Mundo 35

  • Iniciar tópico DeletedUser46577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69960

Guest
o Unico mundo q eu jogo e naum consegui acessar deis das 14:00 hrs horario de brasilia, foi o Mundo 35. o 32 eu consegui acessar as 16:00.
 

DeletedUser

Guest
TENHO UMA PERGUNTA MUITO IMPORTANTE PARA EQUIPE DO TW:


Se por acaso um player pagou premium e com esse ocorrido erro que o prejudicará seram recercidos o seus pontos premium?
 

DeletedUser58457

Guest
TENHO UMA PERGUNTA MUITO IMPORTANTE PARA EQUIPE DO TW:


Se por acaso um player pagou premium e com esse ocorrido erro que o prejudicará seram recercidos o seus pontos premium?

tem muita gente pedindo pra qe o suporte doe PP's em desculpa pelo ocorrido
mas duvido que isso aconteça, acho que quem tem premium, devia ganhar so mais 1 dia de premium
 

DeletedUser43809

Guest
TENHO UMA PERGUNTA MUITO IMPORTANTE PARA EQUIPE DO TW:


Se por acaso um player pagou premium e com esse ocorrido erro que o prejudicará seram recercidos o seus pontos premium?

acho que eles dao mais 1 dia de premiun

se eu nao me engano
 

DeletedUser47772

Guest
Isso dos pp não é o mais importante, quero voltar a jogar, to a a várias horas sem logar.
 

DeletedUser

Guest
Já estou acessando o M35, mas está lento demais... isso é horrível. E olha que tenho Virtua de 10 megas... ^^-
 

DeletedUser11631

Guest
Uma perguntinha besta... E quem tava atacando... perdeu o ataque?
 

DeletedUser

Guest
kata noob

Eu quero mais é beija na boca :D

20091109224441411.jpg

kata noob ---->k54 ---->M35
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58457

Guest
voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece galera agente não pode faser nada...So esperar ;D...
Eu estou idignado tbm...Isso está atrasando muito as minhas taticas...tinham a itenção de faser muitas tropas hoje
Eu so espero que enquanto o eles estejam resolvendo esse problema "o tempo do jogo não esteja passando"
Na minha opinião qd o server normalizasse tinha que voltar como estava qd bugou...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, eu estava jogando quando esse erro aconteceu, e a mensagem que aparecia na tela dizia que eles estavam com um problema e pediam por favor para que não reportassem, então não vamos criar polêmica, esses erros acontecem e parece que dessa vez não é algo simples. Todos sabemos que dificilmente ocorrem coisas assim no TW, então vamos aguardar pra ver como isso será resolvido.


Opa, agora que o jogo voltou, a galera perdeu muita coisa??
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O problema foi resolvido!

Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo