Mundo para ficar a história?

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser54020

Guest
E eu to por aí heim ^^
Gostei desse mundo uma coisa que não via mais, o tamanho, pelo fato de ser velocidade 2 e estar perto das férias acho que incentivou o pessoal a jogar, já ta quase sendo pulado pro k52 aqui no sudoeste =S

Ou talvez seja esse negocio de pré-registro que incentivou todos a criarem multis para cair perto ;D
Quem sabe...
 

DeletedUser50224

Guest
penso que não... temos poucas pre mades em destaque,e e isso que faz a emoção do mundo ver as pre mades caindo pela sua propria lingua...
 

DeletedUser

Guest
esse mundo promete heim...
tomara q seja um dos melhores mundo q ja joguei,pelo menos tenho espectativa...
meu melhor mundo foi o mundo classico,onde fomos campeões com a tribo URUZ...
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente, vai ser mais animado agora pelas ferias, agora ja em FEVEREIRO, não sei....

Pois o BR32, começou bem, e hoje esta bom para os "fazendeiros" apenas...#sem graça
 

DeletedUser57249

Guest
Provavelmente ficará para história!!!
Muitos jogadores exelentes estão indo para esse mundo! ^o)
 

DeletedUser76932

Guest
vai ser um mundo bem animado vai ter muitas guerras e a disputa pelos ks , vai ser grande
 

DeletedUser

Guest
Há tempos não vejo um mundo com tantas promessas quanto esse BR39...
Vejo nomes de excelentes player se animarem com o mundo, como o Morpheu99, que desde o 34 não se anima com nenhum, vejo tbm a volta de grandes jogadores históricos como o Duende que avisou que voltará, o reiner que estará no mundo tbm, sem falar grandes nomes pts que a muito num apareciam por aki, e os melhores brs que sempre estam por aki!
Podemos apontar tbm a velocidade 2.0 como um grande atrativo a parte e a chegada das férias para a maioria como o maior destaque desse mundo.

Será que teremos mundos excelentes e bem disputados como num temos desde o BR34 e BR32, os dois melhores BRs que já pude observar?

Será que o BR31 não teve uma Grande História por assim podemos dizer?

Esse 39 promete mesmo :D
Até a =SPAG= veio do 34 para o 39 ;)


BR39 - Aristóteles 157 - =SPAG=
 

DeletedUser

Guest
Temos um bom portencial aqui..
Muitas tribos e jogadores que fizeram historia estao aqui...

Esse mundo promete ser um dos melhores BRs abertos ate hoje ;D
 

DeletedUser

Guest
Tamo por la man xD

NIk e tribo mano, aqui tem uma Mass h]ja com 3 tribos na familia rsrsrsrs a WAR, tem ate uns membros bons mas o resto deixa a desejar, ate pediram fusao jah, mas recusei,
to tentando manter so conhecidos na tribo q esta com 85 % do elenco composta por colegas de outros mundos apenas uns 10 membros conheci aqui entao ja ha um entrosamento
mas familia num entro nao e minha tribo, ja deixo uma aviso, nao vai ter academia,
louco pra q acabe essa proteção logo, pois ta fogo sem barbaras perto, mas esse mundo ta sendo pegado ja na disputa de territorio, mas to vendo muitas tribos atras de Top mundial e deixando membros espalhados por ks centrais, isso vai pesar muito na hora dos nobres
 

DeletedUser

Guest
Grandes jogadores, grandes tribos, grande velocidade... tem tudo para ser um bom mundo, assim como foi o mundo 29! ^o)
 

DeletedUser70787

Guest
o mundo 29 tbém foi um dos melhores que eu joguei pena que eu naum jogo mais la !
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai dar oque falar;)

Muitos jogadores bons aqui...e muitos ainda "camuflados":cool:
 
Topo