Noblagens

DeletedUser92663

Guest
Ouvi boatos que o janaguiar tentou noblar um cara da summoners com defesa... como já fazem 5 dias que ouvi esses boatos e mais de 1 semana que ele tem academia, imagino que os boatos sejam verdadeiros.

No próximo mundo vou perguntar pra ele se inves de gastar mais de 500 reais com PP ele não quer pagar pra mim e eu ensino ele a jogar.. AUHUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUH

(aos moderadores, falei brincando, não tenho realmente intenção de fazer isso - se não ainda é capaz de levar ban ¬¬')
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boatos que alguem da creche pegou uma Barbara de 350 pontos :/ Mata-Rindo me orgulha, posso me gabar que sou do k dele!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
To com fazenda 26 ainda no meu k46 kk e nem ferreiro 15 tenho.. Mas jaja chego e compenso
 

DeletedUser

Guest
Finalmente noblei a minha kkkkkk' 1250 pontos eu acho razoável para a 1ª Aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Acho zoado, tenho farm com 1k quer dizer sem muralha fazenda e EP fica com 750 ;/

Espero que alguem up legal awqui perto de mim..

Aguardando os mano que noblam mais tarde
 

DeletedUser92663

Guest
Acho zoado, tenho farm com 1k quer dizer sem muralha fazenda e EP fica com 750 ;/

Espero que alguem up legal awqui perto de mim..

Aguardando os mano que noblam mais tarde

Pra começo de mundo 1k é razoavel.. a aldeia não é boa, mas se ficar escolhendo demais vc não nobla ngm.. prefiro pegar um de 1,5k que tem aqui na minha area religiosa que pegar um de 3 que tem fora dela.. não compensa pegar um de 3k se vou perder 5k de população
 

DeletedUser

Guest
To com fazenda no 26 e o ferreiro ainda tá no 5 :( Não vou noblar tão cedo.
 

DeletedUser

Guest
Vai se dar mal quando for começar a aumentar o ferreiro então, rs.

@on talvez amanha noble mais uma :D


Acho que não, fiz essa tática no 58 e deu certo. Pego Oficina ainda hoje e começo a fazer séries de 25 aríetes.
 

DeletedUser

Guest
Tridente fez bem, botei fé.

Espero que pelo menos 2, virem ofensivas kk
 

DeletedUser92050

Guest
Tridente fez bem, botei fé.

Espero que pelo menos 2, virem ofensivas kk


Obrigado por perceber a estrategia fera.


Estamos num mundo de igreja, aldeia sem igreja é uma droga, e aldeia que se faz igreja ocupa 5k de população, peguei as melhores do meu raio de igreja, assim não tenho preju com igreja e todas com raia de igreja e posso me defender rapidamente com tantas outras estrategia de jogo.


Logo to noblando mais, as noblagens não para :p
 

Herkules1

Guest
TridenteRj ta indo muito bem mesmo faz uns dias q nao olhava no top hoje fui ver ate assustei ja nobrou 4 kkk boa
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por perceber a estrategia fera.


Estamos num mundo de igreja, aldeia sem igreja é uma droga, e aldeia que se faz igreja ocupa 5k de população, peguei as melhores do meu raio de igreja, assim não tenho preju com igreja e todas com raia de igreja e posso me defender rapidamente com tantas outras estrategia de jogo.


Logo to noblando mais, as noblagens não para :p

Já vai poder expandir *-* kk se quiser falar, mas dúvida, fazenda 30?
 
Topo