5BP9ND9iEnaLrepDte3WMbqT0cZ82BolFKfBhVVa/B7+qNRHV18dJSEc8ca4dn6cyCs05W+971mAsz1nESpQnZk3eXjo9+lnh5fqwEEQFbzirL4mdPLS326g==[/report_export]
 

DeletedUser74619

Guest
Realmente a SPAG está melhor, mas usou da desonestidade para levar esse mundo, muitos players da HONRA foram para ai deixando K's que eram inteiro nossos uma intensa fronteira, cuja estavamos sem tropas para defender.

não concordo com vc mano
desde quando organização e união é "desonestidade" ?

desde a queda da BC a honra já estava cambaleando ( fato que sempre foi escondido, por um bem maior )
muitos jogadores que formavam o grupo forte de base da honra foi se desfazendo, mas enfim, como o marcão disse, peças se repõem, por mais dificil que seja

todos sabemos que o TW requer muito tempo ativo pra se fazer um papel bom no jogo
eu fui até aonde deu, porém chegou ao ponto que tinha que correr atraz da minha saude e não teria mais tempo pro jogo

vcs ja pararam para pensar que isso pode ser culpa do próprio TW, pois se a cada 2 meses abrem dois mundos...ai vemos um mundo de gente saindo e correndo para outro mundo, a galera em vez de ficar e lutar, se organizar, acham melhor ir parta outromundo e começar tudo dinovo, tipo recet in game e começamos do 0...agora imaginei se não abrisem tantos mundos, a galera iria focar no mundo em que esta jogando, pois quase 100% dos jogadores saem do mundo que jogam para entrar em um mundo novo, ninguem sai pra entrar em um mundo antigo....não é verdade?!
este é um dos movitos por tanta desistencia

mas enfim
viva a vida e não o jogo

um abraço pra todos e tudo de bom
bye
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =, =X= A
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, cRy?!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 71
Lado 2: 439
Diferença: 368


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 97
Diferença: 95


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 585,733
Lado 2: 4,443,364
Diferença: 3,857,631


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,880
Lado 2: 971,107
Diferença: 949,227


chart


Nem falo nada.
 

DeletedUser

Guest
A spag leva o mundo, pelo que o stats apresenta a =X= não esboça reação alguma.
No começo o BR34 foi um ótimo mundo de se jogar.

Att, Vinigo
 

DeletedUser

Guest
A spag leva o mundo, pelo que o stats apresenta a =X= não esboça reação alguma.
No começo o BR34 foi um ótimo mundo de se jogar.

Att, Vinigo

Sim, O fenix acabo com o mundo pois os melhores jogadores ñ aturavam ele e foram para =SPAG= esse mundo já devia entrar em reta final na boa,quem joga nele ainda só serve para gastar PP um mundo que foi muito bom acabar assim e feio de +.
 

DeletedUser

Guest
Sim, O fenix acabo com o mundo pois os melhores jogadores ñ aturavam ele e foram para =SPAG= esse mundo já devia entrar em reta final na boa,quem joga nele ainda só serve para gastar PP um mundo que foi muito bom acabar assim e feio de +.

Sim sim, eu ia voltar em dezembro pro BR, mas ele tomou esse rumo, nem da vontade de jogar aqui mais.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Favor não desviar o assunto deste tópico, se atentem ao intuito deste sendo NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )
 

DeletedUser

Guest
A spag leva o mundo, pelo que o stats apresenta a =X= não esboça reação alguma.
No começo o BR34 foi um ótimo mundo de se jogar.

Att, Vinigo

foi ótimo enquanto estavam ganhando né????....e esse mundo perdeu a graça somente por culpa de vcs, ou vc imagina q qdo estavamos lutando apenas nós e a cry contra o resto do mundo era bom pra nós, estavamos tomando uma surra nos stats, mas seguimos...a diferença é que aki os cabra do peste foram tudo pro front enquanto phenix,fritss,mab e cia toda estavam levando esse mundo como ganho nós estavamos descendo.....LEMBRAM DA TACA DO PHENIX, correu com ela entre as pernas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sim, O fenix acabo com o mundo pois os melhores jogadores ñ aturavam ele e foram para =SPAG= esse mundo já devia entrar em reta final na boa,quem joga nele ainda só serve para gastar PP um mundo que foi muito bom acabar assim e feio de +.
deixa eu ti contar uma coisa Renato, vc sabe como nasceu a spag aki no m34????

Bom foi assim, no k37 tinha uma tribo top37 que se chamava "A TRIBO" e nela tinha um lider muito, mas muito folgado, um cara que achava que gritando poderia intimidar qualquer tipo de jogador, impondo seus caprichos pensou que conquistaria respeito de todo mundo....foi ai que surgiu a idéia de 3 jogadores Jorgit,Zouker e Marcosmma de sair da TRIBO e montar uma nova TAG, foi qdo surgiu a =SPAG= e declarou guerra a TRIBO assim em poucos dias assumindo o TOP37, e essa TRIBO em poucas semanas foi debandada e o RAFAEL REZENDE que era o lider dela correu para a AM(Aliança Mundial) que depois virou UM(União dos Mundos), e por ele ter ido pra la que guerriamos contra a UM.....
Não adianta colocar apenas a culpa no Phenix(apesar que graças a ele que levantamos a cabeça, pois o --- esculaxava agente), mesmo pq os lideres eram phenix,fritss,mab,soltec,caseiro,finac e cia toda....facil vim aki desmerecer o trabalho da SPAG e culpa apenas o frango Phenix pela derrota de todos, e de jogadores virem para ca e normal no TW, pelo que sei isso acontece em todos mundos do TW e em todos os paises jogados.....
 

DeletedUser

Guest
QUE ISSO SPAG....MUITO FEIO ISSO!!!!.........KKKKKKKKKKKK


Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: =X= A, = X =

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 430
Lado 2: 58
Diferença: 372

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 116
Lado 2: 6
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,401,763
Lado 2: 500,358
Diferença: 3,901,405

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,239,894
Lado 2: 53,761
Diferença: 1,186,133

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: =X= A, = X =

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 855
Lado 2: 113
Diferença: 742

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 261
Lado 2: 7
Diferença: 254

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,776,274
Lado 2: 983,994
Diferença: 7,792,280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,770,520
Lado 2: 65,659
Diferença: 2,704,861

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: =X= A, = X =

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,925
Lado 2: 491
Diferença: 2,434

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 910
Lado 2: 20
Diferença: 890

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 29,855,421
Lado 2: 4,322,462
Diferença: 25,532,959

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,507,308
Lado 2: 192,538
Diferença: 9,314,770

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: =X= A, = X =

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 13,435
Lado 2: 3,245
Diferença: 10,190

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,842
Lado 2: 291
Diferença: 2,551

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 135,698,477
Lado 2: 29,579,097
Diferença: 106,119,380

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,812,915
Lado 2: 3,001,514
Diferença: 26,811,401

chart



EAE FELIPE TA SOFRENDO MUITO AI ???????...NÃO ERA VC QUEM GOZAVA DAQUELA ALDEIA NO K36, DERUBAVA UNS EDIFICIOS E MANDAVA PARA TODO MUNDO NA TRIBO VER Q ERA O FODÃO, AGORA VAI MANDAR MAIS APOIOS NELA OU TIRA PARA DEFENDER A REAGUARDA??????????????................................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........MANDA PPRA SUA TRIBO AS ALDEIAS PERDIDAS PRA NÓS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
deixa eu ti contar uma coisa Renato, vc sabe como nasceu a spag aki no m34????

Bom foi assim, no k37 tinha uma tribo top37 que se chamava "A TRIBO" e nela tinha um lider muito, mas muito folgado, um cara que achava que gritando poderia intimidar qualquer tipo de jogador, impondo seus caprichos pensou que conquistaria respeito de todo mundo....foi ai que surgiu a idéia de 3 jogadores Jorgit,Zouker e Marcosmma de sair da TRIBO e montar uma nova TAG, foi qdo surgiu a =SPAG= e declarou guerra a TRIBO assim em poucos dias assumindo o TOP37, e essa TRIBO em poucas semanas foi debandada e o RAFAEL REZENDE que era o lider dela correu para a AM(Aliança Mundial) que depois virou UM(União dos Mundos), e por ele ter ido pra la que guerriamos contra a UM.....
Não adianta colocar apenas a culpa no Phenix(apesar que graças a ele que levantamos a cabeça, pois o --- esculaxava agente), mesmo pq os lideres eram phenix,fritss,mab,soltec,caseiro,finac e cia toda....facil vim aki desmerecer o trabalho da SPAG e culpa apenas o frango Phenix pela derrota de todos, e de jogadores virem para ca e normal no TW, pelo que sei isso acontece em todos mundos do TW e em todos os paises jogados.....

Pow,nem sabia a SPAG começo do 0 praticamento somente 3 e ta ai ganho o mundo muito bom velho...quando o 34 acabar se vc for para outros mundos comandar uma tribo me manda uma MP vc e um cara muito maneiro e um bom lider.
 

DeletedUser

Guest
Pow,nem sabia a SPAG começo do 0 praticamento somente 3 e ta ai ganho o mundo muito bom velho...quando o 34 acabar se vc for para outros mundos comandar uma tribo me manda uma MP vc e um cara muito maneiro e um bom lider.


Obrigado Renato, mas não seria um bom lider se eu não tivesse verdadeiros parceiros do meu lado, a spag teve uma liderança muito sólida com pouquissimas mudanças, mas é facil liderar qdo se tem parceiros como todos que tenho aki e um conselho tão eficaz ao contrario doq falam ou pensam nossos adversarios, a spag nunca rompeu uma aliança e os que nos seguiram na ally, tenho certeza que não se arrependeram.....Obrigado e o futuro a DEUS pertence..
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Renato, mas não seria um bom lider se eu não tivesse verdadeiros parceiros do meu lado, a spag teve uma liderança muito sólida com pouquissimas mudanças, mas é facil liderar qdo se tem parceiros como todos que tenho aki e um conselho tão eficaz ao contrario doq falam ou pensam nossos adversarios, a spag nunca rompeu uma aliança e os que nos seguiram na ally, tenho certeza que não se arrependeram.....Obrigado e o futuro a DEUS pertence..
Adeus?vai para de jogar velho??


O mundo já e da SPAG a =X= tem pontos mais poucos jogadores ativos no tempo que joguei na Titan atlas vi que ia dar spag veio amigos do mundo 6 mais nego gosta de perder e retiraram a conta dos malucos fazer o que ne SPAG lutei contra vcs foi muito bom mesmo dragão,rei ton,Pokeboo só pegava minhas aldeias isoladas kkk like gadernal e maluco mesmo ataca igual um doido com jogadores como esse marco ñ da para perder.


Só falto vc kkkkk
 

DeletedUser

Guest
vamos continuar a ver o q se passa nesta guerra?

Vamos ver como ta:

topktribes.png
 

DeletedUser

Guest
vamos continuar a ver o q se passa nesta guerra?

Vamos ver como ta:

topktribes.png

Olha isso já tem K isolados KKKKK ñ tem mais como a =X= ganha,os Bom que tinha já se foram só um bando de mdf e inativos,,,Meu lindo K77 que enquanto joguei na Titan atlas defendi bastante já e SPAG kkk boa pessoal o mundo e de vcs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo