NON caindo?

DeletedUser

Guest
dedeot.
se minha conta nao tivesse ban voce veria com certeza alguem te atacando se voce chegasse no k24
 

DeletedUser

Guest
dedeot.
se minha conta nao tivesse ban voce veria com certeza alguem te atacando se voce chegasse no k24

Serio mesmo?? :eek:

FINALMENTE, ALGUEM QUE TE CORAGEM DE ME ATACAR, SÓ FALTA FAZER :cool:

QUando sair do ban, tou te esperando :D
 

DeletedUser

Guest
agora olha a posiçao de OD.
olha tudo antes de falar cara.
to negociando o ban aqui com o suporte.
no maximo 3 dias
 

DeletedUser

Guest
POXA VEI TEU OD É MTO BOM HEIN....


ODA = 9.873

ODD = 262.374

ODG = 272.247


parabens!!!

ODD naum é nada... ODA q serve pra alguma coisa!!
 

DeletedUser

Guest
OD DO CARA É OSSO!!!! :eek:

Até eu que só fui atacado 2 vezes, tenho mais ODD, aaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha!

Vou tomar muito cuidado amigo, pode deixar comigo, to morrendo de medo :(
 

DeletedUser37780

Guest
OD DO CARA É OSSO!!!! :eek:

Até eu que só fui atacado 2 vezes, tenho mais ODD, aaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha!

Vou tomar muito cuidado amigo, pode deixar comigo, to morrendo de medo :(

Esse cara vem aqui se achando que é algo...

Ignore-o
 

DeletedUser

Guest
agora olha a posiçao de OD.
olha tudo antes de falar cara.
to negociando o ban aqui com o suporte.
no maximo 3 dias

Kkkkk , lool olha teu ODA e compara com todos que participao do fórum.. uhahuahuauh

Você nem chega aos pés do Duque.. uhauhauhahuahua
 

DeletedUser37780

Guest
Kkkkk , lool olha teu ODA e compara com todos que participao do fórum.. uhahuahuauh

Você nem chega aos pés do Duque.. uhauhauhahuahua

será que ele sabe atacar???

será que as tropas dele são mistas???

Queria que ele me atacase, para mim rir um pouco

:cool::cool::cool:
 

duquelogandevender

Guest
Pelo - esse cara com certeza ganha o premio de mais comedia do forum do m18 heheheh!
 

DeletedUser

Guest
=)

Aee 300N domina K23,24,34,44 - OS PIORES continentes do jogo sendo assim estamos cercados e mesmo assim damos trabalhos =) Adoro vocês ae manda um abraço pro fabio (A pedido do nony)
 

DeletedUser

Guest
Aee 300N domina K23,24,34,44 - OS PIORES continentes do jogo sendo assim estamos cercados e mesmo assim damos trabalhos =) Adoro vocês ae manda um abraço pro fabio (A pedido do nony)

Oxente, tiveram que juntar os restos das 2 tribos pra conseguir fazer 1, e nem 1 tem direito, e mesmo assim, isso jaja muda :D

OLHEM QUE MARAVILHA:

Side 1:
Tribes:
Players: dedeot

Side 2:
Tribes:
Players: guima05

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,544
Lado 2: 0
Diferença: 11,544

image.php



E agora guima, me conhece? :cool:
 

DeletedUser32244

Guest
nuss
oia o cara se axano pq noblo 1 aldeia de inimigo
APSKPAKSPAKSPAKSPAKSPA NOOB FELIZ ;]
 

DeletedUser

Guest
nuss
oia o cara se axano pq noblo 1 aldeia de inimigo
APSKPAKSPAKSPAKSPAKSPA NOOB FELIZ ;]

Então, guima reclamava que num sabia quem eu era, que num sabia onde eu tava, que eu era noob, to mostrando isso pra ele :D
 

DeletedUser

Guest
Grande dedeot

Grande dedeot colocando o número como postima verdade porque não explica ? Noblou-me, pois estava inativo devido a minha saude , graças a Deus estou tranquilo e retomei as minhas atividades rotineiras ae Dede, fala menos vai plx =/. Só ouço você falando de promesas falsas, cuidado que se não eu faço tu come no prato em que gospe =).

Mande um salve pro yanke fala que 35 fulls é poco o0
 

DeletedUser35474

Guest
Aee 300N domina K23,24,34,44 - OS PIORES continentes do jogo sendo assim estamos cercados e mesmo assim damos trabalhos =) Adoro vocês ae manda um abraço pro fabio (A pedido do nony)

a caracteristica de um continente é reflexo dos jogadores neles instalados com a maioria de suas aldeias. mais nada a declarar.
 

DeletedUser

Guest
Carac

Bom se a carac é tudo certifique-se de olhar O ODA de laguns membros desses continentes o0, Alias to adorando me defender =)
 

DeletedUser

Guest
Aee 300N domina K23,24,34,44 - OS PIORES continentes do jogo sendo assim estamos cercados e mesmo assim damos trabalhos =) Adoro vocês ae manda um abraço pro fabio (A pedido do nony)


hahahaha devolve o abraço
 
Topo