Mundo 3 - dia 14/04/2012 finaliza

  • Iniciar tópico Paladinow Still
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15161

Guest
Sempre tem os estraga-prazeres, rs
Acredito ainda que alguém irá tentar melar o fim do M3. Alguém aposta?:D


caso isso aconteca tou vendo a hora eu paga a conta pq muitos querem q termine ja o mundo
e isso muitos num verem

talvez sejam pq são ricos num fazem nada ou então tão e brincadeira eu por mim quero pq quero terminar mesmo num aguento mas isso
a minha conta do mundo 36 pra eu terminar com isso tou vendo a hora q vou apagar tb
 

DeletedUser35737

Guest
aew

Respeito membros que me respeitam mas tu e certos membros só mesmo com caçadeira e mesmo assim acho que não é solução!

Sua trupe é rasca!!!
 

DeletedUser7398

Guest
Sempre tem os estraga-prazeres, rs
Acredito ainda que alguém irá tentar melar o fim do M3. Alguém aposta?:D

Ninguém quis apostar e nem precisou! Já era esperado esse desfecho. Dificilmente alguém muda do dia para noite. É como sempre falam: Pau que nasce torto morre torto!!:D:D:D
 

DeletedUser18008

Guest
Ninguém quis apostar e nem precisou! Já era esperado esse desfecho. Dificilmente alguém muda do dia para noite. É como sempre falam: Pau que nasce torto morre torto!!:D:D:D

é uma explicação bastante simplista do que obviamente ia acontecer.... com certeza vc pode fazer melhor, nico. e de maneira menos pessoal.


só o ruby não conseguia ver (embora no fundo acho q ele queria mais é se convencer de que não iria acontecer do que realmente achava q o server fecharia hj.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem pode postar a lista dos que não quiseram o fim do M3 na data de hoje 14/04/2012


Esses são os que se dizem o que ??


Já existe uma linha de complô, onde alguns nicks são da Adm TW , que não querem finalizar o M3 para manter a entrada de dinheiro em Pontos Premiums para o TW.... SÓ ME FALTAVA ESSA !!!!!
 

Thiago Guerreiro

Guest
é uma explicação bastante simplista do que obviamente ia acontecer.... com certeza vc pode fazer melhor, nico. e de maneira menos pessoal.


só o ruby não conseguia ver (embora no fundo acho q ele queria mais é se convencer de que não iria acontecer do que realmente achava q o server fecharia hj.)


mas vc tinham duvida ainda.... o pior que agora tem multi contas dentro da lendas.....vai ser uma ----- atacar esses.....e outra coisa que ninguem comenta nao existe apenas estes que sairam existem muitas outras contas intocaveis....isso tb acho errado....mas veremos.
 

DeletedUser7398

Guest
Alguem pode postar a lista dos que não quiseram o fim do M3 na data de hoje 14/04/2012


Esses são os que se dizem o que ??


Já existe uma linha de complô, onde alguns nicks são da Adm TW , que não querem finalizar o M3 para manter a entrada de dinheiro em Pontos Premiums para o TW.... SÓ ME FALTAVA ESSA !!!!!
Estes são os principais que tumultuaram o mundo3, teremos outros que estão no muro mas fazem parte desta panela IT que não disseram nada e apenas sairam da tribo.:cool:

Nome Classificação Pontos Classificação global Aldeias
SirLuis 1 68.595.539 9 5645
KORDAS 2 49.482.915 38 4578
naturo guerreiro 3 47.107.588 42 4587
bellas 4 35.346.164 72 5019
andrehs3 5 35.166.903 73 3113
JACB 6 24.163.006 101 2679
jtiagoneves 7 11.011.524 135 906
Nonus Canem 8 8.961.394 140 779
atletik 9 7.673.182 144 689
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Então quer dizer que todo nosso esforço foi para NADA...
lutamos contra a IP,passei noites e noites defendendo contas do nico e outros do ok37,pobre do mr.playa sofreu pra cacete e hoje vocês se unem pra o mundo acabar..
Parabéns a todos vocês!
 

DeletedUser50224

Guest
A tribo LENDAS só tem 86% das aldeias do mundo... ou seja o mundo não ira acabar nesse dia...
 

DeletedUser

Guest
Então quer dizer que todo nosso esforço foi para NADA...
lutamos contra a IP,passei noites e noites defendendo contas do nico e outros do ok37,pobre do mr.playa sofreu pra cacete e hoje vocês se unem pra o mundo acabar..
Parabéns a todos vocês!

Vai mamar tribola hahahaha

massa mesmo é ver o nico falando como se sempre tivece seguido o mesmo ideal, e veio alguem e ferrou com ele :D
 

DeletedUser

Guest
Existe alguma guerra em andamento ou vai ter recrutamento pra tentar fechar o mundo de novo nos proximos dias?
Retaliação :confused:
 

DeletedUser38109

Guest
UAshduashdsauh
Acaba não mundão véy sem portera!!!!
aushduahsds

m3 eh infinito oO

pow, eu sempre soube q o m3 ia acabar assim... sem graça
tudo na base dos acordos e dos convites :S mas também compreendo que essa opção foi escolhida pra não gastaram mais 1~2 anos(ou mais oO) se atacando e se prostituindo(Siiiim, tá cheio de prostituição no m3 uashduahsd eh nego mudando de cafetão toda hr, as vezes uns entram numa tribo com um propósito mas n fazem 'completo'... asudhaushd tenso tenso)

Mas, independente dos ocorridos, parabéns pra quem aguentou ficar até o fim... eu mesmo não suportei ficar até hj jogando :S
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Desculpa dizer,mas o mundo 3 acabou quando a IP caiu,foi ali que realmente perdeu a graça,os 2.000 ataques em min e no camisola pararam!
Deletei meu multi do lfrn e deletei minha conta -.-...
Perdeu a graça pra min ali!
O mundo cheio de fazendeiro pra min não tinha graça,eu voltei com a conta do mostrinho mas não me adaptei a inatividade,tive umas conversas e tal com o imperador jadle,gente fina junto com o ricardo mas não consegui mesmo!
 

DeletedUser

Guest
o mundo teve fim realemente a ip foi derrotada...
ali poderia ser encerrado o mundo
o que veio depois disso foi palhaçada em cima de palhaçada
e o que era p ser grandioso, termina de maneira lamentavel

sorte minha e de alguns outros que terminaram esse jogo de forma digna... sem se juntar com pessoas mediocres
 

DeletedUser

Guest
....

sorte minha e de alguns outros que terminaram esse jogo de forma digna... sem se juntar com pessoas mediocres


[2]

esses sim os vencedores

e só ganharam porque roubaram a conta do Sir Luis, como o devem fazer na vida real, por isso o mundo real está como está
 

DeletedUser15161

Guest
[2]

esses sim os vencedores

e só ganharam porque roubaram a conta do Sir Luis, como o devem fazer na vida real, por isso o mundo real está como está



num fique triste belinha
vencemos o mundo
agora ja q se vc for jogar em outro mundo nos encontramos novamente ao um novo combate
 

DeletedUser

Guest
num fique triste belinha
vencemos o mundo
agora ja q se vc for jogar em outro mundo nos encontramos novamente ao um novo combate


kkkk para quê? para vc fugir novamente?

ameaçou de mano a mano mas continuou refugiado na lendas? e fugiu do k 11?

só ameaças e nem um ataque? covarde!!!!:O

e não fico triste não! venceu quem teve a coragem de não se unir a certas pessoas mediocres que só falavam mal de quem no fim se uniram e chamavam outros de traidores, viu-se no fim quem tinha principios e que os levou até ao fim
 

Thiago Guerreiro

Guest
estamos no 43 para sermos exatos.....sera mais rapido este....se alguem quiser...kkkk
 

vitinho4

Guest
kkkk para quê? para vc fugir novamente?

ameaçou de mano a mano mas continuou refugiado na lendas? e fugiu do k 11?

só ameaças e nem um ataque? covarde!!!!:O

e não fico triste não! venceu quem teve a coragem de não se unir a certas pessoas mediocres que só falavam mal de quem no fim se uniram e chamavam outros de traidores, viu-se no fim quem tinha principios e que os levou até ao fim

não acompanhei de perto este mundo, ja joguei na IP (co-play com um amigo), e realmente se unir pra fechar o mundo ???
Lamentavel, como alguns disseram, o mundo acabou quando IP acabou(se uniao a ~T~ acho que isso).

Parabens a aqueles que prefiriram ficar fora da "LENDAS", são os vencedores.
melhor que LENDAS, são os MITOS =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo