Nao eu tempo de rir

  • Iniciar tópico zecapoeira
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Cara Mia fechou o topico antes q eu pudesse rir, o abaixo foi postado pelo leandro, o quase famoso lider da ACADEMIA DA GADUT, pink:

Eu fiz muito masi coisa que o hardy - -', o que o hardy fez? NOSSA FOI TOP10 DE ODD, eu derrotei o top do br22 com a metade dos pontos ele tinha 2kk eu tinha 800k - -', se nem me conhece lek xiu
tongue.gif
ja fui lider de 3 tribos tops de mundo, ja detonei tribos muito fortes, ja tomei coordenados com mais de 2k de atauqes oque acho que o haryd nunca tomo
wink.gif
e muito mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veih, vc nunca foi nada no m22, soh um capacho do bruno gamo, q tb nao foi grandes coisa, nunca cite o m22 como referencia, vc teve a capacidade de ser noblado pelos UCS, unica tribo forte q jah esteve em guerra foi a 300, q nem sequer tomou conhecimento da sua existencia, vc nao tem minha permissao pra falar do m22, quem manda naquela joça sou eu, capicci?
 

pan30

Guest
se ntem tava no meu front eu me lembro quando a merc viro 300 e começo a tomar porrada de nois KKKK, e eu nem tava na epoca da UCS cara eu saio do mundo antes da UCS começar a atacar poim isso na tua cabeça - -'

E deois da graças que a GADUT e a GDE n tao mais no br22 senao vc n taria mais no K44 ja teria cido eliminado tavamos fechando vcs, oque vcs iam fazer? ou vc sozinho iria destruir as tribos 2 e top 3 do mundo - -' sonha zeca vc deu sorte, so isso, n fez nd para isso acontecer a tribo caio por causa da fusao n de um insignificante como tu
 

DeletedUser

Guest
se ntem tava no meu front eu me lembro quando a merc viro 300 e começo a tomar porrada de nois KKKK, e eu nem tava na epoca da UCS cara eu saio do mundo antes da UCS começar a atacar poim isso na tua cabeça - -'

E deois da graças que a GADUT e a GDE n tao mais no br22 senao vc n taria mais no K44 ja teria cido eliminado tavamos fechando vcs, oque vcs iam fazer? ou vc sozinho iria destruir as tribos 2 e top 3 do mundo - -' sonha zeca vc deu sorte, so isso, n fez nd para isso acontecer a tribo caio por causa da fusao n de um insignificante como tu

Foi mal cara, nao vivo no mundo do "se", o fato eh q eu to lah, onde tava a gadut, onda tava a pink, onde tava a GDE, acho q ateh no "se" eu tb estaria melhor, "se" eu quisesse. Pra variar um membro da BANG nao admite a derrota, q novidade... Ateh hoje a UCS tira onda quando vc aparece no forum do m22, hauahauhahaha.
 

pan30

Guest
nbs, precisaram hackiar minha ac cpara me tirar de la e olha que o top do mudno vez isso falei que qeuria x1 com ele ele de medo hackio minha acc KKKKK
 

DeletedUser

Guest
nbs, precisaram hackiar minha ac cpara me tirar de la e olha que o top do mudno vez isso falei que qeuria x1 com ele ele de medo hackio minha acc KKKKK

hackear? kkkkkkkkkkkkk, quantas vezes vc jah foi hackeado? Mesmo q isto fosse verdade e nao um complexo de mau perdedor, vc ainda seria muito noob pra deixar acontecer tantas vezes.
 

DeletedUser

Guest
A Cara Mia fechou o topico antes q eu pudesse rir, o abaixo foi postado pelo leandro, o quase famoso lider da ACADEMIA DA GADUT, pink:

Eu fiz muito masi coisa que o hardy - -', o que o hardy fez? NOSSA FOI TOP10 DE ODD, eu derrotei o top do br22 com a metade dos pontos ele tinha 2kk eu tinha 800k - -', se nem me conhece lek xiu
tongue.gif
ja fui lider de 3 tribos tops de mundo, ja detonei tribos muito fortes, ja tomei coordenados com mais de 2k de atauqes oque acho que o haryd nunca tomo
wink.gif
e muito mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veih, vc nunca foi nada no m22, soh um capacho do bruno gamo, q tb nao foi grandes coisa, nunca cite o m22 como referencia, vc teve a capacidade de ser noblado pelos UCS, unica tribo forte q jah esteve em guerra foi a 300, q nem sequer tomou conhecimento da sua existencia, vc nao tem minha permissao pra falar do m22, quem manda naquela joça sou eu, capicci?


Pena que aqui no br27 nao tenhas conseguido isso por muito tempo :p
 

pan30

Guest
PLANC n era forte? Union n era forte? STONES n era forte? DR n era forte? RVK n era forte? preciso listar mais? até a rporpia na que fugiu para o colinho da ULTAMT
 

DeletedUser

Guest
Que chatice.

Só pq meia dúzia q jogaram no m22 vieram pro M27 o forum de lá tem q ser trazido pra cá?

-----, ta um lixo o forum, não tem moderador para a aba, então será q nós que somos usuários e jogadores do M27 não podemos começar a postar coisa que presta e simplesmente ignorar o que não presta e assim termos um forum mais organizado?

Infelizmente é impossivel. Vai continuar como está. Realmente por vezes era preciso uma moderação muito mais presente porque existem tópicos aqui (não só este como muitos outros) que são repositórios de SPAM e que passam não dias mas SEMANAS sem serem fechados e nada é feito. Lamentavel esta situação, qualquer um que participe de forma correcta no fórum do BR27 pode ser ofendido e maltratado aqui com todos os nomes e mais alguns sem que nada aconteça durante um bom tempo.

Enfim, até abria um tópico no ouvidoria sobre isto mas nem vale a pena pois infelizmente sabemos das limitações de tempo de quem mantem a comunidade de pé e acredito que é dificil encontrar gente competente para a função...
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Que chatice.

Só pq meia dúzia q jogaram no m22 vieram pro M27 o forum de lá tem q ser trazido pra cá?

-----, ta um lixo o forum, não tem moderador para a aba, então será q nós que somos usuários e jogadores do M27 não podemos começar a postar coisa que presta e simplesmente ignorar o que não presta e assim termos um forum mais organizado?


Leio praticamente todo forum do m27, apesar de estar meio distante das guerras, meu maior desejo é encontrar algo interessante e útil, e este foi o melhor post e um dos únicos que não me arrependo de ler hoje, e graças a ele estes 30 minutos da minha vida como tribaleiro não foram em vão;

Acho que é uma boa orientação para todos! assim não precisarei mais ficar caçando algo de útil para ler no forum, todos tópicos que abrir terá algo de interessante e que vale a pena.

Obrigado Tonhao36, se todos leram e entenderam e começarem a praticar isso aqui, este forum será mais interessante!

Me desculpe os que tiveram que ler meu post, caso acham ele inutil e chato, mas tinha que espôr minha engasgada opinião também!
 

DeletedUser

Guest
Pena que aqui no br27 nao tenhas conseguido isso por muito tempo :p

Pq deveria? eu nao precisei largar o mundo q to jogando, devia escolher ficar neste ao inves daquele pq? E depois eu nao sai perto desses noobs pra chutar eles daqui, entao nao tinha graça mesmo, e nao adianta falarem nao, eu sou um dos melhores, se nao o melhor, jogadores de tribal do mundo conhecido. Onde eu piso nem grama cresce.
 

DeletedUser49489

Guest
A Cara Mia fechou o topico antes q eu pudesse rir, o abaixo foi postado pelo leandro, o quase famoso lider da ACADEMIA DA GADUT, pink:

Eu fiz muito masi coisa que o hardy - -', o que o hardy fez? NOSSA FOI TOP10 DE ODD, eu derrotei o top do br22 com a metade dos pontos ele tinha 2kk eu tinha 800k - -', se nem me conhece lek xiu
tongue.gif
ja fui lider de 3 tribos tops de mundo, ja detonei tribos muito fortes, ja tomei coordenados com mais de 2k de atauqes oque acho que o haryd nunca tomo
wink.gif
e muito mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veih, vc nunca foi nada no m22, soh um capacho do bruno gamo, q tb nao foi grandes coisa, nunca cite o m22 como referencia, vc teve a capacidade de ser noblado pelos UCS, unica tribo forte q jah esteve em guerra foi a 300, q nem sequer tomou conhecimento da sua existencia, vc nao tem minha permissao pra falar do m22, quem manda naquela joça sou eu, capicci?

Vamos expor os fatos?

Vei, você nunca foi nada no m27, foi conquistado miserávelmente no início do mundo e ainda quer vim aqui no fórum externo se amostrar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir né?

Pelo menos eles no mundo 22 fizeram alguma coisa senão ficar mudando o assunto e ir criticar os outros no fórum externo
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vamos expor os fatos?

Vei, você nunca foi nada no m27, foi conquistado miserávelmente no início do mundo e ainda quer vim aqui no fórum externo se amostrar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir né?

ri quem quer, eu posso vir e fazer isto e ae, vai fazer oq?
e no começo do mundo eh realmente mais facil de bons jogadores serem conquistados, afinal dependem de outros pra sobreviverem, oq nao faz meu estilo, se fizesse eu teria ficado na tribo q estava e q dominava o k, ao inves de ir pra uma menor q estava em guerra com ela, o fato eh q o mundo q eu quis ficar eu fiquei, ninguem me tira, e muitos tentaram, agora to lah, num mar azul, mas jah to migrando pra acabar com outras guerras, onde eu vou as guerras acabam, fico ateh chateado, mas eh o preço a se pagar por ser infinitamente melhor q os outros, o jogo perde o desafio, vcs nao sabem oq eh isto e nunca vao saber, senao entenderiam o tormento q eu passo.
 

DeletedUser49489

Guest
ri quem quer, eu posso vir e fazer isto e ae, vai fazer oq?
e no começo do mundo eh realmente mais facil de bons jogadores serem conquistados, afinal dependem de outros pra sobreviverem, oq nao faz meu estilo, se fizesse eu teria ficado na tribo q estava e q dominava o k, ao inves de ir pra uma menor q estava em guerra com ela, o fato eh q o mundo q eu quis ficar eu fiquei, ninguem me tira, e muitos tentaram, agora to lah, num mar azul, mas jah to migrando pra acabar com outras guerras, onde eu vou as guerras acabam, fico ateh chateado, mas eh o preço a se pagar por ser infinitamente melhor q os outros, o jogo perde o desafio, vcs nao sabem oq eh isto e nunca vao saber, senao entenderiam o tormento q eu passo.

Tu com uma tribo menor não conseguiu dominar a top de 1 k, que ppl!

Eu no mundo 25 sozinho precisei de uns 30 kras pra me tirar de lá...

Uns 15 deles tinham mais pontos que eu porque estavam vindo de outros continentes junto com as tribos aliadas pra ajudar os amigos.

Eu era top do k, a tribo que eu criei sozinho só para colocar a TAG mesmo era top 2 do k. Só que como era um k de beira de mundo não teve muito o que fazer com os kras com o triplo de meus pontos vindo me atacar, só resisti mais 1 mês -.-... Por isso que eles tinham mais pontos que eu.

Isso tudo aconteceu quando eu tava chegando em 150k de pontos porque antes eles pensavam que eu não era ameaça... Dominei mais de 4 kras que foram tops do k para chegar onde eu tava e você vem me dizer que é ---- em início de mundo?

Tu que deve ter deixado as tropas de ataque na aldeia de manhã ai alguem te ataco e tu perdeu tudo :p
 

DeletedUser

Guest
Olha, digo isto sem qualquer segunda intenção, no inicio eu não simpatizava com o zeca e ele realmente vendo as coisas por um prisma lógico nem tem razões para participar aqui no fórum do 27, mas uma coisa eu garanto, é o utilizador com que eu mais rio (no bom sentido) com os posts daqui no forum do mundo 27.

Este ultimo foi show, temos de admitir que ele tem graça apesar de só fazer spam basicamente.:D Ultimamente por vezes até participa com algumas questões pertinentes portanto acho que não é de condenar a participação de ninguem, jogue ele neste mundo ou não. Acho que devemos sim é medir bem a nossa participação e brincando um pouco pelo menos tentar falar apenas quando tivermos algo util a acrescentar a discussão.

Dado que não temos basicamente moderação teremos de ser nós próprios, os utilizadores, a medir o que é uma boa participação ou não de forma a termos um fórum melhor e mais interessante para todos.
 

DeletedUser

Guest
Olha, digo isto sem qualquer segunda intenção, no inicio eu não simpatizava com o zeca e ele realmente vendo as coisas por um prisma lógico nem tem razões para participar aqui no fórum do 27, mas uma coisa eu garanto, é o utilizador com que eu mais rio (no bom sentido) com os posts daqui no forum do mundo 27.

Este ultimo foi show, temos de admitir que ele tem graça apesar de só fazer spam basicamente.:D Ultimamente por vezes até participa com algumas questões pertinentes portanto acho que não é de condenar a participação de ninguem, jogue ele neste mundo ou não. Acho que devemos sim é medir bem a nossa participação e brincando um pouco pelo menos tentar falar apenas quando tivermos algo util a acrescentar a discussão.

Dado que não temos basicamente moderação teremos de ser nós próprios, os utilizadores, a medir o que é uma boa participação ou não de forma a termos um fórum melhor e mais interessante para todos.


Concordo, e sobre o zeca vou acrescentar:

Gosto de ler as opiniões dele como alguém que está totalmente de fora e que não precisa ser parcial ou puxar sacos. As vezes ele acerta em algumas coisas e pra mim é até útil. Mas essa boiolagem de falar do M22 é dos posts mais inúteis que já vi.
 

DeletedUser

Guest
Tu com uma tribo menor não conseguiu dominar a top de 1 k, que ppl!

Eu no mundo 25 sozinho precisei de uns 30 kras pra me tirar de lá...

Uns 15 deles tinham mais pontos que eu porque estavam vindo de outros continentes junto com as tribos aliadas pra ajudar os amigos.

Eu era top do k, a tribo que eu criei sozinho só para colocar a TAG mesmo era top 2 do k. Só que como era um k de beira de mundo não teve muito o que fazer com os kras com o triplo de meus pontos vindo me atacar, só resisti mais 1 mês -.-... Por isso que eles tinham mais pontos que eu.

Isso tudo aconteceu quando eu tava chegando em 150k de pontos porque antes eles pensavam que eu não era ameaça... Dominei mais de 4 kras que foram tops do k para chegar onde eu tava e você vem me dizer que é ---- em início de mundo?

Tu que deve ter deixado as tropas de ataque na aldeia de manhã ai alguem te ataco e tu perdeu tudo :p

whatever, nao vou me igualar a tantos q tentam explicar os motivos pq perderam, de qualquer forma aqui no ftw ninguem pode me noblar mesmo, entao soh saio quando quiser...
 

DeletedUser

Guest
Sim, exactamente. Basicamente o zeca é isso, um outsider que diz o que pensa pois não deve "obrigações" para ninguem e pode ser totalmente independente, o que é bom pois permite ter uma visão totalmente diferente sobre certos assuntos como referiste.:)
 

DeletedUser

Guest
Olha, digo isto sem qualquer segunda intenção, no inicio eu não simpatizava com o zeca e ele realmente vendo as coisas por um prisma lógico nem tem razões para participar aqui no fórum do 27, mas uma coisa eu garanto, é o utilizador com que eu mais rio (no bom sentido) com os posts daqui no forum do mundo 27.

Este ultimo foi show, temos de admitir que ele tem graça apesar de só fazer spam basicamente.:D Ultimamente por vezes até participa com algumas questões pertinentes portanto acho que não é de condenar a participação de ninguem, jogue ele neste mundo ou não. Acho que devemos sim é medir bem a nossa participação e brincando um pouco pelo menos tentar falar apenas quando tivermos algo util a acrescentar a discussão.

Dado que não temos basicamente moderação teremos de ser nós próprios, os utilizadores, a medir o que é uma boa participação ou não de forma a termos um fórum melhor e mais interessante para todos.

Bancando o advogado do diabo hein, nao espere honorarios...
 

DeletedUser

Guest
Concordo, e sobre o zeca vou acrescentar:

Gosto de ler as opiniões dele como alguém que está totalmente de fora e que não precisa ser parcial ou puxar sacos. As vezes ele acerta em algumas coisas e pra mim é até útil. Mas essa boiolagem de falar do M22 é dos posts mais inúteis que já vi.

Nao posso deixar de citar as vezes o m22, pois formo opinioes com base no jogo de lah, jah q os mundos sao parecidos mesmo, e tb nao posso deixar nenhum dos LR/BANG, q sairam de lah, esquecer q me devem obediencia.
 

DeletedUser

Guest
Bancando o advogado do diabo hein, nao espere honorarios...

Tranquilo, se fosse noutro tempo eu teria uma resposta pronta para essa questão. :D Como estamos num momento de paz, dispenso os honorários pois vendo bem só dei a minha opinião sincera sobre o assunto e como sou apologista da liberdade de expressão acho que todos temos o direito de participar onde bem entendermos.:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo