mundo 23 arma do paladino

  • Iniciar tópico servente-
  • Data de início

DeletedUser45385

Guest
p/ mim o melhor é o Telescopio de Kalid...

Tá maluco? Pra mim Cetro de Vasco tem sido muito útil, porém to rezando pra pegar a fogueira.

Já to com uma aldeia full de catapultas esperando por ela, tá com 23990 ( Espaço para o Paladino :D )
 

DeletedUser

Guest
é o melhor dos q eu tenho. ainda ñ dei a sorte de pegar o cetro de vasco... :mad: aff
 

DeletedUser

Guest
+ ñ se ganha o cetro de vasco por noblar uma aldeia. se ganha o cetro do mesmo jeito q qualquer otro item, ganhando OD...
 

DeletedUser

Guest
Tenho 5 itens apenas ,
to com 200 k , mas nao to com tanto item pq nao uzo muito o pala ,
tenho os seguintes itens ,
a espada longa de ullrich , a fogueira de aletheia , cetro de vasco , arco composto de nimrod e o telescopio de calid ,
sou um jogador mais ofensivo , e nao tenho i tem de ataque ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Arco composto de Nimrod é um item onfesivo e pode fazer um grande estrago nas defesas inimigas com um bom numero de arqueiros a cavalo mas não se compara a o bom e velho machado.
 

DeletedUser

Guest
Arco composto de Nimrod é um item onfesivo e pode fazer um grande estrago nas defesas inimigas com um bom numero de arqueiros a cavalo mas não se compara a o bom e velho machado.


O arco composto de nimrod e otimo , uma boa arma ofensiva , mas tem uma coisa ,
meu ataque e aquele das antigas , Barbaros e cavalaria leve
apenas isso , vo fazer uns AC pra ver se usso esse item , que numca usso¬¬
 

DeletedUser

Guest
A Espada Longa de Ullrich deu uma bela ajuda, quando eu estava a ser atacado...
 

DeletedUser45385

Guest
Já to com 8 armas, até agora só tenho usado o Cetro de Vasco enquanto não tinha a arma de catapulta... Agora eu deixo ele junto das catapultas durmindo...
 
Topo