NIGHT VS Birlik

  • Iniciar tópico without village
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ele ja esta correndo
esta noblando barbaras la no k22
deve ser tenso limpar barbaras com defesa
ashahshahsahsahshashahsashhas
 

DeletedUser84640

Guest
Wisy ainda ta vivo?? falo pra caramba primeiro coord de verdade que leva, ja perde 450 aldeias, olha que esse numero vai subi mais, o jefim falo que ataco 200 aldeais e so acho 1 full de atk o resto tudo defesa kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62357

Guest
Bom! o mundo 31 ja está praticamente acabado, apesar que ainda ha aqueles jogadores que acham que vão fazer milagre.

Eu ate tentei encerrar o mundo antes de começar o ano de 2013, mas pelo visto a galera não quis. Agora é so uma questão de tempo ate os jogadores inimigos perceberem que será perca de tempo lutar contra a NIGHT e a FF
 

DeletedUser84640

Guest
O wisy agradece o tempo de paz, assim ele poderá arruma suas tropas, já que ta mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é melhor ja indo caçando um novo alvo
nessa altura do jogo eles ja comessam a ficar raros kkkkkkkkkkkkkk
pk esse aqui esta mais que quebrado
so fazia defesas e achava que estaria seguro com elas
pobre coitado antes disso tem que aprender a usar elas


Lado 1:
Jogadores: suk.
Lado 2:
Jogadores: wisy

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 238
Lado 2: 0
Diferença: 238

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,277,625
Lado 2: 0
Diferença: 2,277,625

chart
 

DeletedUser

Guest
Moderador por favor troque o nome do topic no caso éh NIGTH VS Birlik !

á outra se acabou ! e nossa liderança mudou então mude o tag por favor...

Att: Lider da Birlik !
 

DeletedUser60557

Guest
Moderador por favor troque o nome do topic no caso éh NIGTH VS Birlik !

á outra se acabou ! e nossa liderança mudou então mude o tag por favor...

Att: Lider da Birlik !

Nome do tópico alterado , boa guerra ás tribos envolvidas :cool:
 

DeletedUser

Guest
o perna criou uma nova tribo QMQ
bastou declarar guerra que a tribo sumiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
infelizmente, ou felizmente xD a minha vida nao me permite estar tempo suficiente ao pc para poder responder dinamicamente a um coordenado das dimensoes que presenciei...

parabens a NIGHT pela uniáo que demosntraram e eficacia...

Mas como frisei ja varias vezes e tive oportunidade de provar serei TI (tribo ja mt antiga) até a ultima aldeia ... pois isto e apenas um jogo... mas alguem verdadeiramente leal e honrado até num jogo matem os valores...

ATT
Daniel
 

DeletedUser

Guest
Wisy você é apenas um jogador sem estrategia.

pois... uma suposição sua... e facil mandar bitates para o ar e ficar se achando muito inteligente e engraçado.....

procure perceber o nucleo das situações e nao olhe apenas para a superficie... nao correndo assim o risco de dizer algo despropositado e sem sentido ...
 

DeletedUser84640

Guest
éééeééééé o cara pega 70% das aldeias em zona do inimigo achando que o peito de aço kkkkkkkkkk, e mesmo sendo 99% defesa, não saber usar as defesa que tem. so acho engraçado é o falastrão igual você que falava, VEM TODOS, não preciso de muito e já peido, agora você imagina se a night inteira tivesse te atacando e noblando? você já não ia ter mais aldeais kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
éééeééééé o cara pega 70% das aldeias em zona do inimigo achando que o peito de aço kkkkkkkkkk, e mesmo sendo 99% defesa, não saber usar as defesa que tem. so acho engraçado é o falastrão igual você que falava, VEM TODOS, não preciso de muito e já peido, agora você imagina se a night inteira tivesse te atacando e noblando? você já não ia ter mais aldeais kkkkkkkkkk

nao me arrependo de ter tido ''venham todos''.. prefiro morrer corajoso do que viver que nem um rato... top 1 de ODD... valeu a pena...

se vc conseguisse pensar um pouco sem parcialidades veria que defendi a bruta tentei matar fulls e nts em vez de snipar... quem faz isto? os noobs e quem nao tem tempo para snipar... pelo tempo que jogo tw nao poderei ser um novato ... logo e facil de perceber o pk.... e digo desde ja ... vc nem nts no mesmo segundo mandou... nts mt fracos.,...


o suk sim mandou grandes nts... agora os seus? snipava mt easy se tivesse no pc...
 

DeletedUser84640

Guest
É engraçado você fala isso, se meus nts era tão easy pq não snipar, você ta online o tempo todo, mais você sabe e sabia que não tinha como defende, então preferiu ver suas aldeias serem noblada sem fazer nada, ai depois vem no FTW fala que não tem tempo suficiente para fica na frente de um pc.
 

DeletedUser

Guest
É engraçado você fala isso, se meus nts era tão easy pq não snipar, você ta online o tempo todo, mais você sabe e sabia que não tinha como defende, então preferiu ver suas aldeias serem noblada sem fazer nada, ai depois vem no FTW fala que não tem tempo suficiente para fica na frente de um pc.

eu trabalho a frente de um pc... quase sempre... logo posso dar uma olhada regularmente ao tw.. mas como e obvio nao posso estar la constantemente a snipar pois tenho trabalho a fazer...

de qualquer forma para mim... vc e insignificante ... como jogador e pelo que veja aqui ate como pessoa...

é uma pena... consigo dialogar com muitos ai da night... mas com vc? nao...

tudo de bom para vc (sem ironia)...
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião acho que o wisy se sentia seguro atras de uma conta bastante defensiva
devido isso subestimou muito a night e varios jogadores inimigos dele
sobre a queda cometeu um erro fatal defendendo os ataques do cristian em aldeias protegidas e distantes do front
é um erro defender ataques em aldeias longe do front de guerra tendo muito front e aqualquer momento sofrer em cordenado
wisy vc defendendo os ataques do cristian perdeu o controle de sua conta e não havia como remanejar mais as suas tropas para defender aldeias de front
foi esse o motivo da queda
 

DeletedUser

Guest
o wisy ja caiu
agora é a ves do perna xata que tambem esta muito facil
o mais engraçado é que esses caras ficam a mais de 2 anos em um mundo e mesmo assim não aprendem a jogar
mais tambem ficam em uma guerra intensa com barbaras e inativos

Lado 1:
Jogadores: suk.
Lado 2:
Jogadores: perna xata

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 442,498
Lado 2: 0
Diferença: 442,498

chart
 

DeletedUser84640

Guest
o wisy ja caiu
agora é a ves do perna xata que tambem esta muito facil
o mais engraçado é que esses caras ficam a mais de 2 anos em um mundo e mesmo assim não aprendem a jogar
mais tambem ficam em uma guerra intensa com barbaras e inativos

Lado 1:
Jogadores: suk.
Lado 2:
Jogadores: perna xata

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 442,498
Lado 2: 0
Diferença: 442,498

chart

Pelo jeito o wisy vai tentar se reestruturar pegando as BBs no k22 kkkkkkkkkkkkkkkk, já começo os ataque pra vale no perna xata? pensei que estávamos apenas amaciando.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da batalha de vocês,estarei muito feliz se tiver a oportunidade em participar, venho do mundo 37 e do finado 19 com vasta experiencia gostaria de participar , se ouver espaço para um bom guerreiro por favor entre em contato comigo !

Sempre será um prazer acabar com a birlik , em qualquer mundo que for !

Atenciosamente,
Murdooguy
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo