Mundo perto do fim

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vai ser meio tenso para quem tem varias aldeias, acaba e começa tudo de novo sem nada >.>
 

DeletedUser80018

Guest
Velho...Nao da de mentir aqui só ver quem foram os ultimos que foram recrutados e quem são,e dai vai la e ve quem ta com os segredos


Surpreenda-se !!
 

DeletedUser

Guest
O mundo ta longe do fim!Tenho certeza que nenhuma tribo entregará segredos a sua ally, pois o que conta é uma tribo que tenha 12 segredos diferentes, não uma ally com 13 segredos "repetidos".

Só sei que esse mundo vai dar graça!
 

DeletedUser56216

Guest
A KOS tem pouca estrutura e uma tribo grande invadiria facilmente os KS dominante...claro que é uma tribo resistente, mais falta-lhe espaço pra progredir e infelismente a localização não é das melhores.
 

DeletedUser56216

Guest
O mundo ta longe do fim!Tenho certeza que nenhuma tribo entregará segredos a sua ally, pois o que conta é uma tribo que tenha 12 segredos diferentes, não uma ally com 13 segredos "repetidos".

Só sei que esse mundo vai dar graça!

hahaha, ngm ira abrir mão mesmo

a KOS não ira pro saco, eles tem segredos e dificultara muito as coisas...principalmente para a PRO, mais tb acho que venham a se fundir futuramente
 

DeletedUser51434

Guest
A PRO é ally aqui na ZUMBIS...
Possuem muitos bons jogadores, mas enche o saco eles recrutando o br40 todo...
Espero que aconteçam boas guerras neste br por causa dos segredos...
Se a PRO não recrutar todos antes
 

DeletedUser84143

Guest
logo kem falando em recrutar tem tantas familias no perfil!!! contei uns 7!! quase faltou espaço!!!
 

DeletedUser

Guest
Até onde sei, a |KoS|.F ta tirando os Ex-PROK65 do K73
por hora ta nessa, e tamos expandindo um pouco pra outros lados também, a muito tempo dizem q a |KoS| vai pro saco, mais cair q é bom nada, quando tava top 20 falavam q n passava dali, chego a top15 e falaram q iamos cair
top 13 e falaram q tavamos no caminho pra sair do mundo
hj a familia |KoS| tem toda as tribos no top20
até a academia
pelo visto tem muita gente ai falando mais do que ta fazendo, mais fazer oq? os comentarios alheios não inflenciam e nem influenciaram o que faremos e o quanto continuaremos, |KoS| é uma caixa de surpresa com uma bomba relogio dentro, quer o segredo tem q abrir a caixa
 

DeletedUser

Guest
Até onde sei, a |KoS|.F ta tirando os Ex-PROK65 do K73
por hora ta nessa, e tamos expandindo um pouco pra outros lados também, a muito tempo dizem q a |KoS| vai pro saco, mais cair q é bom nada, quando tava top 20 falavam q n passava dali, chego a top15 e falaram q iamos cair
top 13 e falaram q tavamos no caminho pra sair do mundo
hj a familia |KoS| tem toda as tribos no top20
até a academia
pelo visto tem muita gente ai falando mais do que ta fazendo, mais fazer oq? os comentarios alheios não inflenciam e nem influenciaram o que faremos e o quanto continuaremos, |KoS| é uma caixa de surpresa com uma bomba relogio dentro, quer o segredo tem q abrir a caixa


Fera, é minha opinião!

como você disse que comentários alheios não influenciam então....deixe as águas rolarem.

Mas..ainda acho que vai cair
risinho)
 

DeletedUser56216

Guest
calma la

a coisa ta ficando feia pra PRO

boatos que iram perderam sua aliada SM-AN (boatos...)

se isso acontecer, a PRO ira ter apenas 2 ou 3 tribos boas da familia, pq o resto são academias...


____________________

meu lanchinho
vou comer
pra fica fortinho
e crescer :) (2)
 

DeletedUser83771

Guest
Se isso aconteçer vai ficar feio pro lado da PRO.

mais deche jeito q ta o mundo, so fusões, ele pode acabar logo.

so falta todos serem aliados :eek:
 

DeletedUser

Guest
calma la

a coisa ta ficando feia pra PRO

boatos que iram perderam sua aliada SM-AN (boatos...)

se isso acontecer, a PRO ira ter apenas 2 ou 3 tribos boas da familia, pq o resto são academias...


____________________

meu lanchinho
vou comer
pra fica fortinho
e crescer :) (2)

Muito blablabla ¬¬
Do jeito que esta, vai ser PRO, SM e ZUMBIS contra THOR kkkkkkk
que beleeeza!
 

DeletedUser83538

Guest
To de camarote só assistindo a Pro cair como a IBZ, mas a zumbis ja se mostrou bem forte, e após derrotarem a Pride, a SM-AN q se cuide !!!
 

DeletedUser56216

Guest
huahauhaa é nois


não aposto de nenhum dos lados. O jogo é uma caixinha de surpresa que vc não pode esperar nada dela rsrs

unica coisa é poder avaliar todas as possibilidades e se preparar pra elas ;D
 

DeletedUser

Guest
Faço parte da família PRo e garanto..tem muito neguinho de dentro que está insatisfeito... risinho)

acho que a PRO está se enforcando.;)




o~
 

DeletedUser

Guest
eu não vo dar nem palpite, o mundo da voltas, e mais voltas,
longe de mim sair opnando, só acho q a |KoS| se mantem por um bom tempo no jogo, não vi muita força dos nossos novos adversarios
 

DeletedUser56216

Guest
a PRO é sim a trio mais forte...MAIS FORTE, mais porem não ataca com nenhuma estratégia e nenhuma organização ou ataques massivos, o que possibilita retomarem as aldeias (o que outras tribos deveriam fazer e não fazem, se fisese, ja teriam ganhado) deve ser pelo fato de não ter membros experientes em grandes guerras ou o fato de não ter alguem com iniciativa de criar ataques massivos envolvendo a maior parte da tribo num esquema seguido de ataques organizados... Na verdade, esse é o defeito de todas as tribos do 40
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo