[MUNDO]- O mundo gira o 30 então

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser60059
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode me mostrar como eu perdi? Pois ate agora nao perdi porcaria alguma!
E eu ja sou formado meu parceirinho , coisa que mtos nao são! E graças a deus estou a fazer certificações para aprofundar mais!

Kuroi , minha forma de ver as noblagens foi no olhometro mesmo , sem fundamentos matematicos, pois nao ha necessidade de formulas magicas!!!!

Cá entre nós, so me atacam usando mdf's ou contas mortas, nao vejo 1 nome da liderança da sw me atacando , e olha que tens ordens para fuzilar-me!

Por tanto fiquem de boa, pq no ftw cantam de galo contra minha pessoa, mas no in game nao fazem nada contra o mesmo. E nao me venham falar de distancia e etc, pq eu ataco em um raio de 8 k's e ainda noblo :eek:

Beijinhos do papai aqui , vamos esperar minha " Derrota " ja que o serralheria , grande atacante matador de moitas disse né!

Tu falou mesmo isso tudo ae?! Huaehuahaeuhuaehuaehaehuahauaeheauaehuaeheauaeuheuaeheahu!

Criança, enfia o rabinho no meio das perna e some daqui!

1 - Olhometro? Foi você mesmo que falou que contagem humana não é confiável, foi você mesmo que alegou isso como sistema falho! E você ainda vem agora com a maior cara de pau dizer que o seu "OLHOMETRO" é mais eficaz que cálculos? E mesmo depois de falar uma porcaria dessas você ainda tem coragem de dizer que é formado? Formado em que? Em falar abobrinhas? Huaeheuhaehheauheauhauhueheauea!

2 - Engraçado, uma hora você diz que enfrentou 80% do front da SW, e agora diz que só atacamos usando MDFs e contas mortas! Se 80% do front então é mdf e conta morta... então a sua preciosa AN ta apanhando para MDFs e conta morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

3 - E seu noobzinho, primeiro, conheça quem tanto faz parte da liderança da SW! E segundo, você é só um noob falastrão, porque nós deveriamos lhe dar atenção? Não damos ordens de te fuzilar, isso é você quem pensa somente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

4 - Se você ataca e nobla a 8 Ks de distancia... então me explique como consegue tal feito, uma vez que os nobres viajam apenas 72 horas, aproximadamente 100 campos = 1 continente! O mentirinha cabulosa ehm uaehuaeheuheahuah! E a propósito, você também não me atacou... medo?!

5 - Se tem alguem aqui que é noblador de inativo, barbara e moitas... já ficou provado por estatisticas e cálculos mais confiáveis do que "olhometro" que é você o noobzão falador!

Portanto... fica na sua, e fica bem quietinho ae! Porque não tem nada pelo que falar!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

CARA VC É UMA PIADA, NÃO JOGAS NADA, SÓ NOBLA INATIVOS QUASE NÃO NOBLA INIMIGOS, ESTÁ PERDENDO PARA MIM (OLHA O INDIO) EM NOBLAGENS. admita a tua vergonha FUJÃO E PERDEDOR RECALCADO AHAHAHUHAHAUHAH!"

Por tanto fiquem de boa, pq no ftw cantam de galo contra minha pessoa, mas no in game nao fazem nada contra o mesmo. E nao me venham falar de distancia e etc, pq eu ataco em um raio de 8 k's e ainda noblo.. VOU te denunciar para equipe do TW vou perguntar quanto vc ta pagando pra receber um nobre MARATONISTA.. POIS ele dar a volta ao mundo em 72 horas O.M.G... VC É UMA PIADA, BRINCALHÃO AUHAUAU ENTÃO NOBRE THELIXOS ME ATAQUE E ENVIE TEUS NOBRES NAS MINHAS ALDEIAS JÁ QUE ELE E TÃO EFICIENTE COMO O DONO DAS CONTAS OPSSS!
DA SUA CONTA tenho que falar baixo eles nao podem saber que vc e multi contas vc pode tomar ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Beijinhos do papai aqui , vamos esperar minha " Derrota " ja que o serralheria , grande atacante matador de moitas disse né!"
ueeeeeeeeeeeee... vc ta chamando seus amigos que foram noblados de moita ? vou enviar para todos eles sua DEDICATORIO NO FORUM..KKKKKKKKK que legal como vc se refere ao seus amigos da ALIANÇA NOB.. TODOS DA ORDEM DA SOMBRA SABEMOS QUE AN = ALIANÇA NOB. MAIS VC ENFATIZAR TÃO CLARAMENTE AUAUHUAHUHAUHUHAU! ACHO QUE ELES VÃO FICAR CHATEADOS COM VC !

"sejam iguais ao silvioo santos ( todos contra 1 ) eu ainda estou jogando queridinho, e sempre com fronts abertos para noobs que so fingem iguais a você serrinha. Estou migrando para te encontrar serrinha *-*" ESTOU TORCENDO DE CORAÇÃO E ALMA PARA VC ESTAR PERTO DE MIM ( OLHA O INDIO). Ai vamos ver se vc é isso tudo que vc FALA... papagaio!

CARA VC É UMA PIADA, NÃO JOGAS NADA, SÓ NOBLA INATIVOS QUASE NÃO NOBLA INIMIGOS, ESTÁ PERDENDO PARA MIM (OLHA O INDIO) EM NOBLAGENS. admita a tua vergonha FUJÃO E PERDEDOR RECALCADO AHAHAHUHAHAUHAH!"

Por tanto fiquem de boa, pq no ftw cantam de galo contra minha pessoa, mas no in game nao fazem nada contra o mesmo. E nao me venham falar de distancia e etc, pq eu ataco em um raio de 8 k's e ainda noblo.. VOU te denunciar para equipe do TW vou perguntar quanto vc ta pagando pra receber um nobre MARATONISTA.. POIS ele dar a volta ao mundo em 72 horas O.M.G... VC É UMA PIADA, BRINCALHÃO AUHAUAU ENTÃO NOBRE THELIXOS ME ATAQUE E ENVIE TEUS NOBRES NAS MINHAS ALDEIAS JÁ QUE ELE E TÃO EFICIENTE COMO O DONO DAS CONTAS OPSSS!

"Beijinhos do papai aqui , vamos esperar minha " Derrota " ja que o serralheria , grande atacante matador de moitas disse né!"
ueeeeeeeeeeeee... vc ta chamando seus amigos que foram noblados de moita ? vou enviar para todos eles sua DEDICATORIO NO FORUM..KKKKKKKKK que legal como vc se refere ao seus amigos da ALIANÇA NOB.. TODOS DA ORDEM DA SOMBRA SABEMOS QUE AN = ALIANÇA NOB. MAIS VC ENFATIZAR TÃO CLARAMENTE AUAUHUAHUHAUHUHAU! ACHO QUE ELES VÃO FICAR CHATEADOS COM VC !

"sejam iguais ao silvioo santos ( todos contra 1 ) eu ainda estou jogando queridinho, e sempre com fronts abertos para noobs que so fingem iguais a você serrinha. Estou migrando para te encontrar serrinha *-*" ESTOU TORCENDO DE CORAÇÃO E ALMA PARA VC ESTAR PERTO DE MIM ( OLHA O INDIO). Ai vamos ver se vc é isso tudo que vc FALA... papagaio!

Conhece a palavra MIGRAR? Pois é, eu assim consigo noblar com 8k's de distancia do meu de origem -.-!

E kuroi e serra , irei ataca-los em breve =) , no mais falem e falem , pq eu recebi ataques dos ativos da sw , nao deram BOCA agora vem os mdf's, talvez façam algo melhor, so faltou os lideres da sw me atacar ^.^

Até qualquer hora, estou lá no in game caso queiram algo!

PQ aqui existem os moitas e os senhores da sabedoria, e eu como mtos da an somos todos moitas, e os pais da verdade sao sw , elfos etc!

Conhece a palavra MIGRAR? Pois é, eu assim consigo noblar com 8k's de distancia do meu de origem -.-!

E kuroi e serra , irei ataca-los em breve =) , no mais falem e falem , pq eu recebi ataques dos ativos da sw , nao deram BOCA agora vem os mdf's, talvez façam algo melhor, so faltou os lideres da sw me atacar ^.^

Até qualquer hora, estou lá no in game caso queiram algo!

PQ aqui existem os moitas e os senhores da sabedoria, e eu como mtos da an somos todos moitas, e os pais da verdade sao sw , elfos etc!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Todos migram, isso não é uma habilidade, mas sim uma necessidade! Se sentindo especial por essa simples tarefa? Huaehuhuehauheuhauhae!

To esperando criança!

Pera ae, antes disse que somente mdfs e contas mortas haviam lhe atacado, agora volto a dizer que recebeu ataque dos ativos... da pra se decidir muleke? E não deram boca! Uhm... então como explica as suas perdas de aldeias para a SW? Lembrando ainda, que vc tem o apoio de vários jogadores e quando começa a ser atacado implora por apoio no fórum alegando que se vc cair a SW detona tudo! Mas meu querido, a SW ja está detonando tudo! Muaheueaheauhaeueheahuaehuauae!

Ou seja thelixo... você não passa de uma criança, um noobzinho, um faladorzinho barato implorando por atenção! Quando nobla 1 aldeia da SW enche a boca para falar, mas quando perde uma, arranja desculpa até de que o gato foi atropelado e por isso não conseguiu defender.

Volta pra sua pokebola... nem aqui mais no FTW você tem chances uaeheuhauahuhauha!

Para quem se achava o maior trollador do M30...
trollado.JPG

Minhas condolências para a sua dignidade!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Editado por um moderador:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Todos migram, isso não é uma habilidade, mas sim uma necessidade! Se sentindo especial por essa simples tarefa? Huaehuhuehauheuhauhae!

To esperando criança!

Pera ae, antes disse que somente mdfs e contas mortas haviam lhe atacado, agora volto a dizer que recebeu ataque dos ativos... da pra se decidir muleke? E não deram boca! Uhm... então como explica as suas perdas de aldeias para a SW? Lembrando ainda, que vc tem o apoio de vários jogadores e quando começa a ser atacado implora por apoio no fórum alegando que se vc cair a SW detona tudo! Mas meu querido, a SW ja está detonando tudo! Muaheueaheauhaeueheahuaehuauae!

Ou seja thelixo... você não passa de uma criança, um noobzinho, um faladorzinho barato implorando por atenção! Quando nobla 1 aldeia da SW enche a boca para falar, mas quando perde uma, arranja desculpa até de que o gato foi atropelado e por isso não conseguiu defender.

Volta pra sua pokebola... nem aqui mais no FTW você tem chances uaeheuhauahuhauha!

Para quem se achava o maior trollador do M30...
trollado.JPG

Minhas condolências para a sua dignidade!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu noblo e perco isso é o jogo =)

E eu nao conto com apoios sabe por que? Pela distancia e pela indecisão de algumas tribos na guerra! E com os que conto, nao saio divulgando por ae ,pois posso meter eles em risco =)

Se tu disse, quero ver provar " Saio implorando apoios " ME PROVE TAL ATO , nao me venha com montagens ou textos xulos por gentileza! Se tu tiver como provar minhas " implorações " , então assim o faça, caso contrario CALE-SE! . Eu para pedir apoios tenho de estar muito vulneravel, ou seja, meio impossivel, o que peço é para apoiar algumas em alguns fronts decisivos! No mais, imploro apenas q participem da guerra :)

E realmente se eu + Lord cair , ali no k63, haverá mto mais choro do que ja tivemos. Pois ou iram recrutrar o resto que ficar , ou iram noblar, dae vai de vocês ^.^

Até qualquer hora amiguinho, e lhe garanto, sou 10x melhor que tu na defesa :P

Eu noblo e perco isso é o jogo =)

E eu nao conto com apoios sabe por que? Pela distancia e pela indecisão de algumas tribos na guerra! E com os que conto, nao saio divulgando por ae ,pois posso meter eles em risco =)

Se tu disse, quero ver provar " Saio implorando apoios " ME PROVE TAL ATO , nao me venha com montagens ou textos xulos por gentileza! Se tu tiver como provar minhas " implorações " , então assim o faça, caso contrario CALE-SE! . Eu para pedir apoios tenho de estar muito vulneravel, ou seja, meio impossivel, o que peço é para apoiar algumas em alguns fronts decisivos! No mais, imploro apenas q participem da guerra :)

E realmente se eu + Lord cair , ali no k63, haverá mto mais choro do que ja tivemos. Pois ou iram recrutrar o resto que ficar , ou iram noblar, dae vai de vocês ^.^

Até qualquer hora amiguinho, e lhe garanto, sou 10x melhor que tu na defesa :P

Para que eu vou perder meu tempo indo em busca dos prints do seu fórum? Para que vou perder tempo indo atras dos prints dos seus pedidos de apoios para aliadas e ESQ5?

Todos aqui sabem que vc chora apoio para tudo e todos para depois se gabar da sua grande defesa!

Portanto... xiuuu noobzinho! Quem não quiser acreditar em mim nisso, to pouco ligando! Porque das outras vezes que provei o que eu disse, você veio com histórinhas mirabolantes como sempre faz, e não seria diferente agora! Portanto, agora tanto faz!

Você é 10x melhor que eu na defesa?

Só tenho uma coisa a lhe dizer o noobzinho falastrão! Tudo o que vc fez até agora com o apoio da sua tribo e aliados, além de suas MDFs, eu fiz sozinho! E me refiro a defender de coordenados e invadir território inimigo mantendo aldeias nele!

E acho que se quer numero de prova... meu ODD é bem claro!

OBS: Enquanto você chora para blindarem as suas aldeias, eu pedi apoio para a tribo até agora uma unica vez, para invadir o k46 e me defender do coordenado da SHOW, que terminou com 5 noblagens minhas em cima dos atacantes em vantagem!

Portanto... fale menos e faça mais! Ainda não aprendeu isso?

NOTa:

Eu disse que você alega que se vc cair a galera toda ta perdida... e você confirma!
Eu disse que você pede apoio... você disse que somente quando ta muito vulnerável... bem, de inicio estava mesmo, mas depois de receber grandes montantes de apoio é óbvio que deixou de ser, e como já está apoiado, é óbvio que não pede mais apoio! ^o)
Eu disse que você pede apoio... você alega que os que pede, e que você não divulga!

Hora... você mesmo confirmou o que eu disse! E quer que eu traga os prints do fórum de você pedindo apoio para aliados da tribo e jogadores de tribos aliadas? Huahaeuheauauheuhuaeueaha! Acredite quem quiser... simples assim!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Para que eu vou perder meu tempo indo em busca dos prints do seu fórum? Para que vou perder tempo indo atras dos prints dos seus pedidos de apoios para aliadas e ESQ5?

Todos aqui sabem que vc chora apoio para tudo e todos para depois se gabar da sua grande defesa!

Portanto... xiuuu noobzinho! Quem não quiser acreditar em mim nisso, to pouco ligando! Porque das outras vezes que provei o que eu disse, você veio com histórinhas mirabolantes como sempre faz, e não seria diferente agora! Portanto, agora tanto faz!

Você é 10x melhor que eu na defesa?

Só tenho uma coisa a lhe dizer o noobzinho falastrão! Tudo o que vc fez até agora com o apoio da sua tribo e aliados, além de suas MDFs, eu fiz sozinho! E me refiro a defender de coordenados e invadir território inimigo mantendo aldeias nele!

E acho que se quer numero de prova... meu ODD é bem claro!

OBS: Enquanto você chora para blindarem as suas aldeias, eu pedi apoio para a tribo até agora uma unica vez, para invadir o k46 e me defender do coordenado da SHOW, que terminou com 5 noblagens minhas em cima dos atacantes em vantagem!

Portanto... fale menos e faça mais! Ainda não aprendeu isso?

NOTa:

Eu disse que você alega que se vc cair a galera toda ta perdida... e você confirma!
Eu disse que você pede apoio... você disse que somente quando ta muito vulnerável... bem, de inicio estava mesmo, mas depois de receber grandes montantes de apoio é óbvio que deixou de ser, e como já está apoiado, é óbvio que não pede mais apoio! ^o)
Eu disse que você pede apoio... você alega que os que pede, e que você não divulga!

Hora... você mesmo confirmou o que eu disse! E quer que eu traga os prints do fórum de você pedindo apoio para aliados da tribo e jogadores de tribos aliadas? Huahaeuheauauheuhuaeueaha! Acredite quem quiser... simples assim!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Nao tem como provar né! E quem nao sabe da esq.5 né!

Agora tu fala como eu sobrevivece atraves de mdfs multis e afins, mas se engana ae meu querido!

Invadi 2 territorios inimgios ( k53 - k54 ) , e somente com minhas tropas, e se tu nunca pediu apoio é a maior mentira , pois ninguem sobrevive sozinho!

E realmente eu nao levei cordenado, eu levei DESCORDENADO da sw!

E para finalizar a discução, pois o gaytorade do seeralheria pediu para ser fechado o topico!

Theloxiis

ODD : 6 TheLoxiis [A.DOOM] 95,68 Mio.

Boneca inflavel Riu

ODD: 12 Kuroi...Ryuu [SW.57] 74,64 Mio.

Pronto , eolhe que você que entrou em assuntos de ODD ,nem eu fui *-*

E eu com 856 nobres em medalha morto , conto muito com sorte e apoios mesmo -.-"
Adios , cara que perde em ODD pra um lixo como eu!

Nao tem como provar né! E quem nao sabe da esq.5 né!
Agora tu fala como eu sobrevivece atraves de mdfs multis e afins, mas se engana ae meu querido!
Invadi 2 territorios inimgios ( k53 - k54 ) , e somente com minhas tropas, e se tu nunca pediu apoio é a maior mentira , pois ninguem sobrevive sozinho!

E realmente eu nao levei cordenado, eu levei DESCORDENADO da sw!

Tenho como provar, mas não vale a pena o tempo perdido para quem já nem tem dignidade e moral alguma... e mesmo assim insiste em falar abobrinhas!

Invadiu mesmo? Parabéns... as demais aldeias suas tavam blindadas deixando você com tropas limpas para fazer isso? Se sim, não invadiu sozinho! E ninguem joga sozinho... verdade! Mas também não costumo pedir apoio e prefiro criar taticas e fazer ataques sozinho, assim como me defender! Perco aldeia e recupero, mas raramente (somente uma vez até agora) peço apoio pra tribo.

Theloxiis

ODD : 6 TheLoxiis [A.DOOM] 95,68 Mio

ODD: 12 Kuroi...Ryuu [SW.57] 74,64 Mio.

Pronto , eolhe que você que entrou em assuntos de ODD ,nem eu fui *-*

E eu com 856 nobres em medalha morto , conto muito com sorte e apoios mesmo -.-"
Adios , cara que perde em ODD pra um lixo como eu!

Perco em ODD sim... que culpa tenho se sua tribo, e tribos aliadas das suas não tem competência para me atacar? Ou devo dizer MEDO? Vai me culpar pela falta de capacidade de vocês em me atacar? Huahueahueahueaheaeuuea! O criança... comparar ODD, não é comparar especificamente potencial de defesa, mas sim a efetividade ou frequencia de que se é atacado... eu estou no front e sempre estive, invadi territórios sozinho, fui buscar inimigo no coração de seus territórios e por isso ganhei este ODD, mas atualmente a muito tempo não recebo 1 coordenado, pois no ultimo, como eu disse, eu sai com 5 aldeias positivas (algo incomum para quem sobre coordenado onde o normal é perder aldeias), creio que eles ficaram com medo de fazer coordenado em mim novamente! Huaehueaheauheuheuhuehuehuaeae!

Parabéns pelas medalhas de nobres e pelo seu ODD... é só de inimigos mesmo ou você em meio do desespero de aparecer usou contas amiguinhas ou suas próprias tropas para elevar esses numeros? (Para quem inventa tanta baboseira e mentiras, eu não duvido nada que tenha feito isso tbm)! xD

E perco em ODD pela incompetencia de vocês, mas ganho em ODA (embora tenha menor numero de aldeias), ganho em porcentagem de inimigos noblados, ganho em jogadores tirados do jogo, ganho em beleza, ganho em influencia, ganho em palavras, ganho em ser odiado pelos inimigos, etc!

Muaheueahuhuhauheauheaheuehuehuaehaeuea!

Portanto... Xiuuuu noobzinho falastrão!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

O tópico foi limpo, devido ao spam e as ofensas.
Mais uma ofensa, da parte de qualquer membro, o tópico será fechado permanentemente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar