Nao eu tempo de rir

  • Iniciar tópico zecapoeira
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já que o pessoal lançou a candidatura do mc-rato para presidente e como eu entendo que ele não é o candidato ideal, proponho aqui a candidatura do zeca.

Imparcial, independente e sempre atuante.

Zeca para presidente e viva contente.

Podemos inclusive fazer uma eleiçao depois.
 

DeletedUser35535

Guest
A Cara Mia fechou o topico antes q eu pudesse rir, o abaixo foi postado pelo leandro, o quase famoso lider da ACADEMIA DA GADUT, pink:

Eu fiz muito masi coisa que o hardy - -', o que o hardy fez? NOSSA FOI TOP10 DE ODD, eu derrotei o top do br22 com a metade dos pontos ele tinha 2kk eu tinha 800k - -', se nem me conhece lek xiu
tongue.gif
ja fui lider de 3 tribos tops de mundo, ja detonei tribos muito fortes, ja tomei coordenados com mais de 2k de atauqes oque acho que o haryd nunca tomo
wink.gif
e muito mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veih, vc nunca foi nada no m22, soh um capacho do bruno gamo, q tb nao foi grandes coisa, nunca cite o m22 como referencia, vc teve a capacidade de ser noblado pelos UCS, unica tribo forte q jah esteve em guerra foi a 300, q nem sequer tomou conhecimento da sua existencia, vc nao tem minha permissao pra falar do m22, quem manda naquela joça sou eu, capicci?

Quer começar um papo sobre outros mundos? Olha que me empolgo e passo o dia todo falando do br18 ^^
 

DeletedUser

Guest
Falando em outros mundos, alguem da IRMAOS daqui era da IRMAOS do m21?
 

DeletedUser35535

Guest
ashuashasuhsahusuashasuh
Acredite Zeca... Esse tópico ia lotar tanto de Spam que vc não aguentaria \o/
 

DeletedUser

Guest
Só o rochelle foi da Irmaos no m21.

Se não me engano qdo eu saí do M21 a tribo Irmaos havia se tornado uma das EWN
 

pan30

Guest
o -LGM- tb n foi do BR21?, tava lendo o tribos para o futuro e vi algo sobre o trio de ferro e lembrei dele:D
 

DeletedUser35535

Guest
Aproveitando o embalo de dizer coisas desnecessárias... Olhem uns posts acima e achem um banido... rsrsrs
Tava na hora -.-'
 

DeletedUser

Guest
Esse zeca só anda postando no forum besteira nunca vi.

Ele acha qeu algue mvai sentir falta se ele deixa o Mundo 27.
E vai la e criar despedida do mundo 27, A verdadeira historia do zecapoeira.
Nen perco meu tempo lendo isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo