Mundo 3 - dia 14/04/2012 finaliza

  • Iniciar tópico Paladinow Still
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
kkkk para quê? para vc fugir novamente?

ameaçou de mano a mano mas continuou refugiado na lendas? e fugiu do k 11?

só ameaças e nem um ataque? covarde!!!!:O

e não fico triste não! venceu quem teve a coragem de não se unir a certas pessoas mediocres que só falavam mal de quem no fim se uniram e chamavam outros de traidores, viu-se no fim quem tinha principios e que os levou até ao fim


Desculpe-me, mas vc fala tanto de guerra e lutar.
O seu OD não mostra muita luta.

Oponentes derrotados:323.394.186 (108.)


Já o OD do FScarlos passa o seu.

Oponentes derrotados:554.613.043 (75.)

E nem falo no OD de outros grandes jogadores que ganharam este mundo porque lutaram diariamente grandes lutas.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe-me, mas vc fala tanto de guerra e lutar.
O seu OD não mostra muita luta.

Oponentes derrotados:323.394.186 (108.)


Já o OD do FScarlos passa o seu.

Oponentes derrotados:554.613.043 (75.)

E nem falo no OD de outros grandes jogadores que ganharam este mundo porque lutaram diariamente grandes lutas.

eh, infelizmente o que atacamos com mdfs ou o que defendemos em mdfs não conta na nossa conta.. foram anos a defender e atacar com outras e não aumentava meu ODA nem ODD... pena né? mas me orgulho de ter ajudado sempre e sem nunca me unir a quem falava mal da IP e da UTE

e de que interessa isso sem coragem para me atacar? ameaçou de mano a mano e onde foi que isso aconteceu? em vez disso foge do k 11? dá as aldeias a noblar? qual a desculpa a inventar agora? e não foi o unico com ameaças

BS foi criada para acabar o mundo e viu-se o final que teve

uma VERGONHA esse final do m3... UMA VERGONHA

SÓ GANHARAM PORQUE ROUBARAM A CONTA DO SIR LUIS, também o devem fazer na vida real, trair e roubar, dar facadas nas costas dos amigos... a vossa humanidade é triste

e vc? virou banana para defender palavras de outro? ahhh vá passear
 
Editado por um moderador:

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
eh, infelizmente o que atacamos com mdfs ou o que defendemos em mdfs não conta na nossa conta.. foram anos a defender e atacar com outras e não aumentava meu ODA nem ODD... pena né? mas me orgulho de ter ajudado sempre e sem nunca me unir a quem falava mal da IP e da UTE

e de que interessa isso sem coragem para me atacar? ameaçou de mano a mano e onde foi que isso aconteceu? em vez disso foge do k 11? dá as aldeias a noblar? qual a desculpa a inventar agora? e não foi o unico com ameaças

BS foi criada para acabar o mundo e viu-se o final que teve

uma VERGONHA esse final do m3... UMA VERGONHA

SÓ GANHARAM PORQUE ROUBARAM A CONTA DO SIR LUIS, também o devem fazer na vida real, trair e roubar, dar facadas nas costas dos amigos... a vossa humanidade é triste

e vc? virou banana para defender palavras de outro? ahhh vá passear

1º Vc me parece má educada.
2º Pelo que sei a conta do Sir Luis voltou porque queria, porque quando saiu não era ele na conta.
3º Tivesse você jogado tanto como eu e outros que estão do meu lado.

Sempre fui jogador de front.
Meus stats falam por mim.

Quanto ao resto, os meus parabéns chegou no fim do server.
Não quis ficar na tribo vencedora por sua vontade própria e eu respeito isso.
Por isso respeite quem quis ficar.

Menina mal educada.
 

DeletedUser

Guest
1º - entre parecer e ser...kkk

2º - claro que não era ele, como podia ser ele se roubaram?

3º - estar ao lado de pessoas mediocres? que fugiram da guerra?

Sempre fui jogadora de front e quem me conhece não com uma mas com várias em mdf kkkkk pena que não somava na minha os OD... nunca me contentei em pensar só em mim e na minha, sempre pronta para ajudar todos no front, dos amigos e não só

Não meu menino educado, roubaram a conta do sir luis e como não respeitam o trabalho dos outros e só vencem dessa maneira roubando contas e hackeando emails, sir luis está bem aborrecido pois esse email era SUPER importante para ele

uma coisa é roubarem contas, enfim é jogo, jogo sujo, mas jogo... mas roubarem o email dele? que ele tanto precisa? uma VERGONHA!!!

no minimo mandem-lhe o email de volta, sejam homens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29262

Guest
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

FINALMENTE.

PARABENS A TODOS PELAS NOITES MAL DORMIDAS, PELAS PROVOCAÇÕES E ARMAÇÕES.

FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU.

EU ACHO Q ISSO VAI ACONTECER COM TODO MUNDO, MAIS DEPOIS Q PAREI DE JOGAR ARRUMEI UMA NAMORADA E COMEÇAMOS A FAZER SEXO.

3 MOMENTOS IRÃO FICAR NA MINHA MEMORIA

1ºA VALCKIE DELETAR DEPOIS DE LIDERAR O RANKING
2º A QUEDA DA IP
3º A QUEDA DA NOOBS, COM AQUELE BANDO DE PUFF ARROGANTES.

ESSA TERCEIRA PARTE COM A RETOMADA DO K66 FOI UM DOS MELHORES MOMENTOS.

FOI MUITO BOM JOGAR COM CADA UM DE VCS,AS TARDES E NOITES EM QUE PASSAVAMOS NO CHATGROUP UM ZOANDO O OUTRO,FORAM OTIMOS MOMENTOS.

AGRADEÇO A CADA DE UM DE VCS, E GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS SE ALGUMA VEZ FUI OFENSIVO EM MEUS COMENTÁRIOS.

ADEUS AMIGOS DE JORNADAS;

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.
(Psicografia de Francisco C. Xavier. Livro: Indicações Do Caminho)
Chico Xavier
 

Schifter

Guest
Aleluia irmãos ^^

Saudade de tuas baboseiras Hades S2 uhauhauahuha

Parabéns a todos :D
 

DeletedUser

Guest
Não poderia deixar de vir aqui e parabenizar alguns jogadores. Eles sabem quem são, por isso ñ preciso escrever nome por nome. rsr.

Abraços.


Miro Nawarros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo