NON caindo?

DeletedUser

Guest
Saiu 11 membros da NON e fundarão a B.o.B, oque esta dando^^?
As perdas do ultimo mes ta afetando vocês;?

Verde- NON
Azul - B.o.B




map.php
 

DeletedUser41498

Guest
Por acaso nao sabe ler? :confused:

Descrição Less is More + Conqueros Divine = Band of Brother's

agora duas vezes pior ;D

Era Nova. Agora senta e chora!
Nao sei porque da alegria, somos os mesmos, agora e sempre ;)
alias, ultimamente até uns peixinhos grandes de vocês tem jogado do nosso lado, pena que nao convido noob's, por isso só estou negociando com 3 jogadores da AI ;)
 

DeletedUser

Guest
:eek::eek::eek: Parabéns espionando você vai ganhar esta guerra!

Vai pegar em armas... vai!^^
 

DeletedUser41498

Guest
huashusahuashus
ta com raivinha..

mas nem vey.. nem procurei topicos importantes, usei minha passagem ae só pra procurar algo comedia e zuar vcs no forum
mais uma vez
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tou vendo que muitos que eram da non foram pra gpt e outros formaram essa nova tribo para eventualmente fugirem da guerra, nom esta decaindo cada dia , se nao existe uniao , uma tribo nunca crescera, atendencia e so diminuir , como esta acontecendo com a nom
 

DeletedUser41498

Guest
Tou vendo que muitos que eram da non foram pra gpt e outros formaram essa nova tribo para eventualmente fugirem da guerra, nom esta decaindo cada dia , se nao existe uniao , uma tribo nunca crescera, atendencia e so diminuir , como esta acontecendo com a nom


huashuasuhasuhhusahuas
é ridiculo ler uns post desse..
nego quer subir no bonde andando e ainda quer sentar no colo do motorista.
Voces dizem que estamos caindo, disseram isto quando eramos GK, quando eramos TNT, quando eramos CD e LM, e quando NON
quantas vezes mais voces vao falar, falar, falar e ainda vamos estar aqui pra rir de voces? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa:

O fim da NON, Bob e tribos compostas por ex-membros da NON está proximo, pq os que virão que a tribo está caindo, estão indo para outras tribos melhores, os que ainda acreditam em algo, estão na tribo, mas vendo a tribo cair, pois agora a AI acordou e não tem mais moleza em nenhum front :D

NON que se cuide :cool:
 

DeletedUser41498

Guest
Uma coisa é certa:

O fim da NON, Bob e tribos compostas por ex-membros da NON está proximo, pq os que virão que a tribo está caindo, estão indo para outras tribos melhores, os que ainda acreditam em algo, estão na tribo, mas vendo a tribo cair, pois agora a AI acordou e não tem mais moleza em nenhum front :D

NON que se cuide :cool:

Pelo visto nao sabe ler, ou simplesmente ignorou o post acima.
Cadê os jogadores que sabem de algo que se passa para poder discutir? Sweden, pein50, montilla, budalost. Estes e mais alguns jogadores podem dizer algo que se passa na guerra entre NON e AI, agora.. vem um povin que nao faz ideia de onde esta, acha que o mundo gira em torno de sua cabeça falar besteira no forum, affe.. poupe-me
 

DeletedUser

Guest
Olha vei, eu num dice nada sobre a AI, vc esta falando, só dice que agora não está com tanta facilidade noblar eles, ta um pouco mais dificil...

Quanto a separação da tribo, acho que todos ja sabem que agora são frentes de ataque, mas isso muda o que? Só mostra que vcs não tem organizam na tribo, onde poderiam dividi-la em esquadrões, batalhões, algo do tipo...

Sempre vejo vc falando da guerra com AI, mas nunca vejo vc falando da guerra com GPT, não sei o motivo, pode ser por não ta participando dela ou por estar levando uma surra :D

MORTE A NON!! :cool:
 

DeletedUser41498

Guest
[...]Quanto a separação da tribo, acho que todos ja sabem que agora são frentes de ataque, mas isso muda o que? Só mostra que vcs não tem organizam na tribo, onde poderiam dividi-la em esquadrões, batalhões, algo do tipo...

Sempre vejo vc falando da guerra com AI, mas nunca vejo vc falando da guerra com GPT, não sei o motivo, pode ser por não ta participando dela ou por estar levando uma surra :D

MORTE A NON!! :cool:

De maneira alguma, nao dividimos a tribo em frentes de ataque, se fizessemos isso bastariamos dividir novamente jogadores da CD dos jogadores da LM, nossa intençao com a separaçao nao é essa, mas nao cabe a voce saber. :cool:

E acredite, eu falo muito de AI e GPT, a diferença, é que estou mais envolvido com a AI claro, localizaçao, influencia em jogo e tudo mais, mas eu venho ao forum comentar sobre eles para zuar, sacanear com a cara deles, nao peça para eu começar a fazer isto com a GPT, porque sou chato pra k7 e sei ser bem pior ;)
 

DeletedUser

Guest
Não da pra vc zuar com a GPT, pq aqui não é tribo desorganizada, se quiser tentar, bem :cool:

Mas enfim, suas zuações com a AI são legaizinhas :D

Mas então, é oq todos dizem, se não for isso, se ñ forem frentes de ataque, é devido a fraca adm. da tribo ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
Nao duvide de mim, eu zou qualquer um ;)

Mas ja que voce insiste, logo logo começo em cima da GPT, ah...

E quanto à "fraca" administraçao da NON, hausuauhsuhauhahu, rafisbino eh um exelente lider, e exelente parceiro de guerra..
porem eu, que tambem era visto como lider, apesar de ter tentado renunciar, nunk quiz isso... odeio liderar, e odeio tribos ;)

eu odeio carregar outros jogadores nas costas, nao gosto de enviar apoio e atacar pra gente q nao conheço, mesmo estando na tribo, pra eu gastar minhas tropas com ataque ou defesa tem que ser amigo, e eh facil eu me tornar amigo das pessoas, basta elas quererem, mas quem nao quer q se [Modos Expressivos] e me coloca na lista de inimigos, como ja tenho varios :cool:

Caro jogadores sei la quem que nao sei quem eh voce no jogo, obrigado por retirar os noobs daki, deixa que eu tiro o resto.. como o kakaroto gade que era espiao pro leotrix, e como o anjos que tava sempre correndo pedindo arrego pra vcs, esses eu nunk gostei e sempre me lixei memo, e outros mais =D

Sei que voce vai mata-los logo logo pra mim, ou entao vai acabar deixando elas morrer, pq sei q tu tmb nao eh otario de ficar carregando estes moitas nas costas pq tem medo q eles te traiam como ja eh de custume deles fazer no jogo =D

E pode deixar que eu vou zuar GPT sim viu :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49351

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora q estao sem um lider correm e pedem socorro!
vamos ver pra onde irao agora!
 

DeletedUser

Guest
Aqui mesmo

Relaxa mesmo nós com 15 jogadores guentamos vocês =p
 

DeletedUser

Guest
Relaxa mesmo nós com 15 jogadores guentamos vocês =p

Era isso que o rafis falava, olha como ele ta :cool:

Se vcs aguentacem, vcs não tariam desesperados pedindo convite na OCN, mas tudo ao seu tempo, depois do rafis, uma hora ou outra vai chegar a sua vez guima :D
 

DeletedUser

Guest
Quando chegar avisa

Aee dedeot ou sei la nunca te vi entre minhas aldeias mesmo -.-".

Ae quando chega me avisa que espero sentado pq de pé vou cansar. Então é isso abração para todos vocês.

E estou sentado esperando por vocês =)
 

DeletedUser

Guest
Aee dedeot ou sei la nunca te vi entre minhas aldeias mesmo -.-".

Ae quando chega me avisa que espero sentado pq de pé vou cansar. Então é isso abração para todos vocês.

E estou sentado esperando por vocês =)

Cara, tu é um comédia, acabei de noblar uma aldeia no k44, perto do anony, pra ver se alguem tem coragem de me atacar, mas parece que não, ja até noblei outra... :D

Agora vou noblar no k34, pra ver se vc tem coragem de me atacar guima, ou se só sabe falar :p
 
Topo