Mundo 3 - dia 14/04/2012 finaliza

  • Iniciar tópico Iniciar tópico Paladinow Still
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre tem os estraga-prazeres, rs
Acredito ainda que alguém irá tentar melar o fim do M3. Alguém aposta?:D


caso isso aconteca tou vendo a hora eu paga a conta pq muitos querem q termine ja o mundo
e isso muitos num verem

talvez sejam pq são ricos num fazem nada ou então tão e brincadeira eu por mim quero pq quero terminar mesmo num aguento mas isso
a minha conta do mundo 36 pra eu terminar com isso tou vendo a hora q vou apagar tb
 
aew

Respeito membros que me respeitam mas tu e certos membros só mesmo com caçadeira e mesmo assim acho que não é solução!

Sua trupe é rasca!!!
 
Sempre tem os estraga-prazeres, rs
Acredito ainda que alguém irá tentar melar o fim do M3. Alguém aposta?:D

Ninguém quis apostar e nem precisou! Já era esperado esse desfecho. Dificilmente alguém muda do dia para noite. É como sempre falam: Pau que nasce torto morre torto!!:D:D:D
 
Ninguém quis apostar e nem precisou! Já era esperado esse desfecho. Dificilmente alguém muda do dia para noite. É como sempre falam: Pau que nasce torto morre torto!!:D:D:D

é uma explicação bastante simplista do que obviamente ia acontecer.... com certeza vc pode fazer melhor, nico. e de maneira menos pessoal.


só o ruby não conseguia ver (embora no fundo acho q ele queria mais é se convencer de que não iria acontecer do que realmente achava q o server fecharia hj.)
 
Editado por um moderador:
Alguem pode postar a lista dos que não quiseram o fim do M3 na data de hoje 14/04/2012


Esses são os que se dizem o que ??


Já existe uma linha de complô, onde alguns nicks são da Adm TW , que não querem finalizar o M3 para manter a entrada de dinheiro em Pontos Premiums para o TW.... SÓ ME FALTAVA ESSA !!!!!
 
é uma explicação bastante simplista do que obviamente ia acontecer.... com certeza vc pode fazer melhor, nico. e de maneira menos pessoal.


só o ruby não conseguia ver (embora no fundo acho q ele queria mais é se convencer de que não iria acontecer do que realmente achava q o server fecharia hj.)


mas vc tinham duvida ainda.... o pior que agora tem multi contas dentro da lendas.....vai ser uma ----- atacar esses.....e outra coisa que ninguem comenta nao existe apenas estes que sairam existem muitas outras contas intocaveis....isso tb acho errado....mas veremos.
 
Alguem pode postar a lista dos que não quiseram o fim do M3 na data de hoje 14/04/2012


Esses são os que se dizem o que ??


Já existe uma linha de complô, onde alguns nicks são da Adm TW , que não querem finalizar o M3 para manter a entrada de dinheiro em Pontos Premiums para o TW.... SÓ ME FALTAVA ESSA !!!!!
Estes são os principais que tumultuaram o mundo3, teremos outros que estão no muro mas fazem parte desta panela IT que não disseram nada e apenas sairam da tribo.:cool:

Nome Classificação Pontos Classificação global Aldeias
SirLuis 1 68.595.539 9 5645
KORDAS 2 49.482.915 38 4578
naturo guerreiro 3 47.107.588 42 4587
bellas 4 35.346.164 72 5019
andrehs3 5 35.166.903 73 3113
JACB 6 24.163.006 101 2679
jtiagoneves 7 11.011.524 135 906
Nonus Canem 8 8.961.394 140 779
atletik 9 7.673.182 144 689
 
Então quer dizer que todo nosso esforço foi para NADA...
lutamos contra a IP,passei noites e noites defendendo contas do nico e outros do ok37,pobre do mr.playa sofreu pra cacete e hoje vocês se unem pra o mundo acabar..
Parabéns a todos vocês!
 
A tribo LENDAS só tem 86% das aldeias do mundo... ou seja o mundo não ira acabar nesse dia...
 
Então quer dizer que todo nosso esforço foi para NADA...
lutamos contra a IP,passei noites e noites defendendo contas do nico e outros do ok37,pobre do mr.playa sofreu pra cacete e hoje vocês se unem pra o mundo acabar..
Parabéns a todos vocês!

Vai mamar tribola hahahaha

massa mesmo é ver o nico falando como se sempre tivece seguido o mesmo ideal, e veio alguem e ferrou com ele :D
 
Existe alguma guerra em andamento ou vai ter recrutamento pra tentar fechar o mundo de novo nos proximos dias?
Retaliação :confused:
 
UAshduashdsauh
Acaba não mundão véy sem portera!!!!
aushduahsds

m3 eh infinito oO

pow, eu sempre soube q o m3 ia acabar assim... sem graça
tudo na base dos acordos e dos convites :S mas também compreendo que essa opção foi escolhida pra não gastaram mais 1~2 anos(ou mais oO) se atacando e se prostituindo(Siiiim, tá cheio de prostituição no m3 uashduahsd eh nego mudando de cafetão toda hr, as vezes uns entram numa tribo com um propósito mas n fazem 'completo'... asudhaushd tenso tenso)

Mas, independente dos ocorridos, parabéns pra quem aguentou ficar até o fim... eu mesmo não suportei ficar até hj jogando :S
 
Desculpa dizer,mas o mundo 3 acabou quando a IP caiu,foi ali que realmente perdeu a graça,os 2.000 ataques em min e no camisola pararam!
Deletei meu multi do lfrn e deletei minha conta -.-...
Perdeu a graça pra min ali!
O mundo cheio de fazendeiro pra min não tinha graça,eu voltei com a conta do mostrinho mas não me adaptei a inatividade,tive umas conversas e tal com o imperador jadle,gente fina junto com o ricardo mas não consegui mesmo!
 
o mundo teve fim realemente a ip foi derrotada...
ali poderia ser encerrado o mundo
o que veio depois disso foi palhaçada em cima de palhaçada
e o que era p ser grandioso, termina de maneira lamentavel

sorte minha e de alguns outros que terminaram esse jogo de forma digna... sem se juntar com pessoas mediocres
 
....

sorte minha e de alguns outros que terminaram esse jogo de forma digna... sem se juntar com pessoas mediocres


[2]

esses sim os vencedores

e só ganharam porque roubaram a conta do Sir Luis, como o devem fazer na vida real, por isso o mundo real está como está
 
[2]

esses sim os vencedores

e só ganharam porque roubaram a conta do Sir Luis, como o devem fazer na vida real, por isso o mundo real está como está



num fique triste belinha
vencemos o mundo
agora ja q se vc for jogar em outro mundo nos encontramos novamente ao um novo combate
 
num fique triste belinha
vencemos o mundo
agora ja q se vc for jogar em outro mundo nos encontramos novamente ao um novo combate


kkkk para quê? para vc fugir novamente?

ameaçou de mano a mano mas continuou refugiado na lendas? e fugiu do k 11?

só ameaças e nem um ataque? covarde!!!!:O

e não fico triste não! venceu quem teve a coragem de não se unir a certas pessoas mediocres que só falavam mal de quem no fim se uniram e chamavam outros de traidores, viu-se no fim quem tinha principios e que os levou até ao fim
 
estamos no 43 para sermos exatos.....sera mais rapido este....se alguem quiser...kkkk
 
kkkk para quê? para vc fugir novamente?

ameaçou de mano a mano mas continuou refugiado na lendas? e fugiu do k 11?

só ameaças e nem um ataque? covarde!!!!:O

e não fico triste não! venceu quem teve a coragem de não se unir a certas pessoas mediocres que só falavam mal de quem no fim se uniram e chamavam outros de traidores, viu-se no fim quem tinha principios e que os levou até ao fim

não acompanhei de perto este mundo, ja joguei na IP (co-play com um amigo), e realmente se unir pra fechar o mundo ???
Lamentavel, como alguns disseram, o mundo acabou quando IP acabou(se uniao a ~T~ acho que isso).

Parabens a aqueles que prefiriram ficar fora da "LENDAS", são os vencedores.
melhor que LENDAS, são os MITOS =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo