ND vS. _A_

  • Iniciar tópico DeletedUser55673
  • Data de início

DeletedUser58032

Guest
Destruir e conquistar .

Pra sima deles assasinos vms ver quem vai rir por ultimo .
 

DeletedUser

Guest
ta ae pra geral da ND que tava se gabando...
tao começando a cair ja
 

DeletedUser38708

Guest
Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 483
Lado 2: 235
Diferença: 248

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127
Lado 2: 64
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,640,171
Lado 2: 2,551,793
Diferença: 2,088,378

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,294,375
Lado 2: 674,393
Diferença: 619,982

chart


Avante AssassinS !!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 44
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,204,357
Lado 2: 466,319
Diferença: 738,038

chart
 

DeletedUser48715

Guest
É óbvio que uma hora vcs iam ter que noblar um poko tb né....tão fazendo um bom trabalho em alguns jogadores mas ainda tão levando uma surra no geral da guerra....

Não esqueçam que vcs expulsaram vários player ATIVOS (até fundaram uma nova tribo, HAMMER) nos ks 66/67 e nossos players daquela região continuam atacando os mesmos jogadores.

Li alguém aí falando que a Azinha tava segurando a guerra contra ND e outra tribo.....engano seu amigo....A Azinha correu pedir pinico pras outras tribos fazendos pnas e o famoso mass recruit do insano....

É ND contra rapa!

Side 1:
Tribes: ND
Players:

Side 2:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 6,192
Lado 2: 23,916
Diferença: 17,724

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,540
Lado 2: 1,035
Diferença: 505

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 63,810,793
Lado 2: 235,890,706
Diferença: 172,079,913

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,914,221
Lado 2: 10,586,205
Diferença: 5,328,016

chart



NÃO COLOQUEI OS ATIVOS EXPULSOS PELO INSANINHO APENAS PRA MASCARAR NOSSAS NOBLAGENS .....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48715

Guest
E tomem cuidado hein, insaninho vai botar todos de castigo, tão discutindo comigo e contrariando ordens dele!

Vai expulsar todo mundo, ainda mais se estiver com aquele shortinho azul apertadinho, ele fica braaaaaavo! Com o amiguinho de cabelo descolorido então kakakakakakakakkakakakakaka!
 
Editado por um moderador:

will evil

Guest
Que feio!

Os assassinos desobedecendo ordens do Fuher!isso pode acarretar em expulsão,cuidado!

Outra coisa,muito cuidado para nao perderem muitas aldeias,senao serão expulsos tambem pelo galã do shortinho azul

AHuahUAHuahUAHauHAUhaUA
 

DeletedUser

Guest
nao sei como esta hoje, mais pelo que vi a _A_ esta se expandindo para dominar os Ks antes da ND.
nd se expandindo para Ks onde a _A_ nao esta.
parece realmente que existem players fugindo da responsabilidade.
ao inves de ir lutar no front, ficam fugindo para Ks onde a ribo inimiga nao esta.
mais admiro alguns players tanto ND quanto _A_, que sao aqueles palyers que nao querem saber de conquistar aldeias fora do front, nem aldeias barbaras, apenas pensam em noblar os inimigos.

eu me surpreendi muito com a atuaçao da ND, em 4 anos de TW(incluindo www.tribalwars.net) nunca tinha visto uma fusao com quebra de PNA tao rapida e que tivesse dado certo, na maioria dos casos a tribo que quebrou o PNA morreu, mais nao a ND, a ND conseguiu se manter 1 mes(se nao me ingano), há bons jogadores lá dentro, assim como em toda tribo, _A_ tem jogadores considerados ininicantes? ja viu eles atuando em outros mundos. muitos acham que sou noob apenas por ter 100K, apenas aqueles que nao conhecem meu estilo de jogo.
vi muitos criticando insanidade, mais aonde a _A_ estaria sem ele? em lugar nenhum, a _A_ nao existiria, a tribo top do mundo seria outra, o Mundo tomaria redeas totalmente diferentes.
lembro bem de WB e MA, eram ----s, seria +/- o que é hoje _A_ e TWO, WB no comando com academias e MA sempre vice.
perdi a reviravolta pois nesta epoca estava apenas no M18.
mais quando voltei eu vi, WB com suas academias quebradas e apenas um resto da principal apenas com os mais leais a tribo, leais verdadeeiramente, players que sabem o que querem, pouco depois a WB voltou ao top 5 liderada por 1 ou 2 destes players, ja a MA nem se ouve falar mais, os novos nem sabem o que foi a MA, eu ja participei de tribo TOP neste mundo, a *CM*(cavaleros medievais) hoje se nao me engano sou o unico que ainda joga.
o que quero dizer. nao fiquem contando vantagens, uma nova força pode aparecer, assim como apareceu a _A_, dominando o mundo e colocar as tops no chao, me parece que a HAMMER pode ser esta nova força, posso estar errado, ela pode surgir depois mais ela ira surgir.

mundo 3 a IP considerava deles, até que surgiu a noobs para controlar o dominio.
_A_, TWO e ND podem estar no topo hoje e uma delas dominar o mundo assim como podem estar dominando hoje e amanha ninguem se lembrar delas.

att.: endlich26
 

DeletedUser

Guest
cm ja falei a um tempo sou fâ desse mundo e acompanho cm se fosse uma novela kkkkk....

Mas acho que se a ND ta assim HOJE, é principalmente pelo fatoe surpresa, é claro que ela tem OTIMOS jogadores, mas ela vinha se preparando desde o inicio para essa guerra.
foi com certeza uma JOGADA DE MESTRE.
 

DeletedUser

Guest
Bem, quanto tempo mundo 13, quanto tempo mesmo, já fui de muitas contas nesse mundo e por algum tempo cheguei até a liderar a _A_, eu sempre soube que ia dar nisso, na verdade até tentei o contrario no meu tempo de lider, mais alguem me escutou???? qui nada, sei que a guerra esta bem equilibrada, mais pelo que vi o insanidade deve ter dado uma amenizada no seu modo de liderar pois foi noblado e nem ao menos recuperou as aldeias perdidas por completo, pois bem nem tenho torçida para isso, sai desse mundo por uma ...... que fizeram comigo e fico feliz que finalmente essa guerra saiu do papel.

Boa sorte aos dois e um dia eu volto pra esse mundo para tentar reerguer mais uma tribo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraço e boa sorte para a _A_ já que contriubui um pouco no que ela é hoje.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade já fui dono de varias contas lá

kakachi k

insanidade

lord ewag

teve outros mais nem lembro mais os nicks
 

DeletedUser20102

Guest
se estiver com aquele shortinho azul apertadinho, ele fica braaaaaavo! Com o amiguinho de cabelo descolorido então kakakakakakakakkakakakakaka!

pelo galã do shortinho azul

AHuahUAHuahUAHauHAUhaUA



Agradeço os elogios rapazes, mas infelizmente vou ter de desapontá-los, pois gosto é de mulher.

Se o desespero está assim tão grande, mandem a MADAME me procurar pra lembrarmos os velhos tempos...


Quanto às tentativas de desestabilizar a _A_ atraves de comentários jocosos, etc, nem merecem comentários. São tão patéticas quanto repetitivas.

Já pensaram em tentar ganhar jogando o jogo? T
odos já comentam essa atitude ridicula de vcs...


E finalmente, VOLTANDO AO QUE INTERESSA, uma amostrinha (pequena ainda) do que é a _A_ no ataque:


1 - Pimba no Xurupita:
image.php




2 - Chuchu - beleza:
image.php

(esse foi facim, facim...)



3 - Esse lutou bravamente, uma baixa de guerra desnecessária que pagou caro por estar na tribo errada:
image.php




Aguardem novos desabamentos!!!=DD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Atualização:

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 82,349
Lado 2: 7,732
Diferença: 74,617

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,286
Lado 2: 1,658
Diferença: 372

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 752,432,563
Lado 2: 77,363,090
Diferença: 675,069,473

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,221,786
Lado 2: 17,084,778
Diferença: 3,862,992

chart
 

DeletedUser20102

Guest
Guardem esse stats com carinho:

Esse aqui foi o breve periodo da história onde a ND teve sua glória efêmera:

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players:

Timeframe: 21/05/2010 00:00:00para01/06/2010 23:22:04

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 382
Lado 2: 1,119
Diferença: 737

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,008,756
Lado 2: 11,500,869
Diferença: 7,492,113

chart
 

DeletedUser20102

Guest
Do dia 02/06 em diante:

Side 1:
Tribes: _A_ _A_2
Players:

Side 2:
Tribes: ND #DARKa
Players:

Timeframe: 02/06/2010 00:00:00para16/06/2010 18:22:04

Total de conquistas:

Lado 1: 3,770
Lado 2: 1,945
Diferença: 1,825

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 821
Lado 2: 495
Diferença: 326

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,187,804
Lado 2: 20,819,897
Diferença: 15,367,907

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,325,031
Lado 2: 5,115,993
Diferença: 3,209,038

chart



IMPORTANTE RESSALTAR QUE DESDE O DIA 02/06 A ND NÃO CONSEGUIU VENCER UM DIA SEQUER.


...


E agora telespectadores??

Conseguirá a ND reverter a tendencia firme e consistente de queda no stats?

Como farão isso? Continuarão expulsando jogadores mesmo estando eles dentro de seu território?!?

Quem sera o proximo player da ND a ser expulso após o chuderlak??

Não percam o proximo capitulo desta emocionante saga que seráááááááá...


" Vieram buscar lã e sairam tosquiados!!"


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
MENTIRAAAAA :p

Ainda mais o Insano e o Kakachi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem só o proprio insano e o kakachi pode lhe responder isso pergunta a eles que ai você v se é mentira ou não ok meu caro, não sou mentiroso apenas te digo isso
.
 
Topo