Mundo 3 - dia 14/04/2012 finaliza

  • Iniciar tópico Paladinow Still
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Equipe Tribal Wars em 08.04. às 23:12
Bravos Guerreiros do Mundo 3.
Temos um recado para vocês em nosso fórum: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2507624#post2507624

Att.
Equipe Tribal Wars Brasil

Bravos guerreiros

É com imenso prazer que venho anunciar o fechamento do Mundo 3.
Atualmente com 90% das aldeias dominadas a tribo "LENDAS" (LENDAS) só precisa manter o mínimo de 90% de dominância até o dia 14 de abril. Caso consiga, neste mesmo dia o mundo será fechado e os prêmios e vencedores anunciados.
__________________
logodani.png
 

DeletedUser72703

Guest
Parabéns a tribo LENDAS !

Quais foram as principais guerras desse mundo ? ;)
 

DeletedUser

Guest
Já não era sem tempo! Encheram-me a caixa de e-mail a avisar do fim disto
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a tribo LENDAS vocês ganharam porque mereceram,aguentaram muito o mundo 3,o melhor mundo do Br, na minha opinião. ~+T+~. ~K-51~
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveriam se parabenizar as tribos, ou melhor, os indivíduos que realmente merecem.

Uma grande salva de palmas para nicolarag, Fox, e todos os caros amiguinhos que conseguiram o que queriam, salvar seu pescoço no final.

Sempre imaginei que teríamos um desfecho exatamente como foi o início deste server, com luta, garra, perseverança. Entendo que muita coisa mudou nos últimos anos e realmente pra muitos o game se tornou um fardo.

Agradeço a todos os amigos, aqueles que liderei, aqueles que instruí e aqueles com quem aprendi. Meu primeiro professor foi o Schnapi e minha primeira casa foi a IP.

Passei grandes momentos nessa tribo, assim como também passei na Império Templário, que foi uma grande tribo. Chego nesse final de mundo com meu dever cumprido, com tantas e tantas horas de empenho.

Um grande abraço e nos vemos pelos servers da vida...
 

DeletedUser7398

Guest
Eu acho que deveriam se parabenizar as tribos, ou melhor, os indivíduos que realmente merecem.

Uma grande salva de palmas para nicolarag, Fox, e todos os caros amiguinhos que conseguiram o que queriam, salvar seu pescoço no final.

Sempre imaginei que teríamos um desfecho exatamente como foi o início deste server, com luta, garra, perseverança. Entendo que muita coisa mudou nos últimos anos e realmente pra muitos o game se tornou um fardo.

Agradeço a todos os amigos, aqueles que liderei, aqueles que instruí e aqueles com quem aprendi. Meu primeiro professor foi o Schnapi e minha primeira casa foi a IP.

Passei grandes momentos nessa tribo, assim como também passei na Império Templário, que foi uma grande tribo. Chego nesse final de mundo com meu dever cumprido, com tantas e tantas horas de empenho.

Um grande abraço e nos vemos pelos servers da vida...

Todos que estão na Lendas sabem se alguma vez quisemos salvar nossos pescoços. Sempre fomos jogadores linha de frente e nunca nos escondemos.
Mesmo sendo adversários muitos reconhecem isto. Com você tive pouco contato e noblei apenas 2 vilas quando cheguei no k54 a quase 1 ano atrás e teve tempo para retaliar. Creio que todos já se cansaram e por isso querem parar.
Nada tenho contra nenhum jogador no lado pessoal, pois sempre tratei o jogo como ele é: um jogo. Abraços!^o)
 

DeletedUser

Guest
como é obvio isso nao irá acontecer por isso n contem com isso

o fecho será feito dia 14 de abril
 

DeletedUser65438

Guest
Quem quer ir ao mundo 36 brincar comigo e com o xina véia? eahuheuhehehe
 

DeletedUser75005

Guest
Boaaaa.. Meu primeiro mundo... O q aprendi bastante.. ae agora acabando.. rsrs
LoL melhor Mundo de todos, sem frescuraas de tribos, sprints etc.. ( so no final msm)
Desde o começo as msm tribos.... Mt bom Parabéns
 

DeletedUser

Guest
Qualquer coisa ainda tem 1 vaga na minha conta no Br36,dúvidas falem com o crys.
 

DeletedUser

Guest
Eita que agora muitos jogadores que jogam neste mundo estarão disponibilizados para outras tribos em mundos novos. Isso vai ser bom!
 

DeletedUser

Guest
Eita que agora muitos jogadores que jogam neste mundo estarão disponibilizados para outras tribos em mundos novos. Isso vai ser bom!

to prevendo a IP lá no m36 a ganhar a guerra bem facilmente depois deste mundo acabar risinho)
 

DeletedUser35737

Guest
aew

Uhm Thiago e você vale alguma coisa neste jogo?

Voce nunca teve de começar outra vez do 0 quando perdeu tudo por isso volte pra sua toca !
 

Thiago Guerreiro

Guest
Uhm Thiago e você vale alguma coisa neste jogo?

Voce nunca teve de começar outra vez do 0 quando perdeu tudo por isso volte pra sua toca !


Ja comecei do zero sim....e mantive a coerencia, respeito e ombridade...e vc.... aprendeu alguma coisa ou e o mesmo de sempre....quer que eu responda!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo