DeletedUser
Guest
Pode me mostrar como eu perdi? Pois ate agora nao perdi porcaria alguma!
E eu ja sou formado meu parceirinho , coisa que mtos nao são! E graças a deus estou a fazer certificações para aprofundar mais!
Kuroi , minha forma de ver as noblagens foi no olhometro mesmo , sem fundamentos matematicos, pois nao ha necessidade de formulas magicas!!!!
Cá entre nós, so me atacam usando mdf's ou contas mortas, nao vejo 1 nome da liderança da sw me atacando , e olha que tens ordens para fuzilar-me!
Por tanto fiquem de boa, pq no ftw cantam de galo contra minha pessoa, mas no in game nao fazem nada contra o mesmo. E nao me venham falar de distancia e etc, pq eu ataco em um raio de 8 k's e ainda noblo
Beijinhos do papai aqui , vamos esperar minha " Derrota " ja que o serralheria , grande atacante matador de moitas disse né!
Tu falou mesmo isso tudo ae?! Huaehuahaeuhuaehuaehaehuahauaeheauaehuaeheauaeuheuaeheahu!
Criança, enfia o rabinho no meio das perna e some daqui!
1 - Olhometro? Foi você mesmo que falou que contagem humana não é confiável, foi você mesmo que alegou isso como sistema falho! E você ainda vem agora com a maior cara de pau dizer que o seu "OLHOMETRO" é mais eficaz que cálculos? E mesmo depois de falar uma porcaria dessas você ainda tem coragem de dizer que é formado? Formado em que? Em falar abobrinhas? Huaeheuhaehheauheauhauhueheauea!
2 - Engraçado, uma hora você diz que enfrentou 80% do front da SW, e agora diz que só atacamos usando MDFs e contas mortas! Se 80% do front então é mdf e conta morta... então a sua preciosa AN ta apanhando para MDFs e conta morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
3 - E seu noobzinho, primeiro, conheça quem tanto faz parte da liderança da SW! E segundo, você é só um noob falastrão, porque nós deveriamos lhe dar atenção? Não damos ordens de te fuzilar, isso é você quem pensa somente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
4 - Se você ataca e nobla a 8 Ks de distancia... então me explique como consegue tal feito, uma vez que os nobres viajam apenas 72 horas, aproximadamente 100 campos = 1 continente! O mentirinha cabulosa ehm uaehuaeheuheahuah! E a propósito, você também não me atacou... medo?!
5 - Se tem alguem aqui que é noblador de inativo, barbara e moitas... já ficou provado por estatisticas e cálculos mais confiáveis do que "olhometro" que é você o noobzão falador!
Portanto... fica na sua, e fica bem quietinho ae! Porque não tem nada pelo que falar!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!