[MUNDO]- O mundo gira o 30 então

  • Iniciar tópico DeletedUser60059
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60059

Guest
E não tenho muito tempo para ficar postando, no forum geral porém.

O mundo 30 está fragmentado, dezenas de tribos . dos grandes jogadores sobrou se muito pouco a grande maioria do mundo 30 e compostar por jogadores que nunca enfrentaram um front de guerra que ficam embaixo do edredon, falando e ofendendo tudo e a todos. lamentavel os melhores jogadores que vi jogando ficaram a mercer desses moitas que atualmente botam bronca na parte de cima do mapa.. haaaaaá saudades eternas de akillis e gramos . incomparaveis jogadores majestosos que merecem todo o respeito e consideração..


Coisas lamentaveis que vi no mundo 30. wagner,theloxis,novato,herlim,dgdragon dentre outros que diga se de passagem dignos de pena..


espero um dia estar proximos de algum front para cortar a cabeça de algum deles...
 

DeletedUser

Guest
E não tenho muito tempo para ficar postando, no forum geral porém.

O mundo 30 está fragmentado, dezenas de tribos . dos grandes jogadores sobrou se muito pouco a grande maioria do mundo 30 e compostar por jogadores que nunca enfrentaram um front de guerra que ficam embaixo do edredon, falando e ofendendo tudo e a todos. lamentavel os melhores jogadores que vi jogando ficaram a mercer desses moitas que atualmente botam bronca na parte de cima do mapa.. haaaaaá saudades eternas de akillis e gramos . incomparaveis jogadores majestosos que merecem todo o respeito e consideração..


Coisas lamentaveis que vi no mundo 30. wagner,theloxis,novato,herlim,dgdragon dentre outros que diga se de passagem dignos de pena..


espero um dia estar proximos de algum front para cortar a cabeça de algum deles...


Cai Pra dentro meu chapa , que buscou PNA com uma inimiga , POR MEDO DE PERDER ALDEIAZINHAS!

Vem que o teu está guardado!!!!
Sabe onde me encontrar né? Se não sabe , vai ao mapa e procura meus fronts!!!!!

Volta pro teu Edredon então! Por que com ESSE ODA E ODD , tu não ataca ninguem hein o_O
Moita querendo pagar de phodão aqui , in game fica na moita e vem aqui falar asneira!

Tipicas atitudes de quem tem medo da GUERRA!

Att
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cai Pra dentro meu chapa , que buscou PNA com uma inimiga , POR MEDO DE PERDER ALDEIAZINHAS!

Vem que o teu está guardado!!!!
Sabe onde me encontrar né? Se não sabe , vai ao mapa e procura meus fronts!!!!!

Volta pro teu Edredon então! Por que com ESSE ODA E ODD , tu não ataca ninguem hein o_O
Moita querendo pagar de phodão aqui , in game fica na moita e vem aqui falar asneira!

Tipicas atitudes de quem tem medo da GUERRA!

Att

Thelo...

Você não ta com bola para falar do serralheria! Então... aguente quieto o que vc procurou! E sabe muito bem que procurou e conseguiu o titulo junto com waguinho, herlim e outros.

Serralheria foi um dos poucos inimigos que ganharam meu respeito em campo, na guerra da SHOW contra a SW, o front em que a SHOW teve maior avanço foi onde o serralheria está.

Defendo o nome da SW assim como puxo a orelha de SWs que mais falam do que fazem, tal qual dou o devido valor a inimigos que fazem em vez de falar! E thelo, o que mais vi de você durante todo esse tempo foi falar mais do que fazer!

Vc fez coisas legais, sabe se defender e tals, mas vc fala 3x mais do que faz e acha que está no centro das atenções, e é este o seu maior erro.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Thelo...

Você não ta com bola para falar do serralheria! Então... aguente quieto o que vc procurou! E sabe muito bem que procurou e conseguiu o titulo junto com waguinho, herlim e outros.

Serralheria foi um dos poucos inimigos que ganharam meu respeito em campo, na guerra da SHOW contra a SW, o front em que a SHOW teve maior avanço foi onde o serralheria está.

Defendo o nome da SW assim como puxo a orelha de SWs que mais falam do que fazem, tal qual dou o devido valor a inimigos que fazem em vez de falar! E thelo, o que mais vi de você durante todo esse tempo foi falar mais do que fazer!

Vc fez coisas legais, sabe se defender e tals, mas vc fala 3x mais do que faz e acha que está no centro das atenções, e é este o seu maior erro.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu não faço coisas grandiosas , pedi convite para a sw sim , não me aceitaram beleza, continuo meu jogo , ganhando ou perdendo aldeias!

Sempre fui em busca do que me dediquei , e não arregarei tao facilmente, pois os que acima foram citados arregaram antes mesmo da sw chegar!

A sw ja bate em minha porta e mesmo assim continuo aos trancos e barrancos! Sem medo de perder, pois agora é a hora de pura diversão , tantas mp's trocadas com quem me ataca, pura loucura , etc.

Essa é a parte do jogo em que gosto, ,mas como sou noob e falo de mais, volto ao meu jogo , mas um noob quem nem ODA maior que eu ( moita de plantão) não tem moral em vir falar nada comigo , ainda mais depois q ele colocou em risco mais de 100 cabeças!

Por tanto foi isso q indaguei, eu falo um pouquinho , mas so falo qndo mechem comigo :p
 

DeletedUser

Guest
E não tenho muito tempo para ficar postando, no forum geral porém.

O mundo 30 está fragmentado, dezenas de tribos . dos grandes jogadores sobrou se muito pouco a grande maioria do mundo 30 e compostar por jogadores que nunca enfrentaram um front de guerra que ficam embaixo do edredon, falando e ofendendo tudo e a todos. lamentavel os melhores jogadores que vi jogando ficaram a mercer desses moitas que atualmente botam bronca na parte de cima do mapa.. haaaaaá saudades eternas de akillis e gramos . incomparaveis jogadores majestosos que merecem todo o respeito e consideração..


Coisas lamentaveis que vi no mundo 30. wagner,theloxis,novato,herlim,dgdragon dentre outros que diga se de passagem dignos de pena..


espero um dia estar proximos de algum front para cortar a cabeça de algum deles...

ARREGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foi busca proteção é?

akilis? gramos? todos arregões junto com toda essa tribo ai!

não entendi o tal motivo desse abrir esse topico é so para o pessoal te chamar de ARREGÃOOOOOOOOOOOOO

so isso mais nada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73747

Guest
serralheria, vc é o(a) maior moita do m30..

gospe no prato q comeu.. antes faltava lamber o wagner, agora se esconde na saia da luana.. que te entende?

Lamentavel sua atitude!
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Calma Kuroi...

Thelo...

Você não ta com bola para falar do serralheria! Então... aguente quieto o que vc procurou! E sabe muito bem que procurou e conseguiu o titulo junto com waguinho, herlim e outros.

Serralheria foi um dos poucos inimigos que ganharam meu respeito em campo, na guerra da SHOW contra a SW, o front em que a SHOW teve maior avanço foi onde o serralheria está.

Defendo o nome da SW assim como puxo a orelha de SWs que mais falam do que fazem, tal qual dou o devido valor a inimigos que fazem em vez de falar! E thelo, o que mais vi de você durante todo esse tempo foi falar mais do que fazer!

Vc fez coisas legais, sabe se defender e tals, mas vc fala 3x mais do que faz e acha que está no centro das atenções, e é este o seu maior erro.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Falar ate papagaio fala, mas o Theli.... fala tres vezes mais.
Quero como ele vai se segurar e ATÉ QUANDO!

Kuroi... continue conduzindo o barco e fazendo o trabalho que tem feito...TA DANDO CERTO! Caras como ele talvez NEM PRA RECICLAGEM SIRVEM. Entendeu ne????

SW - reciclamos de tudo, o que nao dá QUEIMAMOS!!!!
 

DeletedUser

Guest
Falar ate papagaio fala, mas o Theli.... fala tres vezes mais.
Quero como ele vai se segurar e ATÉ QUANDO!

Kuroi... continue conduzindo o barco e fazendo o trabalho que tem feito...TA DANDO CERTO! Caras como ele talvez NEM PRA RECICLAGEM SIRVEM. Entendeu ne????

SW - reciclamos de tudo, o que nao dá QUEIMAMOS!!!!

Vamos ver ate onde eu seguro , esse é meu ideal =) :p
 

DeletedUser

Guest
Serralheiria, Você fugiu da guerra muito antes dela realmente começar, FALA MUITO!
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Inflável = Volátil!!!

Serralheiria, Você fugiu da guerra muito antes dela realmente começar, FALA MUITO!

Olha quem fala...

Ha... é só dar uma olhada no seu e vemos quem correu de guerra! Quantas mudanças... FAIL!!!!

Se quizer um convite pra SW eu te mando um.
 

DeletedUser

Guest
Olha quem fala...

Ha... é só dar uma olhada no seu e vemos quem correu de guerra! Quantas mudanças... FAIL!!!!

Se quizer um convite pra SW eu te mando um.

Manda um pro Lyan Van , *-*

Acho que ele quer voltar pra SW , ou Não ? AUHEAUHEAUHEAUHEUAHE
 

DeletedUser57748

Guest
ARREGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foi busca proteção é?

akilis? gramos? todos arregões junto com toda essa tribo ai!

não entendi o tal motivo desse abrir esse topico é so para o pessoal te chamar de ARREGÃOOOOOOOOOOOOO

so isso mais nada!

Nossa até aqui o moita vem falar...
Agora mudar de lado e criar um tópico lastimando o mundo, é brincadeira neah? :S
 

DeletedUser68644

Guest
Meu caro theloxiis sabe o que é mais divertido eu sai da SW por vontade própria não fui expulso e voltei também porque quiz=]
Ha e outra não me envolva nos seus joguinhos de palavras para distrair seus adversários pois não uso seu nome, aliás quem é você mesmo???? Falo isso não com desdém mas porque não sei quem é você mesmo....
Faz assim volta pro jogo e mostra o que pode fazer ;]
 

DeletedUser60059

Guest
Ainda bem que ele sabe quem és na verdade um moita noblador de inativos. Kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que ele sabe quem és na verdade um moita noblador de inativos. Kkkkkkkkkkkkkk

Para quem lê o que esse grande player escreve , pensa , nossa esse cara deve ter OD genial .

Por incrivel que pareca se engana!

Vamos a uma pequena comparação entre eu e ele , Sem nenhuma outra intromição de amiguinhos!

Serralheria:

ODA: 16,787,436 score
ODD: 15,416,151 score

Theloxiis:

ODA: 31,479,793 score
ODD: 92,609,710 score

E em quesitos de noblagens, pelo que eu vi eu acho que ainda estou na frente, pois o mesmo noblou muito pouca dm30 ,e eu deitei e rolei sobre a mesma, em vista de hoje em dia ele esta melhor, noblando os " ativos " da a.ncrc e eu noblando os " inativos " da sw.
Bom, em quesito noblagem, estamos meio parelho.

Agora meu querido , reveja seu conceito de moita noblador de inativos, pq um cara que tu chama de moita , que possue o ODA dobrado do seu e um ODD 6x maior, é acho que os quadros se invertem!

Acho que ja deu pra sacar quem realmente é o moita né? Até mais ver querido amigo, volto daqui 1 semana para lhe responder!
 

DeletedUser60059

Guest
THELIXOS, RECONHEÇO QUE MEU ODA ANDA MEIO BAIXO, porém ressaltando thelixo AGORA SEM SACANAGEM, eu sou muito eficiente atacando, eu nao ataco por atacar, nunca ataquei por atacar e mais modestia ainda eu meus fakes quando eu envio eu te garanto quem recebe pensam que é um ataque full. isso é um jogo de estrategia no entanto as que eu reservo eu noblo. não preciso enviar fulls em cima do adversario para falar que humilhou e tals eu prefiro humilhar engando o alvo.. POIS USO O PRINCIPAL órgão DO CORPO Cérebro ! ISSO é um jogo de estrategia na qual quem for mais habil na arte de enganar se dar melhor. sorte eu deixo para os nobres quando baixam a leadade.

TRIBAL WARS UMA CIÊNCIA DE ATAQUE E DEFESA. 2X DOS EX TOPS DO MUNDO CAIU AO CHÃO EM COORDENADOS MEUS, NÃO VOU FICAR AQUI CITANDO QUALIDADES POIS ATÉ ENTÃO VC TEM MAIS ODD VC TEM MAIS ODA , PORÉM EU TENHO 15 ALDEIAS NOBLADAS DE INIMIGOS NA SUA FRENTE. INTÃO O FATOR Inteligência superou o FATOR FORÇA DESNECESSARIA... NÃO GASTO ATAQUES EM VÃO, QUANDO ATACO ATACO PARA NOBLAR........é para noblar inativos e barbaras precisa atacar por isso teu oda ta melhorzin.. mais prometo sempre ter mais noblagem de inimigos que vc pois é isso que vale no status...

ENTÃO FICO POR AQUI!!




FAVOR FECHAR ESTE TOPICO que foi criando por mim, mesmo que mim seja indio e não conjugue verbo.......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
THELIXOS, RECONHEÇO QUE MEU ODA ANDA MEIO BAIXO, porém ressaltando thelixo AGORA SEM SACANAGEM, eu sou muito eficiente atacando, eu nao ataco por atacar, nunca ataquei por atacar e mais modestia ainda eu meus fakes quando eu envio eu te garanto quem recebe pensam que é um ataque full. isso é um jogo de estrategia no entanto as que eu reservo eu noblo. não preciso enviar fulls em cima do adversario para falar que humilhou e tals eu prefiro humilhar engando o alvo.. POIS USO O PRINCIPAL órgão DO CORPO Cérebro ! ISSO é um jogo de estrategia na qual quem for mais habil na arte de enganar se dar melhor. sorte eu deixo para os nobres quando baixam a leadade.

TRIBAL WARS UMA CIÊNCIA DE ATAQUE E DEFESA. 2X DOS EX TOPS DO MUNDO CAIU AO CHÃO EM COORDENADOS MEUS, NÃO VOU FICAR AQUI CITANDO QUALIDADES POIS ATÉ ENTÃO VC TEM MAIS ODD VC TEM MAIS ODA , PORÉM EU TENHO 15 ALDEIAS NOBLADAS DE INIMIGOS NA SUA FRENTE. INTÃO O FATOR Inteligência superou o FATOR FORÇA DESNECESSARIA... NÃO GASTO ATAQUES EM VÃO, QUANDO ATACO ATACO PARA NOBLAR........é para noblar inativos e barbaras precisa atacar por isso teu oda ta melhorzin.. mais prometo sempre ter mais noblagem de inimigos que vc pois é isso que vale no status...

ENTÃO FICO POR AQUI!!




FAVOR FECHAR ESTE TOPICO que foi criando por mim, mesmo que mim seja indio e não conjugue verbo.......

Que dó , Desculpas e mais desculpas!

Pode me provar que ha mais noblagens que eu em cima de inimigos ? Se tiver fatos , Nos mostre! Caso contrario cale-se e fique em seu " mundinho de inteligencia"

Pq comigo é assim, vermelho no mapa, full partindo, nao interessa se vou noblar ou não!
 

DeletedUser

Guest
Que dó , Desculpas e mais desculpas!

Pode me provar que ha mais noblagens que eu em cima de inimigos ? Se tiver fatos , Nos mostre! Caso contrario cale-se e fique em seu " mundinho de inteligencia"

Pq comigo é assim, vermelho no mapa, full partindo, nao interessa se vou noblar ou não!

Thelixos! Somente para provar para você que é possivel provar via STATs mesmo de jogadores ou tribos que não mais existem, que é possivel cruzar informações e gerar uma estatística de comparação, eu fiz o calculo entre você e serralheria.

Os critérios de avaliação que usei foram:

Somente noblagens positivas, até o momento (00:30 de 16/02/2012)!

Thelixo = 736 noblagens
Serralheria = 523 noblagens

Destas noblagens, tem que:

De jogadores sem tribo! (Considerando que algumas tribos tem por costume expulsar jogadores que tao recebendo coordenado, a contagem de jogadores sem tribo não foi especifica para avaliar se o jogador foi da mesma tribo ou de tribo inimiga)!

Thelixo = 47
Serralheria = 67

Aldeias bárbaras:

Thelixo = 189
Serralheria = 114

Por ele mesmo, (Renoblagem):

Thelixo = 36
Serralheria = 29

Mesma tribo (ou tribo da mesma familia):

Thelixo = 294
Serralheria = 123

Assim sendo, o total de noblagens que não devem ser consideradas como noblagem em cima do inimigo é a soma dos numeros acima, sendo eles:

Thelixo = 566
Serralheria = 333

Descontando o numero total de noblagens positivas, pelo que não deve ser considerado, temos que:

Thelixo = 736 - 566 = 170
Serralheria = 523 - 333 = 190

Sendo assim thelixos! O serralheria, tem o que podemos considerar de 190 aldeias conquistadas em cima do inimigo contra 170 aldeias que você conquistou!

Ele tem mais aldeias em cima de inimigos do que você SIM!

Se não quiser tomar a minha avaliação como prova, pode tentar levantar você mesmo a sua:

Fonte (STATs):

Thelixos
Serralheria

OBS: Trata-se de um cálculo aproximado, pois há varianças no quesito de barbaras e jogadores sem tribos... ainda há uma aproximação a favor do thelixos que por mudar de tribo "apenas" 28 vezes, e sendo sempre aliados ou pertencentes da familia SHOW que tinha várias tribos (chegando ao recorde de 11 tribos somente da familia SHOW, ignorando DOOM, DTT, etc) existe noblagens dentro dos 170 que são de jogadores das diversas tribos da SHOW, em uma rápida olhada posterior, localizei pelo menos mais 11 aldeias nobladas pelo thelixos em cima da SHOW, diminuindo assim de 170 para 159 pelo menos a noblagem em cima do inimigo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Thelixos! Somente para provar para você que é possivel provar via STATs mesmo de jogadores ou tribos que não mais existem, que é possivel cruzar informações e gerar uma estatística de comparação, eu fiz o calculo entre você e serralheria.

Os critérios de avaliação que usei foram:

Somente noblagens positivas, até o momento (00:30 de 16/02/2012)!

Thelixo = 736 noblagens
Serralheria = 523 noblagens

Destas noblagens, tem que:

De jogadores sem tribo! (Considerando que algumas tribos tem por costume expulsar jogadores que tao recebendo coordenado, a contagem de jogadores sem tribo não foi especifica para avaliar se o jogador foi da mesma tribo ou de tribo inimiga)!

Thelixo = 47
Serralheria = 67

Aldeias bárbaras:

Thelixo = 189
Serralheria = 114

Por ele mesmo, (Renoblagem):

Thelixo = 36
Serralheria = 29

Mesma tribo (ou tribo da mesma familia):

Thelixo = 294
Serralheria = 123

Assim sendo, o total de noblagens que não devem ser consideradas como noblagem em cima do inimigo é a soma dos numeros acima, sendo eles:

Thelixo = 566
Serralheria = 333

Descontando o numero total de noblagens positivas, pelo que não deve ser considerado, temos que:

Thelixo = 736 - 566 = 170
Serralheria = 523 - 333 = 190

Sendo assim thelixos! O serralheria, tem o que podemos considerar de 190 aldeias conquistadas em cima do inimigo contra 170 aldeias que você conquistou!

Ele tem mais aldeias em cima de inimigos do que você SIM!

Se não quiser tomar a minha avaliação como prova, pode tentar levantar você mesmo a sua:

Fonte (STATs):

Thelixos
Serralheria

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Alguem chamou o Senhor Pai da Verdade?

Pois é , soque no meu stats tem varios ex-dm30 que abandonaram o barco antes mesmo de eu finalizar, quer exemplos pegue o stats meu e siga as noblagens em cima dos player's :

fabio-hz, vinicrash e sattelte, ira ver que ha barbaras apos algumas noblagens em cima dos mesmos, essas barbaras amiguinho , sao aldeias que deles foram, mas ao deletarem a conta nao contabilizam mais como deles hihi!

Por tanto estaria bem na frente se nao fosse essas peripercias , mas como disse estamos meio pareio, para quem fala que sou moita, 20 aldeias, eu tiro em 3 meses, é claro se eu tiver suporte de uma tribo e tudo mais, pena q nao ocorre mais isso hoje em dia, agora é cada um por si e todos por um só!!!

E em meus calculos, noblei 201 inimgos, sem contar players q estavam em tribos sairam! Então , seu sitema é falho , nao adianta puxar pro lado da sardinha não!!!!!!

E O nosso grande serra noblou 162 inimigos, e olha que contei com 1 inativo qeu vendeu a conta pra ele =).
Até mais, Ó GRANDE SABIO Kuroi!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem chamou o Senhor Pai da Verdade?

Pois é , soque no meu stats tem varios ex-dm30 que abandonaram o barco antes mesmo de eu finalizar, quer exemplos pegue o stats meu e siga as noblagens em cima dos player's :

fabio-hz, vinicrash e sattelte, ira ver que ha barbaras apos algumas noblagens em cima dos mesmos, essas barbaras amiguinho , sao aldeias que deles foram, mas ao deletarem a conta nao contabilizam mais como deles hihi!

Por tanto estaria bem na frente se nao fosse essas peripercias , mas como disse estamos meio pareio, para quem fala que sou moita, 20 aldeias, eu tiro em 3 meses, é claro se eu tiver suporte de uma tribo e tudo mais, pena q nao ocorre mais isso hoje em dia, agora é cada um por si e todos por um só!!!

E em meus calculos, noblei 201 inimgos, sem contar players q estavam em tribos sairam! Então , seu sitema é falho , nao adianta puxar pro lado da sardinha não!!!!!!

E O nosso grande serra noblou 162 inimigos, e olha que contei com 1 inativo qeu vendeu a conta pra ele =).
Até mais, Ó GRANDE SABIO Kuroi!

Não é falho não! É cálculo aproximado! E da mesma forma que vale para você, vale também para o serra sobre jogadores inimigos virar barbaras ou serem removidos das tribos! Portanto Xiuuuuuuu!

Agora, já que você citou que noblou 201 inimigo e serralheria 162 inimigos, por gentileza, nos mostre os cálculos que usou e fonte! Para que possamos comprovar!

Não estou puxando o lado de ninguem, você pediu prova, eu provei! Da mesma forma que quando você veio falar de mim, eu fiz vc engulir tudo e sair de rabinho empinado!

Portanto, thelixos... mais uma vez, você falou, falou e falou... fez quase nada!

E antes de falar que tira 20 aldeias de inimigo em 3 meses (com suporte da tribo) eu tirei 21 em 5 dias e sem suporte algum! Assim sendo... enquanto o seu STATs sobe... o do serra sobe tbm ou mais!

Então fica na sua e fica caladinho!

Porque ou mostra, ou se encolhe de boca fechada!

OBS: Saliento ainda, que pelo tanto de tribos que você passou, e pelo tanto de tribos que a SHOW tinha como familia, estando a DOOM junto! Ficou dificil de verificar todas as tribos da familia pertencentes e portanto aliado da DOOM que vc noblou, ou seja, você tem varias aldeias ali nas 170 que pertencem a jogadores da SHOW! Isso se dá porque você mudou de tribo também apenas 28 vezes, o que tornou um pouco dificil avaliar tribo por tribo! Então como trata-se de um cálculo aproximado, a aproximação foi ainda ao seu favor!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo