Mundos que serão abertos no BR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74185

Guest
Então no Pt estão constantemente a mandar por 1,é mundo sim mundo Sim lol
Isso é conversa que os Admins dão,é facil mandar as culpas para a Inno,é do estilo se é bom é a Administração que fez,se sai porcaria foi a Inno que Obrigou...^o)

- I n t e n s i t y . a varias coisas que ves e notas que é a admin do servidor que faz ou escolhe,neste caso nos novos mundos vao meter as bandeiras é de obriga,mas nos mundos a seguir ao 44 e 45 ja nao serao obrigados ...

Saudações,

Apesar de já ter sido da equipa do TW.PT e do TW.BR isso não significa que eu saiba muita coisa, mas como já afirmei as configurações é a Innogames que faz, e os administradores podem dar uma sugestão, e essa sugestão pode ser rejeitada.
Mais uma vez depende da Innogames, se quiserem meter as bandeiras nos mundos a seguir ao 44 e ao 45 eles colocam, porque eles é que mandam.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem as configurações oficiais do mundo 44 e 45 já sairam e não podem agradar a todos fazendo com que vc jogue em um que melhor te vaii beneficiar.
 

DeletedUser14870

Guest
E pena que a maioria do pessoal não alinha,mas se 75% a 90% da galera alinha-se nao comprar nem activar pp's ate sair um mundo decente queria ver se não faziam um mundo sem moral entre outras config.,ate palhaços e malabaristas botavam kkkk
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E pena que a maioria do pessoal não alinha,mas se 75% a 90% da galera alinha-se nao comprar nem activar pp's ate sair um mundo decente queria ver se não faziam um mundo sem moral entre outras config.,ate palhaços e malabaristas botavam kkkk

EU não faço isso pq não posso, se eu fico sem ativar pp perco mais de 2 anos que tenho investido em outros mundos, mais me recuso a entrar em mundo novo até ter um sem moral.
 

DeletedUser

Guest
Mundo sem moral

Cara eu sou recordista em comprar PP ...kkkkkkkkkkkkkk

Fiquei decepcionado em saber que serão lançados dois mundos e nenhum dos dois sem Moral, é brincadeira.
 

DeletedUser

Guest
queria que tivesse pelo menos igreja no br 44.
me decepcionei um pouco, mas mesmo assim estarei no br44.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
eu tbm gosto de igreja e não gosto muito de ferreiro por niveis, mas só de não ter aquelas funções premium já me motiva a ir pro 45.
 

DeletedUser48242

Guest
Eu acho que os Adms junto dos co-adms deveriam mostrar para a Inno Games uma palta com a venda de pontos premium em mundos com moral e em mundos sem moral , para que o lucro seja maior e para que nois podemos ter um mundo sem moral , mais para isso o povo tem que parar de gastar em pontos premium para mundos sem moral para só assim mudar a historia tragica que o Tw BR vem tendo !
 

DeletedUser

Guest
- com moral
- sem paladino
- velocidade acima de 1.3 (mundo e tropas)
- sem modo noturno
- sem igreja
- com arqueiros

Mudaria apenas isto.. no inicio dos tempos e das guerras a moral em diversas vezes ganhou o campo de batalha (Que o diga Alexandre o grande) e arqueiros também sempre fizeram parte da história...

Reggards from Hell...^^-
 

DeletedUser48097

Guest
Concordo , seria um mundo dos sonhos .. e eu acredito que TODA comunidade aprova isso ;)
 

DeletedUser81964

Guest
pareçe que os ADM nao pença se eles colocasem um mundo do jeito que agente quer eles iriam ganhar muito mais.
pq teria mais jogadores e comsequencia disso o pessoal ia gastar PP pra se manter no mundo.
seria muito melhor assim do q do jeito que a Innos ta fazendo.

^^
 

DeletedUser

Guest
- com moral
- sem paladino
- velocidade acima de 1.3 (mundo e tropas)
- sem modo noturno
- sem igreja
- com arqueiros

Mudaria apenas isto.. no inicio dos tempos e das guerras a moral em diversas vezes ganhou o campo de batalha (Que o diga Alexandre o grande) e arqueiros também sempre fizeram parte da história...

Reggards from Hell...^^-

para ficar perfeito só tinha que tirar a moral, a maioria não gosta disso!
 

DeletedUser

Guest
Ta em falta um mundo bom!
Agora que estão sempre a criar dois novos mundos poderiam criar um com os pedidos
dos jogadores e outro com oque a innogames quer.
 

DeletedUser85730

Guest
Também concordo...

Mas acredito que todos posam sair ganhando, nós e a Inno, a minha idéia seria fazer uma enquete, com as configurações do mundo que seria aberto apartir da opinião dos players, e outro mundo do gosto a Inno.

Ex: Mundos 46 e 47: o 46 seria com a opinião dos players e o 47 com a configuração da Inno!

Imagina que bom seria!
 

DeletedUser85488

Guest
O mundo 45 pra sair bom, só faltava tirar aquele limite de ataque falso por arqueiro e paladino
 

DeletedUser

Guest
Eu também queria isto:

Mundo velocidade 2
Velocidade das tropas acima de 1.4
Sem arqueiros
Sem moral
Academia de cunhagem de moedas
Sem limite de fakes
Paladino simples, sem itens
Sem igreja
Ferreiro simples


Infelizmente, não é a administração que escolhe, a administração até poderia querer colocar isso, mas se a Inno diz que tem de ser exatamente o contrário disso, é assim que tem de ser.
Gostaria que um dia a Inno pedisse a nossa opinião, vamos ver... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente com as configuraçoes, porem
creio q isso nunca acontecerá
 

DeletedUser72522

Guest
pow Dentudão,para que tu quer um Paladino sem itens? kkk
Mais vale nem ter pala né :eek:
 

DeletedUser85488

Guest
Eu também queria isto:

Mundo velocidade 2
Velocidade das tropas acima de 1.4
Sem arqueiros
Sem moral
Academia de cunhagem de moedas
Sem limite de fakes
Paladino simples, sem itens
Sem igreja
Ferreiro simples


Infelizmente, não é a administração que escolhe, a administração até poderia querer colocar isso, mas se a Inno diz que tem de ser exatamente o contrário disso, é assim que tem de ser.
Gostaria que um dia a Inno pedisse a nossa opinião, vamos ver... ^o)


Paladino sem itens? ai tu forçou hein, paladino sem item não vale nada praticamente kk
colocando arqueiros e o paladino normal esse mundo tava bom, nem precisava essa velocidade toda, pq se não ia virar um classico
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
pow Dentudão,para que tu quer um Paladino sem itens? kkk
Mais vale nem ter pala né :eek:

mas por outro lado, paladino com itens trás desvantagens muito grandes porque as armas são encontradas aleatóriamente...com isso, enquanto uns pegam armas que não são tão uteis, como a arma da cavalaria pesada, outros pegam fogueira de alethea e isso prejudica demais, até porque isso só depende da sorte e não da competencia do cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo