Mundo ( Oque estão achando )

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo não tá ruim por falta de guerra, tá ruim pela velocidade. Duas semanas para fazer um full ataque. Se vc dá um ataque e leva block, duas semanas fazendo tropas para investir de novo... Ai fica parado mesmo...
 

DeletedUser87442

Guest
O mundo não tá ruim por falta de guerra, tá ruim pela velocidade. Duas semanas para fazer um full ataque. Se vc dá um ataque e leva block, duas semanas fazendo tropas para investir de novo... Ai fica parado mesmo...

concordo
 

DeletedUser

Guest
apesar dos apesares, é um mundo divertidinho...poderia ter sido + dinamico, mas aqui aconteceu algo que faz tempo que eu não vejo : Não houve A Tribo maior.

Esse lance daquelas tribos que crescem rapidamente dão mais dinamismo ao jogo, fazem todas concentrarem suas forças em tentar derruba-la, e só as mais fortes sobrevivem (as vezes nem isso)

Com esse embate no centro sem ter aquele avanço estrondoso, isso da chance de tribos médias e menores terem chance de crescimento, isso deixa o mundo cheio de moitinhas e noobs, que enfraquece o divertimento do mundo...acho que é por ai
 

DeletedUser

Guest
Digamos que comecei a gostar do mundo agora, devido a um mar vermelho que me encontro, e é disso que eu gosto, guerra por todo lado no sudeste, aí sim!
 

DeletedUser

Guest
Mundo parado de mais, aqui movimento só norte isso eu afirmo, por outro lado RD está bem, TA e vanish dando movimento.
fora isso NOTA 5/10
 

DeletedUser88916

Guest
esse mundo ta ficando cada dia mais triste...agora mais pelo tempo de criação de tropas do que pelas zoações que as tribos desse mundo estão fazendo
 

DeletedUser88667

Guest
É o mundo tá devagar,mais tô gostando,tem umas ótimas tribos,e tem umas tribos que não merecem respeito,mais é isso tá legal pra mim :D .
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com a falta de guerras motivantes, é um bom Mundo [Minha opinião].
 

DeletedUser

Guest
Gostei do mundo na parte que joguei, nao teve grandes guerras mas foi bom para eu melhorar em alguns aspectos. nota 7
 

DeletedUser36448

Guest
Apesar de a velocidade não ser muito alta tem boas tribos ai que animam bastante o mundo.
Achei ele interessante no tempo em que joguei e mesmo agora parece que ainda tem bastante atividade.

Avante UNIO

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo