Night vs fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Firebirdy, todos que ficaram na Extensão da Night, que era a Night² estavam cientes do que iria acontecer, não é atoa que muitos saíram e muitos saíram da principal e foram pra lá, e no Fórum estava bem claro o que iria acontecer, em momento algum ele fez isso pelas costas das pessoas que estavam lá!
E incrivelmente todos que foram pra Fusão, agora estão jogando muito mais unidos do que quando jogávamos na Night...
 

DeletedUser94145

Guest
Nem gosto muito de postar aqui,mas os vivem enchendo o saco;e pelo que os antigos membros da Night falam como era a tribo,eu até fico deprimido.
 

DeletedUser93994

Guest
ok mano você esta certo

Está é a minha visão, a visão de qm estava nos bastidores. Esse ódio q vcs tem pela fusão por causa do ftw, fazem vcs ficarem falando um monte de asneiras sobre a gente isso é fato amigo.
 

DeletedUser93355

Guest
Está é a minha visão, a visão de qm estava nos bastidores. Esse ódio q vcs tem pela fusão por causa do ftw, fazem vcs ficarem falando um monte de asneiras sobre a gente isso é fato amigo.

Não é só pelo ftw, também é porque o Dance incentivou as tribos a irem pra cima da BC.
 

DeletedUser78482

Guest
Não é só pelo ftw, também é porque o Dance incentivou as tribos a irem pra cima da BC.

O fato é ... todos entraram em guerra com a BC's por N motivos, eu apenas reunir todos em um só foco.

AE declarou guerra para BC , porque BC recrutou AFRAID
Arte foi a primeira a declarar, pois um noblava o outro.
FUSÃO para crescer, só tinha como inimigo a BC .
AN E ASS , eu acho, não tenho certeza, eram academias da BC e se revoltaram
QM também era , eu acho .

Então amigo, o choro é livre .
Não peguei e apontei arma na cabeça de ninguém, todos tiveram seus motivos, apenas tentei organizar algo melhor para acabar com a BC .

Espero que voce entenda FireBird
 

DeletedUser93355

Guest
Vejo esse pessoal ai falando que o Dance é traíra, manipulador e blábláblá. Mas vamos a verdade, Dance foi o cara que encontrou a [$]³, tribo tecnicamente fraca com jogadores que mal se falavam, ele conseguiu unificar esses membros e criou uma das potências do br51.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vejo esse pessoal ai falando que o Dance é traíra, manipulador e blábláblá. Mas vamos a verdade, Dance foi o cara que encontrou a [$]³, tribo tecnicamente fraca com jogadores que mal se falavam, ele conseguiu unificar esses membros e criou uma das potências do br51.



Esta tirando meu merito [censurado][censurado][censurado] kkkkkkk
Mas sem o dance a tribo nunca teria andado e quem faz parte da tribo, quem entrou não quer mais sair ^^'
 

DeletedUser93355

Guest
Esta tirando meu merito [censurado][censurado][censurado] kkkkkkk
Mas sem o dance a tribo nunca teria andado e quem faz parte da tribo, quem entrou não quer mais sair ^^'

Precisa chorar não narim kkkk você também foi de grande ajuda pra formação da Fusão. (umas 3 semanas sem falar comigo e quando fala é pra me xingar kkk)
 

DeletedUser8704

Guest
Mano, se quer que eu mostre a conversinha do marreco falando que declarou pq estava sem front, quer msm ?

NÃO ESTAMOS PEDINDO ISSO , só corrigindo oque vc mesmo disse a declaração de guerra real para todos foi as 14 hrs , pois vc disse o seguinte

Já a ARTE foi ao qual traiu a gente, eles declararam guerra, falaram que não sabiaa de nada e estava tudo ok,esperaram a madrugada para declarar e começaram os ataques,procuraram todas as tribos do BR para fazer aliança contra a gente .
 

DeletedUser92040

Guest
lololol , to sentindo um cheiro de inveja da FUSÃO hahahaha , Ainda bem que pulei do barco enquanto ainda era tempo ...

NIGHT não chorem , vcs sóh perderam 3 Continentes em menos de 1 Mês ....
 

DeletedUser8704

Guest
lololol , to sentindo um cheiro de inveja da FUSÃO hahahaha , Ainda bem que pulei do barco enquanto ainda era tempo ...

NIGHT não chorem , vcs sóh perderam 3 Continentes em menos de 1 Mês ....

3 continentes kkkkkk épra rir né
 

DeletedUser94145

Guest
3 continentes kkkkkk épra rir né

O que é engraçado?
A declaração de guerra veio durante a madrugada e só foi oficializada nesse horário ai,marreco sempre dando desculpinha que estava sem front,o cara ainda foi no nosso RC.
 

DeletedUser92040

Guest
3 continentes kkkkkk épra rir né


Existe uma coisa chamada mapa grafico , acho que voce deve saber , a um mês atras a NIGHT dominava o k36,k37, e k47 , hoje Night não é dona nem de 20% desses continentes ^^ , Ou sejá os perdeu em menos de 1 mês
 

DeletedUser93355

Guest
NÃO ESTAMOS PEDINDO ISSO , só corrigindo oque vc mesmo disse a declaração de guerra real para todos foi as 14 hrs , pois vc disse o seguinte

Sim a de declaração de guerra oficial ocorreu nesse horário mas houve a conversa do Dance o pessoal da Arte um dia antes se não me engano, disseram que iriam dar 3 dias pra arrumarmos o front, porém durante a madrugada o kyra já estava tomando uma chuva de ataques só depois disso houve essa declaração de guerra que você mostrou.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sim a de declaração de guerra oficial ocorreu nesse horário mas houve a conversa do Dance o pessoal da Arte um dia antes se não me engano, disseram que iriam dar 3 dias pra arrumarmos o front, porém durante a madrugada o kyra já estava tomando uma chuva de ataques só depois disso houve essa declaração de guerra que você mostrou.


Sender, eu, aliot e slave que participamos da conversa. Foi na tarde a conversa e os ataque começaram as noite de madrugada^^'
 

DeletedUser93355

Guest
Sender, eu, aliot e slave que vparticipamos da conversa. Foi na tarde a conversa e os ataque começaram as noite de madrugada^^'

Olha eu disse "se não me engano" madruga já é outro dia ¬¬... Então a informação procede.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo