Mundo para ficar a história?

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser79401

Guest
Bom, em minha opnião tem tudo para ser um ótimo mundo esse Br39, grandes expectativas...
 

DeletedUser

Guest
vish

entrei agorah lah '-'
de primeira vista parece um mundo que n sera la grande coissa mais vamos esperar para ver :B
ando meio sem tempow mais vo jogar la so pra disser que to jogando ^^
 

DeletedUser

Guest
Acho que vai ser um mundo bem animado.

Espero que o 40 traga boas configurações ,e que abra nas férias,assim terá mta gnt.
 

DeletedUser25987

Guest
Grandes jogadores, grandes tribos, grande velocidade... tem tudo para ser um bom mundo, assim como foi o mundo 29! ^o)


BR29 foi muito bom em seu começo Hoje batemos em peso morto poucos tentam se defender.
Br39 tem boas expectativas pelas tribos até então apresentadas e pelas camufladas, algumas estão em uma classificaçã abaixo do esperado devido ao pré registro que as jogou em continentes ao qual tiveram que mudar a estratégia mas qaundo liberar os ataques veremos se este mundo com essa gama de jogadores que está se mostrará a altura dos candidatos e tribos que estão nela.
 

DeletedUser

Guest
Se vai ficar pra história eu já não sei, mas que vai ser um mundo interessante vai !
 

DeletedUser72417

Guest
so tem uma tribo decente acho que esses grandes nomes nao duram muito, jaja saem
 

DeletedUser

Guest
Um br muito bom mesmo !
fazia tempo que não via nenhum br bom !
o br36 e 37 foram fail´s ao meu ponto de vista !
agora o br39 tem tudo para ficar na historia :D
 

DeletedUser75297

Guest
Espero de fato que esse mundo seja um mundo mais disputado :D
ja que tem participação de grandes jogadores ^o)
 
Topo