Mundo perto do fim

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aqui é claro que quem está no mundo vai defender sua tribo dizendo que é a melhor e bla bla bla...
Nao sei o andamento assim das tribos mas sempre acontece...

Sao alguns players esforçados que contribuem com tudo seja Apoio, Ataque, Op's...
Outros são fazendeiros apenas obedecem e por eles ficariam ali cuidando da sua terrinha...
Outros sao os que nao fazem nada...

Nao gosto de avaliar as tribos pois existem players que fazem o papel de 10 players juntos...
E ninguem aqui tem informaçoes precisas do andamento das outras tribos para comparar...

Mundo de segredos é cansativo e só aumenta quantidade de fazendeiros
Quem realmente se dedica, entra com esperanças se decepciona
Logo Logo o Mundo irá acabar com ou sem fuões porque nem todas terminaram ainda, só vao terminar quando tiver Duas megas familias...
 

DeletedUser83538

Guest
a PRO é sim a trio mais forte...MAIS FORTE, mais porem não ataca com nenhuma estratégia e nenhuma organização ou ataques massivos, o que possibilita retomarem as aldeias (o que outras tribos deveriam fazer e não fazem, se fisese, ja teriam ganhado) deve ser pelo fato de não ter membros experientes em grandes guerras ou o fato de não ter alguem com iniciativa de criar ataques massivos envolvendo a maior parte da tribo num esquema seguido de ataques organizados... Na verdade, esse é o defeito de todas as tribos do 40

Pois é, quando uma tribo tem um jogador com essas qualidades [ Coragem e Empenho de criar coordenados e organizar blindagens] eles não sabem reconhecer... no tempo em que estive no br40 organizei uns 7 coordenados e muitas muitas blindagens, mas infelizmente era repugnante o comprometimento do pessoal, a maioria não participava de ataques e nem de blindagens, uma verdadeira moita gigante.... pelo que vejo a única tribo q esta se empenhando em arrebentar nos coordenados e blindagens é a zumbis, a única coisa que pecam é na escolha dos alvos, os líderes deveriam deixar de lado as rinchas pessoais e partirem pra cima de players chave da trivo rival, destruir jogadores que abalam as estruturas da tribo e faze-las cair.

O pessoal tem q aprender a participar de tudo, neste mundo 40 ta dificil, srsr
 

DeletedUser84143

Guest
TBM acho que no M40 0 pessoal participa pouco de ataques coordenados e blindagens! mas sempre que me chamao participo de um jeito ou de outro, mas nao e keredo defender a PRO40, mas ultimamente o pessoal esta ajudando muito em apoios e ataques nao tenho doke reclamar!!:D
 

DeletedUser

Guest
TBM acho que no M40 0 pessoal participa pouco de ataques coordenados e blindagens! mas sempre que me chamao participo de um jeito ou de outro, mas nao e keredo defender a PRO40, mas ultimamente o pessoal esta ajudando muito em apoios e ataques nao tenho doke reclamar!!:D

isso é verdade, os coordenados estão muito eficientes.:cool:
 

DeletedUser

Guest
pelo que vejo a única tribo q esta se empenhando em arrebentar nos coordenados e blindagens é a zumbis, a única coisa que pecam é na escolha dos alvos, os líderes deveriam deixar de lado as rinchas pessoais e partirem pra cima de players chave da trivo rival, destruir jogadores que abalam as estruturas da tribo e faze-las cair.

O pessoal tem q aprender a participar de tudo, neste mundo 40 ta dificil, srsr
concordo com QUASE tudo...alem de escolher melhor os alvos,a ZUMBIS deveria ter "vergonha na cara" e parar de recrutar os inimigos...serio,isso me fas pensar que eles vencem guerras na base de Spys e traidores...e se isso realmente é verdade,eu os desprezo.... :(
 

DeletedUser56216

Guest
para de criticando um só membro em todos os topicos, vc pode fazer isso em msgs pessoais


a ZUMBI tem sim o pior defeito de recruta espy e a PRO de mass, a THOR problemas internos que estao ficando estaveis agora e a SM n faço a min ideia pois estao lonje
 

DeletedUser51434

Guest
Essa tribo ZUMBIS vai cair mano...
Soh fazem coisas erradas, só tem noob lá.
Nem sei como é possível tanto noob junto :D

:O Chupz a Ironia e eu vou curtindo receber outro aviso por spam ;)

PS: Hockerscratchest algum tempo atrás chamava a ZUMBIS de noobada e agora veio pedir ingresso (só está na tribo pq o Androw liberou... Esse ai está claro que não merecia estar por aqui, mas respeito a estratégia do Androw)
 

DeletedUser56216

Guest
kkkk

disso ja n sei, unica coisa q critico neles é por serem os maiores recrutadores de refugiados
 

DeletedUser51434

Guest
Enquanto tiverem tribos fracas...
E jogadores insatisfeitos querendo entrar em uma boa tribo...
Tribos que declaram guerra e não sabem fazer coordenados...

A ZUMBIS sempre terá vaga para os jogadores bons que querem se tornar diferenciados...
Eu venho para o FTW enquanto o CO-Player está farmando para gerar algumas confusões, mas, não ligo mesmo para opinião de alguns ^^

Me falaram apenas que aqui é um bom lugar de fazer spam e gerar confusão sem criar problemas na acc.
 

DeletedUser

Guest
Essa tribo ZUMBIS vai cair mano...
Soh fazem coisas erradas, só tem noob lá.
Nem sei como é possível tanto noob junto :D


PS: Hockerscratchest algum tempo atrás chamava a ZUMBIS de noobada e agora veio pedir ingresso (só está na tribo pq o Androw liberou... Esse ai está claro que não merecia estar por aqui, mas respeito a estratégia do Androw)

agora eu concordo.
mas ae,respeita a opinião do Androw,ou teme contraria-lo? (tipo,isso não ficou muito claro pra min...desculpa ae)
 

DeletedUser82258

Guest
Essa tribo ZUMBIS vai cair mano...
Soh fazem coisas erradas, só tem noob lá.
Nem sei como é possível tanto noob junto :D

:O Chupz a Ironia e eu vou curtindo receber outro aviso por spam ;)

PS: Hockerscratchest algum tempo atrás chamava a ZUMBIS de noobada e agora veio pedir ingresso (só está na tribo pq o Androw liberou... Esse ai está claro que não merecia estar por aqui, mas respeito a estratégia do Androw)

apenas defendia meu lado...se nao defender quem vai ?
 

DeletedUser

Guest
o mundo ainda não tem nem 1 ano!
muita coisa ainda estar por vir e citar em fim do mundo agora é muito cedo!

^o)^o)^o)^o)​
 

DeletedUser83771

Guest
esse mundo pode demorar muito mesmo pq n tem guerras.

ou pode acabar logo, com tantas fusões.
 

DeletedUser51434

Guest
Só 3 pessoas podem recrutar dentro da ZUMBIS...
Com exceções de membros da lista negra, os demais são de responsabilidades do líder que recrutou... Então o NT está armado e se o cara fizer M, é soh despachar :D

Sem declarações em relação ao medo do Androw.
 

DeletedUser56216

Guest
Ao contrario em 'algumas' terem recrutado um K ao lado do outro, nossa tribo tem apenas 2 tribos que começaram, as outras nomeadas mais a distante são para formar um cerco e estão lonje das principais, e nos a criamos, n recrutamos tribos existentes.
 

DeletedUser

Guest
Podemos dizer que o mundo 40 é um mundo que não deu muito certo!
embora seja bem populado, não esta entre os melhores! e as coisas irão piorar com o surgimento dos mundos 44 e 45!
 

DeletedUser

Guest
todos errados

todos foram frouxos ..para nao dizer outra coias...pois nao lutaram e ficaram com medo.. ai vem um moderador de forum dizer que nao somos diplomaticos..kkkkmuita palhaçada.....
 

DeletedUser54912

Guest
Parece que o emo não errou quando falou que o mundo estaria perto do fim.

Parabéns as tribos que fizeram desse BR um grande mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo