Mundo ( Oque estão achando )

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
Tentem abreviar em poucas palavras mas falem oq pensam !


Eu particularmente acho que o mundo esta bom pelas amizades, guerras nem tanto apesar de estar em 2 front's e ficar bem movimentado, tribos eu confesso que ta complicado, a -=RD=- num é boa, ela apenas ta sendo a menos pior entre as tribos do mundo ( rsrsrsrs ) E espero que descubram oque é UNIÃO E COMPANHEIRISMO daqui pra frente ( algumas tribos ae )


enfim .
Uma nota de 1 a 10

8 '-'
 

DeletedUser62159

Guest
Bom meu caro amigo, eu acho, alias tenho plena certeza que o mundo poderia ser muito mais, pois possui capacidade para isso.
Tirando o nosso lado, o que as outras tribos fazem alem de recrutar e moitar(nova conjugação.. uahs)... UNIO por exemplo, começou super bem, se destacando, depois caiu muito de produção e agora parece mais um zumbi!
QIN, so tem pontos... o que vc percebe de movimentação? de otimos contra-ataques e operações bem feitas? nao vejo nada. Mafia nem comento.. risos

Nao vejo dedicação de algumass tribos nas guerras, nao vejo carater e um nenhum espirito de corpo em algumas tribos(mafia,qin etc..)
Era pra ser muito mais movimentado, tribos com potencias elevados ficando escondido atras de barreiras de recrutamento

Nota 6
 

DeletedUser

Guest
Falta ação, o mundo inteiro ta girando nos contornos dessa guerra central, e o que nós vemos é uma guerra de 2 meses em que só uma parte avança, a outra toma durmindo rsrs...de 1 a 10 eu dou 5.5
 

DeletedUser

Guest
Nota 2, nao posso dizer o q axo do mundo pq senao a Panthera ia apagar e me dar aviso
mas ja deu pra entender como esta!
 

DeletedUser

Guest
Nota 4.9

Mundo sem emocao de guerra, Muita moitagem so a RD esta demonstrando união, referindo as atuais top's! Boo! esta indo vem, uma tribo que levou varios acertos ate agora mas foi mantendo jogadores do elenco inicial. O resto (top's)=decepcao.

Opiniao popria nao pretendo ofender/criticar ninguem.

Conselho: Jogar limpo em ptol da tribo é o bastante para dizer que se sabe jogar tribalwars, o top tem tempo sao 3-4 anos
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que ando vendo por aqui e por conversas no msn, o mundo caminha para ser da -=RD=-, já que ela tem vencido facilmente as guerras em que se envolve. Porém fatos e outras boa tribos podem ainda surpreender.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57393

Guest
gostei do crescimento da vanish com o wella shampoo de cabelo =D nas guerras e da volta por cima da -T.A-
 

DeletedUser84618

Guest
[FONT=Verdana, Arial]Bom estou gostando do mundo sim,não pelos inimigos q não estão fazendo nada,mas por fazer parte da RD, isso sim é um orgulho.

Mas sem querer fazer comparação com outros mundos,mas nossos inimigos podiam trabalhar mais pra tentar bater um pouco em nós,só bater não tem grassa, num jogo de guerra. rsrsrs

Nota 7 pro mundo.
[/FONT]
 

DeletedUser

Guest
Talvez a um tempinho atrás eu daria uma nota 10 para este mundo!Mais hoje eu do no maximo um 3 pra ele!
O mundo perdeu toda a magia que tinha no começo!Claro que nenhum mundo é perfeito,pois o ser humano nunca foi perfeito!
Antigamente eu fui da UNIO fiquei pouco tempo nela pois ja estavo parando neste mundo!Mais que era muito legal naquela época era!'----'
Bom me lembro que quando sai da UNIO por motivos de saúde ela recem teria abrido a segunda tribo,que seria para expandir para o continente 24,coisas que os líderes falaram no forum,já como era do continente 24 não liguei muito para isto,pois estavo de fronteira com o continente 34 onde estavam a maioria da tribo,alguns dias antes teriam anunciado uma PNA ou aliado não me lembro muito bem agora com a tribo templarios e QIN,alguns dias depois deste anuncio eu parei de jogar no mundo para ir pro 46,junto com o SHAKAL e mais alguns membros da antiga MARIO!Depois de 1 semana mais ou menos,descobri que a segunda UNIO e a QIN teriam recrutado membros da templarios,Logo de cara eu pensei que a UNIO teria feito isto para indireitar a balança com a MARIO que também recrutou alguns membros da Dragon ball,não me lembro quem do forum citou mais ou menos as seguintes palavras:
Se não pode com eles junte-se a eles!

(Palavras citadas a pouco tempo num topico daqui!)

Isto é o que aconteceu des de quando eu sai deste mundo!Uma vergonha para as tribos tops!Bom ja como estavo mau de saúde acabei falando algumas coisas erradas no M46,e fui expulso pelo o shakal,não me arrependo de nada o que eu disse no forum da RD no M46!


Bom aqui esta a historia pelo o meu ponto de vista!Quem esta no mundo des de o começo ira entender a historia!
E quem ainda se lembra de mim e me ama muito,'----'
Fico sem palavras!^^



OBS.Aproveitar aqui para me despedir do PRAC3TA que quando sair da UNIO ele esta em MDF,e não consegui falar com ele!S2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61829

Guest
No momento 4,mas acho que poderá dar uma melhorada num futuro com entrada de mais tribos em guerras mais centrais.
 

DeletedUser13036

Guest
Minha opinião, nota 0, nenhuma tribo se destacou ate agora em quisitos de guerra, para ser sincero, a RD só sabe fazer post no FTW, pode ver o FTW, 80 % das pessoas que frequentam aqui sao da RD, e ficam se vangloriando e falando oque a tribo as vezes nem é.

#PRONTOFALEI
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião, nota 0, nenhuma tribo se destacou ate agora em quisitos de guerra, para ser sincero, a RD só sabe fazer post no FTW, pode ver o FTW, 80 % das pessoas que frequentam aqui sao da RD, e ficam se vangloriando e falando oque a tribo as vezes nem é.

#PRONTOFALEI

Cara,eu não sou da RD,mas tenho certeza,que ela está fazendo um ótimo mundo.
 

DeletedUser62159

Guest
Minha opinião, nota 0, nenhuma tribo se destacou ate agora em quisitos de guerra, para ser sincero, a RD só sabe fazer post no FTW, pode ver o FTW, 80 % das pessoas que frequentam aqui sao da RD, e ficam se vangloriando e falando oque a tribo as vezes nem é.

#PRONTOFALEI

Temos no que se orgulhar, nossos feitos em guerras estao monstruosos. Se souber ver os stats de guerra ira perceber isso, fruto de um otimo trabalho que tem sim q ser reconhecido.
 

DeletedUser76652

Guest
Minha opinião, nota 0, nenhuma tribo se destacou ate agora em quisitos de guerra, para ser sincero, a RD só sabe fazer post no FTW, pode ver o FTW, 80 % das pessoas que frequentam aqui sao da RD, e ficam se vangloriando e falando oque a tribo as vezes nem é.

#PRONTOFALEI

http://br44.tribalwars.com.br/public_report/a93c536df69e0ea5942276e11aac4518
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/0fed055b516a60775ba2f82164b31d1d
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/86335cace2460f52e0a9ae74fcb9f2b0


#FICADICA

;D
 

DeletedUser

Guest
A minha nota é menos que 0, mundo em que convivi com poucos jogadores com caráter, em que a principal ESTRATÉGIA era trair tribos, noblar bárbaras e noblar inativos.
 

DeletedUser85273

Guest
Sumiu um tópico de uma OP contra a -=RD=- do nosso fórum...
Os espiões do -=Shakal=- estão valendo cada centavo...
Parece que o último pilar de ética do BR44 caiu (já que os outros o -=Shakal=- disse que já tinham caído todos)...
Heineekeen, QIN.
 

DeletedUser76652

Guest
Sumiu um tópico de uma OP contra a -=RD=- do nosso fórum...
Os espiões do -=Shakal=- estão valendo cada centavo...
Parece que o último pilar de ética do BR44 caiu (já que os outros o -=Shakal=- disse que já tinham caído todos)...
Heineekeen, QIN.


kkk
a OP em mim ?
o Andre ( DiogoDantas ) e o Smilinguis me falaram dessa OP no raid .., e o smilinguis até falou que desistiu da tribo que o pessoal num sabe colaborar, disse que quase ninguem reservou e uns tinham tropas mas falaram que num iam atacar

( E quem disse que é o SHAKAL que tem spy ae ? kk )


MEDO OU RESPEITO ??
 

DeletedUser62159

Guest
kkk
a OP em mim ?
o Andre ( DiogoDantas ) e o Smilinguis me falaram dessa OP no raid .., e o smilinguis até falou que desistiu da tribo que o pessoal num sabe colaborar, disse que quase ninguem reservou e uns tinham tropas mas falaram que num iam atacar

( E quem disse que é o SHAKAL que tem spy ae ? kk )


MEDO OU RESPEITO ??

Eu acho que é respeito kkkk :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo