Mundo 35

  • Iniciar tópico DeletedUser46577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha sem brincadeira mais muita gente que estáva fazendo ataques tenho certeza que vai para de jogar no M35!
 

DeletedUser22350

Guest
no server espanhol estava assim mais ja voltol...agora esta apena lesado....
 

DeletedUser17239

Guest
Todos os mundos tiveram problemas de acesso,

Tenho plena certeza que a equipe está trabalhando pare resolver o problema, e quando o mesmo for solucionado, vão explanar a situação.

Gostaria de relembrar que todo servidor, ou ainda, qualquer "item" relacionado ao meio virtual, está passivel de problemas.

Infelizmente não há como prever, medidas para evitar são tomadas, mais imprevistos acontecem.

Alguns jogadores podem ser prejudicados, ou tão somente terem atrasos em seu desenvolvimento (sou jogador, estou no Br35 e entendo que seja complicado).

Mas creio que seria sensato ponderar o "outro lado da moeda", sair de uma visão tão simplista,

Jogo tw a muito tempo, e posso afirmar que esses problemas que ocorrem no servidor (vou citar que são RAROS, comparados aos dias de funcionamento integral) ocorrerão ja anteriormente a versão 7.0.

Quanto a Hacking, existe uma seção para auxiliar e evitar tais inconvenientes.

No mais, mesmo sendo difícil executar tal pedido, peço paciência, e principalmente compreensão. De maneira alguma é vantajoso para inno prejudicar os membros da comunidade, ou ainda mais, de maneira alguma é vantajoso ter o servidor com problemas!

A equipe está se dedicando na resolução.

Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
Mas naum eh soh o M35 e nem soh no w brasil, eh bug mundial entaum naum tem nada a ver ;)



Mas acho que graças a atualização 7.0 e o lançamento do M35 ter sido lançados quase no mesmo periodo pode ter causado todos esses problemas!!

OBS: isso é somente uma opnião e visão minhas!
 

DeletedUser70225

Guest
vamos se mecher

vamos resolve isso logo pra te a conta premio ñ pode te flaha no pagamento pra joga deveria ser o mesmo vai fica o dia to do fora assim ñ dá!!!
 

DeletedUser

Guest
Ao menos puderiam avisar,a partir de k horas o problema podera estar resolvido,nao é nos andarmos de 5 em 5 minutos a experimentar...

Concordo!

Para mim não está a ser mau de todo... Tendo em conta o quanto está a ser mau para os outros pois tinha os armazens de todas as aldeias vazios bem como o das minhas principais farms. Além disso não estava a meio de atacar ninguém.


Mas tenho planos para executar quando ele voltar.

Se houvesse uma previsão para quando volta podia ir dar uma volta sem chatear o suporte sem qualquer problema! Até agradecia a pausa!

Mas sem previsão torna-se difícil..
 

DeletedUser

Guest
Cara Complicado..
que horas vai voltar a parada?
to desde de ontem a 16:00 pra poder noblar um cara e agora que falta o ultimo ataque a parada dar pau putz..
vai me complicar e mt isso ai..
 

DeletedUser

Guest
Como disse anteriormente,voces deveram ter uma hora prevista pra resolverem a situação.Façam uma previsao e anunciem,pois nao esqueçam k nao tem so pessoal Brasileiro a jogar,tem tb portugueses e a diferença horia ainda sao 3 horas,se resolverem o problema ás 22.00 h brasileiras,em Portugal seram 01.00,e acho k ninguem deveria sair prejudicado com um problema vosso.
 

DeletedUser43809

Guest
Como disse anteriormente,voces deveram ter uma hora prevista pra resolverem a situação.Façam uma previsao e anunciem,pois nao esqueçam k nao tem so pessoal Brasileiro a jogar,tem tb portugueses e a diferença horia ainda sao 3 horas,se resolverem o problema ás 22.00 h brasileiras,em Portugal seram 01.00,e acho k ninguem deveria sair prejudicado com um problema vosso.


o problema e que se nao conseguirem corcertar o tal erro

muito vao reclamar mais do que isso ^^
 

DeletedUser11631

Guest
relaxa! ta sussa!

Problema vai ser resolvido...

E eu perco o emprego \m/
 

DeletedUser

Guest
o problema e que se nao conseguirem corcertar o tal erro

muito vao reclamar mais do que isso ^^



MAs tenho confiança na equipe do TW e sei que são capazes de dar um horario para a volta doservidor!

Espero o anuncio do horario previsto para a volta do servidores!
 

DeletedUser11631

Guest
Alias, vamos combinar... Eu jogo desde mundo2 e nunca tive nenhum problema... Ta parecendo que comecei a ter.
 

DeletedUser17239

Guest
No presente momento

mundos 8, 26, 29, 32 e 35 estao offline

Os outros ja retornaram, e os outros não devem demorar tanto para voltar, todavia não existe um horário fixo.

So posso afirmar, que será o mais rapido possivel!

Att, Goht
 

DeletedUser43809

Guest
MAs tenho confiança na equipe do TW e sei que são capazes de dar um horario para a volta doservidor!

Espero o anuncio do horario previsto para a volta do servidores!


sim pode confiar mais tbm nem tanto xD

vc por a caso estava na hora da abertura do m35?

so foi abrir 1 hora dps do horario anunciado rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
eu acho que quando for fazer manutenção, avisar pelo menos com 1 dia de atensedencia, pois evitaria que o jogador tivesse perdas, e uma opinião mas bem construtiva.:eek:
 

DeletedUser69960

Guest
No presente momento

mundos 8, 26, 29, 32 e 35 estao offline

Os outros ja retornaram, e os outros não devem demorar tanto para voltar, todavia não existe um horário fixo.

So posso afirmar, que será o mais rapido possivel!

Att, Goht
acha eu to mexendo na minha conta no 32,normal to mexenu normalzim.
 

DeletedUser58457

Guest
Br29 ta dee boa, nao ta off
mas os outros mundo que estao off, isto atrapalhaa demaais, gente que tava noblando aldeia e prejudicado, gente que tava levando atk e muito maais :O
 

DeletedUser

Guest
Prejuízos

Ora, a gente paga para jogar e o jg não loga

Desejo ser ressarcido, q o site comece a pensar em uma forma de ressarcir as perdas (entrem em contato comigo, pago e desejo ser assistido)

Outro detalhe isso causou diversos prejuízos a todos

Exs: Gente q vai ser noblada e gente q vai deixar de noblar, tropas perdidas, tempo perdido etc...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo