NIGHT VS Birlik

• Iniciar tópico Iniciar tópico without village
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais uma Guerra Que se iniciou.
Agora com nossos EX-Membros, e alguns que já eram Inimigos.

Vamos á Guerra.

Lado 1:
Tribos: NIGHT
Lado 2:
Tribos: WN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247
Lado 2: 158
Diferença: 89

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,467,620
Lado 2: 1,666,576
Diferença: 801,044

chart

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 48 horas

Lado 1: 109
Lado 2: 42
Diferença: 67

chart

Lado 1: 1,148,756
Lado 2: 428,428
Diferença: 720,328

chart

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Lado 1: 64
Lado 2: 26
Diferença: 38

chart

Lado 1: 696,292
Lado 2: 266,591
Diferença: 429,701

chart

Nem com a trairagem dos EX-membros eles ganha uhun.
isso por que pegaram a NIGHT de supresa.

Bom isso já sabia desda época que parei.. e tem pelomenos mais uns 5 trairas que eu sei ai dentro confirmados.. se tem mais que isso eu não sei.. 5 são certeza.

Uma vez disse isso para o dono original do GetaRucK, vcs estão ganhando mas amanhã vc pode abrir a sua conta e olhar o mapa cheio de ponto vermelho de trairas. Se ele ver esse post aqui no Fórum aqui vai se lembrar de eu falando isso pra ele.. está só começando.. mas acho que demoraram para se revelarem.. esperaram perder o que restava de players ativos na TRIAL.

Editado por um moderador:
KKKKKKK
Não viaja velho.
Pessoal que saiu daqui não tem nada Haver com TRIAL, Alguns até pode ser mais a Maioria nunca foi traira.

kkkkkkkkkk
Nunca foi traira, os lideres da NIGHT que nao abrem o olho.
E nao reagi a esses acontecimento.
Vao acaba perdendo o M31.

BJs para todos
eu tambem ja conversei muito com o dono original da conta getaruck
e sei de muitos membros que nunca foram felizes dentro da night depois da fusão com a FF
lembro que houve ate conversas minhas com membros da night de um recrutamento da morra na altura desses membros
se algum deles ver meu posrt e quiser confirma
mais é sempre assim. sempre que acontece fusão com tribo inmiga mesmo sendo a maioria a aceitar havera sempre alguns que ceram contra e sempre que se tocar na ferida uns dos outros avera conflitos
realmente demoro muito para isso se revela mais afirmo dentro da night ainda existem muitos que é contra o caminho que a mesma traçou no br31

KKKKKKK
Não viaja velho.
Pessoal que saiu daqui não tem nada Haver com TRIAL, Alguns até pode ser mais a Maioria nunca foi traira.

Sim.. mas eles não conseguem fazer nada sem a TRIAL ajudar.

Pra vcs verem como tem trairas ai dentro, o Getaruck jogava com um membro da TRIAL que passava a conta pra nos olharmos o que vcs planejavam.. e o dono sabia que agente fazia isso.. depois ele perdeu cargo.

Tem coisa melhor do que um Spy dentro do Conselho? hehe.....

Mas mesmo assim não tinhamos como fazer nada porque não tinha ninguém com senha das contas que tomavam OP, e quando tinha era 1 pessoa cuidando de 5 - 6 contas.. ai não davam conta de ficar 24hrs.

Editado por um moderador:
eita kkkkk.
se a inveja mata-se esse ja tava morto kkk.
Que fica colocando membros da NIGHT um contra o outro.
isso nao vai da certo.

Os cara que saiu da NIGTH, saiu por que queria poder e isso é pra poucos.
Agora voces ae da WN escuta o que o menino falo, voces sem os refugiados da TRIAL nao consegue fazer nada.
Ate mesmo com os refugiados da TRIAL e pegando a NIGHT de supresa estao levando uma surra.
Agora voces da NIGHT ve se nao cai na conversa desses cara que fica com inveja e fica tentando derruba a NIGHT.

Kkkkkkkkk
Na boa morram.

Estamos bem do jeito que as coisas estão.

Spy de nada serve se não souber usa-los.

Sim.. mas eles não conseguem fazer nada sem a TRIAL ajudar.

Pra vcs verem como tem trairas ai dentro, o Getaruck jogava com um membro da TRIAL que passava a conta pra nos olharmos o que vcs planejavam.. e o dono sabia que agente fazia isso.. depois ele perdeu cargo.

Tem coisa melhor do que um Spy dentro do Conselho? hehe.....

Mas mesmo assim não tinhamos como fazer nada porque não tinha ninguém com senha das contas que tomavam OP, e quando tinha era 1 pessoa cuidando de 5 - 6 contas.. ai não davam conta de ficar 24hrs.

Nuss, numa boaaa, nao sei se a night fez isso, se fez poko me importa, mas ainda assim vcs tomara um sacode q levaram emmm, com tudo isso aii kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao usei nada disso e praticamente tomamos o K64 e entramos no 65 e agora quse entrando no 74 ou 75 ja temos aldeias la hsuahsuahuhsa

eita kkkkk.
se a inveja mata-se esse ja tava morto kkk.
Que fica colocando membros da NIGHT um contra o outro.
isso nao vai da certo.

Os cara que saiu da NIGTH, saiu por que queria poder e isso é pra poucos.
Agora voces ae da WN escuta o que o menino falo, voces sem os refugiados da TRIAL nao consegue fazer nada.
Ate mesmo com os refugiados da TRIAL e pegando a NIGHT de supresa estao levando uma surra.
Agora voces da NIGHT ve se nao cai na conversa desses cara que fica com inveja e fica tentando derruba a NIGHT.

Cara o mundo é da NIGHT a tempos e isso ninguém tira.. nem jogar eu jogo pra ter inveja de alguém.. não quero causar intriga.. perguntem ao dono original do Getaruck e vcs vão ver que eu falei a mesma coisa a meses e meses atraz.

Nuss, numa boaaa, nao sei se a night fez isso, se fez poko me importa, mas ainda assim vcs tomara um sacode q levaram emmm, com tudo isso aii kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao usei nada disso e praticamente tomamos o K64 e entramos no 65 e agora quse entrando no 74 ou 75 ja temos aldeias la hsuahsuahuhsa

Pois é.. vcs não perderam o mundo por falta de gente pra jogar nas contas de nossa parte.. sabiamos tudo que vcs faziam pelomenos na época que eu joguei, só não tinhamos gente pra por nas contas pra poder atacar / defender.

Pois é.. vcs não perderam o mundo por falta de gente pra jogar nas contas de nossa parte.. sabiamos tudo que vcs faziam pelomenos na época que eu joguei, só não tinhamos gente pra por nas contas pra poder atacar / defender.

Naoo se tivese gente nas contas, taria mais equilibrado, mas q perderiamos o mundo eu nao acredito naooo

KKKKKKKKK
Esse Mundo é da NIGHT desde que Leandro e Platoon sairam da MORRA.
Depois disso acabou pra vocês.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri... O leandro só jogou no começo do mundo... E duas andorinhas só nao fazem verão, e o platoon nunca foi líder de nd apenas PARTICIPAVA das decisões

KKKKKKK
Então explique-me como a MORRA afundou depois disso ?

Ficou mais 60 Andorinhas e nada!!

o leandro jogou sempre... parou por alguns meses
mas tá por aee de volta néé

agora o platooon sempre foi do conselho, mas desde que eu fui de lá, ele nunca foi tão importante como liderança
era um pilar da morra técnicamente falando
os faz tudo na morra sempre foram pistola, leandro e eu :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar