Sugestão Mundo sem Co-player / Sitter

DeletedUser

Guest
O grande problema é vcs quererem botar um mundo em 2014 com conf de 2008. Hoje a internet mudou, os meios de acessa-lá, a velocidade, o tempo que você podem ou não usa-la. O tw mudou, jogadores hoje o desvendaram, o que antes poucos sabiam, todos sabem, as ferramentas surgiram e agora fazem parte do tw até que venha outras melhores.
Mundos hoje com algumas configuraçoes faladas anteriormente, nao somento sao impossiveis, mas tolos. Mal comparando, é pedir uma luta de paus, quando se têm armas de fogo.

Mundo sem cop e sitter -
Jogador1 8 hrs ao dia x Jogador2 14 hr ao dia
8 x 14

Mundo com cop e/ou sitter
Conta1 se desejar fazer uso de sitter ou cop 16 hr(Cada um jogando 8 hrs) x Conta2 14 hr

Qual mais justo ? ^^
 

DeletedUser97783

Guest
Concordo, tem muito jogador bom que joga sem Co-player, quando lança-se 2 mundos de uma vez um deveria ser com co-player e outro sem.
 

DeletedUser

Guest
Isso aki discutido aki no FTW não vai dar em nada, tem que mandar essa sugestão direto para a Inno.
 

DeletedUser93429

Guest
O grande problema é vcs quererem botar um mundo em 2014 com conf de 2008. Hoje a internet mudou, os meios de acessa-lá, a velocidade, o tempo que você podem ou não usa-la. O tw mudou, jogadores hoje o desvendaram, o que antes poucos sabiam, todos sabem, as ferramentas surgiram e agora fazem parte do tw até que venha outras melhores.
Mundos hoje com algumas configuraçoes faladas anteriormente, nao somento sao impossiveis, mas tolos. Mal comparando, é pedir uma luta de paus, quando se têm armas de fogo.

Mundo sem cop e sitter -
Jogador1 8 hrs ao dia x Jogador2 14 hr ao dia
8 x 14

Mundo com cop e/ou sitter
Conta1 se desejar fazer uso de sitter ou cop 16 hr(Cada um jogando 8 hrs) x Conta2 14 hr

Qual mais justo ? ^^


e se...sem cop

player1 8h - player2 8h

com cop

p1 16h - p2 (sem cop) 8h

qual mais justo?

nao pode fazer essa comparaçao nunca, pq sempre ira dar nisto
agora se tw lança 2 mundo, seria mt melhor 1 com cop outro sem...
assim cops lutavam pelo top mais justo e no outro mundo, quem vai solo tb teria chance de lutar pelo top.... isso q eu acho... mas claro todos tem suas opinioes, e tamos aqui pra discutir elas ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu perdi as esperanças do SOMBRA ver o topico ou dar algum parecer kkkkkkkk . E voces tem o espirito de luta por um TW melhor.
Acredito que as melhores sugestões dos BR ja serem enviadas direto pra inno mesmo '-'
@canix
Fazer oque né , se ele tem 8h tempo livre e o outro tem 14 ninguem mandou ele não ser ativado , por isso eu disse que o mundo seria muito mais disputado rs. ( So os fortes sobrevivem ) ^o)
 

DeletedUser19258

Guest
mundo sem co-play?
não acredito que regra evite.
mas acho que configuração possa evitar,
imagine um mundo sem farm, quanto o co-play valeria ?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
mundo sem co-play?
não acredito que regra evite.
mas acho que configuração possa evitar,
imagine um mundo sem farm, quanto o co-play valeria ?

acabou de propor uma coisa que mudaria bruscamente o jogo kkkkk,mas realmente,diminuindo bárbaras o co-play deixaria de ser um trunfo,mas existem muitos que farmam muito jogando 8 h por dia e estes deveriam ser valorizados justamente tirando os cops.A questão é como fiscalizar isto?aqueles que terão coplays serao os mesmos que terão multis.Enfim,a solução para tudo é sempre criar mundos opostos vamos dizer assim,quem reclamar não tem o que fazer mesmo
 

DeletedUser93429

Guest
mundo sem co-play?
não acredito que regra evite.
mas acho que configuração possa evitar,
imagine um mundo sem farm, quanto o co-play valeria ?

nunca imaginei, mas ja joguei...
e claro q cop n tem tanto valor, ainda assim, sempre da uma forcinha na hora de tar ativo, e pra ataqs e defesas...nada melhor...

falo isso, pq sei... os tops do mundo e com cop... e mundo e sem farm...
mas seria bem legal sair uns mundos assim
 

DeletedUser98489

Guest
mundo sem poder farmar = estupidez .
mundo sem cop e co-sitter , é bom para iniciar em altura de férias (isto contanto que 70% da comunidade tribal é estudante), caso contrário é um mundo para quem dormir menos o_O
 

DeletedUser

Guest
mundo sem poder farmar = estupidez .
mundo sem cop e co-sitter , é bom para iniciar em altura de férias (isto contanto que 70% da comunidade tribal é estudante), caso contrário é um mundo para quem dormir menos o_O
Estupidez ?
Lgc que nao, claro que n deve ser uma regra, porém criar um em cada 10 mundos sl sem farmar seria bom, em alguns mundos de outros servidores há regras assim, ou de limite de farm, claro que na minoria. É um mundo diferente, onde vc tem que utilizar metodos novos, muda muita coisa, diferente desses br's que sao tds iguais, vc smp faz a msm coisa...
 

DeletedUser82981

Guest
Estupidez ?
Lgc que nao, claro que n deve ser uma regra, porém criar um em cada 10 mundos sl sem farmar seria bom, em alguns mundos de outros servidores há regras assim, ou de limite de farm, claro que na minoria. É um mundo diferente, onde vc tem que utilizar metodos novos, muda muita coisa, diferente desses br's que sao tds iguais, vc smp faz a msm coisa...

Mundo 55 não precisava farmar porquê os nobres tinham preço fixo, ex:

1 nobre - 1x
2 nobre - 1x
3 nobre - 1x

Esse mundo facilmente poderia ser jogado sem co-player, pois depois de um certo tempo farmar se torna "inútil" e quem tem co-player só teria a vantagem de estar on na hora de identificar ataques, o que como alguém já disse por ai pode não ser tanta vantagem se você souber usar apps, ferramentas, etc...

Mundo nobre barato, sem co-player, sem beneficios por pps, sem moral, sem bandeira.

Acho que dai quem tem menos tempo pra jogar teria mais chances!
 

DeletedUser98988

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk li essa bagaça da pag 1 até a pag 6 e agora soltarei meu comentário : Creio que seria uma boa ideia, mas muito complicado; O player poderia dizer que está acessando no trampo e é seu cop (como foi citado acima). Mais realmente seria muito divertido um mundo sem coplayer ; cosister ; MDF. Problema seria desenvolve-lo para que não burlem a regra. Seria uma boa ideia a inno tentar trazer um mundo desses para ver no que da. Se da certo creio que muitos bons e antigos jogadores poderiam voltar. Realmente gostei muito da ideia; problema seria executa-la !
 
Topo