Night vs fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
apenas dando continuidade a discussão sobre a guerra , junto ao stats da ultima semana

Lado 1:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT4, NIGHT5
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, #FUSÃO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 113
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 446,922
Lado 2: 1,067,492
Diferença: 620,570


chart
 

DeletedUser62651

Guest
Lado 1:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT4
Lado 2:
Tribos: Chora, @FUSÃO, #FUSÃO, %FUSÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 963
Lado 2: 632
Diferença: 331

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159
Lado 2: 167
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,874,936
Lado 2: 4,720,766
Diferença: 2,154,170

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,330,256
Lado 2: 1,578,425
Diferença: 248,169

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é doido fominha? CHORA? fusão? q q essas tribos tem a ver com a gente???? E outra se vc n sabe esse cara q postou stats é da NIGHT, q ótimo lider é vc em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D
 

DeletedUser62651

Guest
trido de vcs irmão o stats tem que constar sim

VC um cara gente boa falando pelo rc e tal, mais aqui tem que falar besteira pra aparecer neh. quer fama vai pra TV parceiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
VC um cara gente boa falando pelo rc e tal, mais aqui tem que falar besteira pra aparecer neh. quer fama vai pra TV parceiro.

Falando besteira e querendo fama????? To falando q vc ta viajando, fusão é uma tribo de um membro q era da FRC q saiu pra ser noblado e fazer fusão de conta e essa chora q vc colocou n tem nada a ver com nossa tribo :), essa chora aí é tribo comida de vcs.
 

DeletedUser84640

Guest
pow ai vocês estão de sacanagem ne kkkkkkkkkkkkk, não ligo da trairagem que esta esta acontecendo, cada um escolhe o seu lado para lutar, eu mesmo tenho dignidade de honra meus ideias e nunca ir para fusio, prefiro continuar só no br48 aonde tem jogadores de verdade.

tirando a SPAG e AE que se mantem digna de grande tribo no TW o resto é resto, NIGHT ta com um líder fraco sem tempo, que a jogabilidade é mediana, mais era um grande estrategista, mais como não esta mais ativo, ai a NIGHT vai cair mesmo, não só porque causa do líder, mais sim pelo membros, eu sempre falei quem faz o nome de tribo é os jogadores, se os jogadores não quiserem, já era, pode coloca o melhor líder, se os jogadores não quiser lutar pela tribo não tem como.

agora é bem escroto e bem sarcástico da parte de você cria um tópico falando que tem guerra entre NIGHT e fusão, sendo que 90% dos jogadores da fusio hoje era NIGHT e BC.

do jeito que vocês estão ganhando stats é facil pow, vai os cara no front começa a se planejar, quando vai ver esta recebendo nts do lado já, quando vai ver é mais um jogador da NIGTH que saiu kkkkkkkkkkkkkkk.

querem se gaba jogando sujo ai não da pow, nem guerra tem, unica guerra que tem no br51 é NIGHT e fusio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93355

Guest
Se não me engano foi um membro da Night que criou o tópico... Se o pessoal não estava feliz com suas respectivas tribos e quiseram vir pra Fusão o que podemos fazer? Guerra entre Night e SPAG? Não foi o próprio líder da SPAG que disse que a Night não precisava teme-los? Boiei agora.
 

DeletedUser84640

Guest
Se não me engano foi um membro da Night que criou o tópico... Se o pessoal não estava feliz com suas respectivas tribos e quiseram vir pra Fusão o que podemos fazer? Guerra entre Night e SPAG? Não foi o próprio líder da SPAG que disse que a Night não precisava teme-los? Boiei agora.

me desculpa eu coloquei errado é SPAG e fusio, quem fez o tópico não foi membro da NIGHT, e se você considera isso guerra lamentável seu modo de pensar, guerra para min é SPAG e fusio, que não recrutou nenhum membros de ambas parte, mais sim estão usando o machado, agora se vocês considera o que está acontecendo é uma guerra entre NIGHT e fusio, ai cada um tem sua opinião e seu modo de pensar.
 

DeletedUser78482

Guest
me desculpa eu coloquei errado é SPAG e fusio, quem fez o tópico não foi membro da NIGHT, e se você considera isso guerra lamentável seu modo de pensar, guerra para min é SPAG e fusio, que não recrutou nenhum membros de ambas parte, mais sim estão usando o machado, agora se vocês considera o que está acontecendo é uma guerra entre NIGHT e fusio, ai cada um tem sua opinião e seu modo de pensar.

Engraçado, você era da BC e foi para NIGHT, então você é o que afinal ?
Ninguém é obrigado a ficar em uma tribo que não queria, isso não é traição.
Seguir um líder que não tem palavra e se faz de coitadinho, sai fora .
Continuo falando, Carlos é o pior líder do TW ... Declarou guerra porque estava com a ARTE e SPAG guerriando com FUSÃO mas nem assim conseguiu fazer algo que presta, ele é a MAIOR VERGONHA DO TW .
Tenho pena dele, que sentiu que a coisa estava feia e pulou do barco, isso é fato !
 

DeletedUser84640

Guest
Engraçado, você era da BC e foi para NIGHT, então você é o que afinal ?
Ninguém é obrigado a ficar em uma tribo que não queria, isso não é traição.
Seguir um líder que não tem palavra e se faz de coitadinho, sai fora .
Continuo falando, Carlos é o pior líder do TW ... Declarou guerra porque estava com a ARTE e SPAG guerriando com FUSÃO mas nem assim conseguiu fazer algo que presta, ele é a MAIOR VERGONHA DO TW .
Tenho pena dele, que sentiu que a coisa estava feia e pulou do barco, isso é fato !

Verdade eu sempre fui anti-fusio kkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu me junta com mal-carácter posso acaba virando um, se o Carlos é o pior líder do TW igual você mesmo falo, você é o que? você fez com que o mundo vira-se contra a BC na epoca, você traiu a SPAG, ARTE e só não traiu a AE porque tava longe, você falo que ninguem é obrigado a fica na tribo que não quer, você esta certo, agora fazer a cabeça de uma criança de 17 anos para vira contra a própria NIGHT e ainda querer se gaba aqui com um stats ridiculo ai é f0da.

e o que me deixa mais triste nesse mundo cara nem é o fato de você ter conseguido manipular o bugrão e sim dele vira contra falchon, O falchon foi um dos poucos cara da líderança da NIGHT que ajudo muito gente que hoje se virou contra ele, isso que me deixa triste, é ver jogadores que fecharam o br31 com a NIGHT sair dando uma desculpinha escrota.

isso é guerra danci?
1K7VfYK.png


os cara trair a NIGHT com tudo planejado, o cara saiu ontem de noite e já tinha NTs tudo preparado. se você considera isso uma guerra ok, não falarei mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Na boa cara, essa historia de dizer que a galera saiu por causa do Bugrão é uma desculpinha esfarradapa, todos saíram de livre espontânea vontade.
Não sei você Firebirdy, mas eu e vários outros estavam no mar azul, fazendo apenas defesas e mandando de apoio pro front, PRINCIPALMENTE Butterfly e Fominha, ai finalmente a galera do k47 migrou pro Front, chegando lá o que acontece? Carlos faz a fusão com Arte (SEM CONSULTAR ESSE SUPOSTO CONSELHO) Enviou apenas mp coletiva na hora e pá.
Blz, a galera que teve o trabalhão de migrar teve que voltar que nem bolinha de ping pong.
Mano eu e vários outros entravamos no RC da Night, todo mundo calado, ninguém conversava fazia amizade, existem apenas umas panelinhas dentro da Night, os Líderes passam mais tempo noblando os inativos do que inimigos.
Como ontem o Aliotti me disse, se todo mundo for avaliar a Fusão pelo FTW vai ter essa impressão horrível da tribo que todos tem, mas de dentro é a tribo mais divertida que eu já joguei, e aqui não tem essa de Fulano tá inativo, vai sair do jogo, bora juntar uma panelinha aqui e nobrar.
Aqui tudo é de todos.
Carlos é um cara super gente boa, muito atencioso, pelo menos comigo ele foi, o Falchon também é super gente fina dou maior moral pra ele. Mas ficar passando o estres que muitos passavam na Night não dá cara, TW é pra descontrair, passar o tempo.
O jogo tava sem essência.
O motivo pelo qual muitos saíram foi: Voltar a se divertir no TW
Não venham com essa de que Fulano manipulou a cabeça de Ciclano e Ciclano manipulou Alceno. Porque não foi assim.
Com todos os cumprimentos, vamos as guerras e diversões.
Abraços.
 

DeletedUser78482

Guest
Verdade eu sempre fui anti-fusio kkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu me junta com mal-carácter posso acaba virando um, se o Carlos é o pior líder do TW igual você mesmo falo, você é o que? você fez com que o mundo vira-se contra a BC na epoca, você traiu a SPAG, ARTE e só não traiu a AE porque tava longe, você falo que ninguem é obrigado a fica na tribo que não quer, você esta certo, agora fazer a cabeça de uma criança de 17 anos para vira contra a própria NIGHT e ainda querer se gaba aqui com um stats ridiculo ai é f0da.

e o que me deixa mais triste nesse mundo cara nem é o fato de você ter conseguido manipular o bugrão e sim dele vira contra falchon, O falchon foi um dos poucos cara da líderança da NIGHT que ajudo muito gente que hoje se virou contra ele, isso que me deixa triste, é ver jogadores que fecharam o br31 com a NIGHT sair dando uma desculpinha escrota.

isso é guerra danci?
1K7VfYK.png


os cara trair a NIGHT com tudo planejado, o cara saiu ontem de noite e já tinha NTs tudo preparado. se você considera isso uma guerra ok, não falarei mais nada.


Vamos lá
A aliança foi cortada com a SPAG ,pela falta de educação, de ambos os lados, ou seja, a ofensa dos dois lados (Tanto da minha parte e dos meus membros como da parte da SPAG e sua liderança ) por isso , houve a quebra da aliança, oferecemos um PNA de 24 horas para aceitarem , nada foi dito e teve + confusão , isso é fato .
Já a ARTE foi ao qual traiu a gente, eles declararam guerra, falaram que não sabiaa de nada e estava tudo ok, esperaram a madrugada para declarar e começaram os ataques, procuraram todas as tribos do BR para fazer aliança contra a gente .
Já a NIGHT, com está liderança de ... , fez tudo planejado com a ARTE, e sabia que não iriamos aceitar eles recrutarem nossos alvos e inimigos, mesmo assim fizeram, sem a nossa permissão .


Logo, todo mundo fala que eu ou a FUSÃO são os grandes vilões do mundo, mas parece que todas as tribos querem derrubar ela, sabe pq ?
Por medo .

A verdade é, a única amizade que tinhamos mesmo era com a AE , na qual confiavamos, isso era claro , mas com andar do mundo e objetivos diferentes resolvemos tudo numa boa.

Outra, não fala besteira, você não sabe de naada .
Tem milhões de pontagens suas falando que a BC era linda , bonita, gostosa .... e que ia ganhar da FUSÃO , to esperando até agora.
Você não passa de um jogador tecnicamente FRACO , sem qualquer fama por noblar inimigo, sem qualquer GLORIA de guerriar ao lado de amigos, nem a propria NIGHT lhe conhece, você é um falador no ftw.
 

DeletedUser8704

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é doido fominha? CHORA? fusão? q q essas tribos tem a ver com a gente???? E outra se vc n sabe esse cara q postou stats é da NIGHT, q ótimo lider é vc em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D

eu postei depois da desfeita da fusão com a chora , sim sou da Night e tenho orgulho em dizer isso e alias eu postei apenas para reabrir a discussão sobre a guerra ok , e o fominha não está errado porque se levantar o da chora ao qual vcs faziam parte está correto a guerra tava de igual pra igual :)
 

DeletedUser62651

Guest
irmão essa chora era a antiga tribo que o bugrão achou que era dele e levou pra ai. faz parte dostats de guerra sim obvio.
 

DeletedUser62651

Guest
a verdade que apesar de tudo a guerra ta equilibrada. Esse é meu ultimo post aqui, pois toda vez que tenho que postar aqui termino lendo lixos escritos por alguns. Agora só in game. bjundas.
 

DeletedUser93994

Guest
irmão essa chora era a antiga tribo que o bugrão achou que era dele e levou pra ai. faz parte dostats de guerra sim obvio.


Essa é uma tribo intermediária, tem mta gente ali q n é da fusão e ta sendo noblado por vcs ou seja n conta como stats
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo