Nomes das aldeias

DeletedUser67657

Guest
Uso as aldeias sempre com nomes iguais
apenas numeração diferente

EX :

001 - Papainoel
002 - Papainoel
003 - Papainoel

...
 

DeletedUser

Guest
Outra boa opção, é colocar nomes de times, de preferência, Europeus!
Barcelona
Milan
Manchester United
Lyon
Porto
....
 

DeletedUser347

Guest
A melhor opçao estratégicamente e colocar um nome padrao em todas suas aldeias assim vc irá confundir o inimigo :)
 

DeletedUser45531

Guest
eu coloco os nomes das minas q eu pego nas aldeias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É facil, conquistem 50 aldeias... evoluam-nas e façam tropas até encher fazenda e noblem mais 50, dps já não têm de se preocupar com as 50 anteriores ^^

Acham que colocar as posiçoes das aldeias no nome é bom?

Tipo:

[001] K58 NW

??
 

DeletedUser

Guest
É facil, conquistem 50 aldeias... evoluam-nas e façam tropas até encher fazenda e noblem mais 50, dps já não têm de se preocupar com as 50 anteriores ^^

Acham que colocar as posiçoes das aldeias no nome é bom?

Tipo:

[001] K58 NW

??
se vc colocar ou nao,isso nao faz diferença..tem como saber a posição de cada aldeia sua sem vc colocar..
vo dar um exemplo de uma coordenada minha
718|608 vc pode perceber que eu destaquei dois numeros..em TODAS as coordenadas de aldeias aparece os continentes onde elas se localizam,apenas pelos numeros da coord,essa aldeia acima se localiza no continente 67...vo dar outro exemplo 658|987 pode ver que no caso dessa aldeia ela se localiza no continente 96..
entao nao faz diferença se vc colocar o nome do k q ela se localiza ou nao ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1661

Guest
Eu sou cara de pau...

Deixo o nome do cara que foi noblado na aldeia, acompanhado de uma numeração.
Exemplo, minha aldeia principal sempre chama-se:
0001 [levi13]

Se eu noblar um cara chamado Furusteco, fica:
0002 [Furusteco]
 

DeletedUser

Guest
tem vários jogadores que deixam o nome da aldeia que pegou, as vezes eles se encontram melhor assim, do que deixando com algum padrão.
 

sir rising

Guest
a melhor forma de ter as aldeias organizadas, a meu ver, é deste genero:
imaginando as coordenadas duma aldeia, vou por a minha actual; 668(letra)|580(numero)
vamos por codigos com letras e numeros... apagamos o primeiro numero de cada uma das coordenadas abc|def, ficando neste caso: 68|80..
no caso das letras, de 0-25=A; 26-50=B; 51-75=C; 76-99=D(x) / e nos numero: 0-25=1; 26-50=2; 51-75=3 e 76-99=4(y)
deste modo o codigo da aldeia vai ser apresentado da seguinte forma:
[da.xy.numero da aldeia] a minha aldeia é a primeira e com estas coordenadas ficaria: [56.C4.01] e assim organizam as aldeias todas

quem tiver duvidas me mande PM, este metodo e muito bom

abraço a todos
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
a melhor forma de ter as aldeias organizadas, a meu ver, é deste genero:
imaginando as coordenadas duma aldeia, vou por a minha actual; 668(letra)|580(numero)
vamos por codigos com letras e numeros... apagamos o primeiro numero de cada uma das coordenadas abc|def, ficando neste caso: 68|80..
no caso das letras, de 0-25=A; 26-50=B; 51-75=C; 76-99=D(x) / e nos numero: 0-25=1; 26-50=2; 51-75=3 e 76-99=4(y)
deste modo o codigo da aldeia vai ser apresentado da seguinte forma:
[da.xy.numero da aldeia] a minha aldeia é a primeira e com estas coordenadas ficaria: [56.C4.01] e assim organizam as aldeias todas

quem tiver duvidas me mande PM, este metodo e muito bom

abraço a todos

É praticamente perfeito!

E não é tão complexo como parece ser...e as chances de o inimigo descobrir seu código são praticamente nulas!

Parabéns sir ;) Melhor organização do tópico até agora.
 

DeletedUser

Guest
É praticamente perfeito!

E não é tão complexo como parece ser...e as chances de o inimigo descobrir seu código são praticamente nulas!

Parabéns sir ;) Melhor organização do tópico até agora.

a melhor forma de ter as aldeias organizadas, a meu ver, é deste genero:
imaginando as coordenadas duma aldeia, vou por a minha actual; 668(letra)|580(numero)
vamos por codigos com letras e numeros... apagamos o primeiro numero de cada uma das coordenadas abc|def, ficando neste caso: 68|80..
no caso das letras, de 0-25=A; 26-50=B; 51-75=C; 76-99=D(x) / e nos numero: 0-25=1; 26-50=2; 51-75=3 e 76-99=4(y)
deste modo o codigo da aldeia vai ser apresentado da seguinte forma:
[da.xy.numero da aldeia] a minha aldeia é a primeira e com estas coordenadas ficaria: [56.C4.01] e assim organizam as aldeias todas

quem tiver duvidas me mande PM, este metodo e muito bom

abraço a todos

Achei interessante, mas, não entendi 100%.

Tem como me explicar melhor esse método? :D
 
Topo