mundo 23 arma do paladino

  • Iniciar tópico servente-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
OLLOAAAA GALERA TRIBAL!!!

QUEM AI JA TEM UMA ARMA DO PALADINO??

E QUAL A MELHOR QUE VC CONSIDERA??


alabada de guan yu
espadalonga ullrich
machado de guerra de thorgard
arco longo de nimrod
telescopio de kalid
lança de mieszko
estandarte de baptiste
arco composto de nimrod
estrela da manha de carol
fogueira de aletheia
cetro de vasco

QUAL VC PEGOU QUAL QUER PEGAR...:confused::p
 

DeletedUser

Guest
ainda nao consequi nen uma eu prefiro a cetro de vasco
 

DeletedUser

Guest
eu tenho um bom tempo que jogo em mundo que tenha paladino !

mais o melhor é a que tira no minimo 30 de lealdade num atk com nobre :D:D
 

DeletedUser

Guest
No comeco? Lanca de Miezko sem dúvida! A menos que forem fazer "A defesa" (que também funciona nesse mundo, segundo o simulador). O cetro agora nao é tao útil, mas concerteza cada jogador vai udar sua estratégia dependendo do item que achar :p

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Salve! o/

Meu Paladino ainda não encontrou nenhum item neste mundo, no momento minha barra de progresso está em 51%.

Na minha opinião os melhores itens iniciais são a Alabarda, o Telescópio ou a lança.

Eu gostaria que viesse inicialmente o item dos lanceiros, auxilia muito nos farms iniciais.

Na seção do Mundo 22 deste fórum existe uma discussão similar à esta aonde vários players expõe suas opiniões sobre os itens do Paladino. Vale à pena conferir.

Para quem interessar-se, acesse Armas do Paladino - Discussão.

Deixarei uma breve opinião pessoal sobre cada item citado.


Alabada de Guan Yu

Na minha opinião o melhor item inicial, aumenta muito a força ofensiva dos lanceiros iniciais que farmam e ajudam a capturar recursos.

Espadalonga Ullrich

É um bom item, no começo do jogo pode auxiliar os que atacam com espadachins. (não consigo entender players que atacam com espadas, mas ultimamente tenho visto muito isso)

Machado de Guerra de Thorgard

Destruidor. No começo ajuda muito jogador que busca ODA rapidamente.

Arco Longo de Nimrod

No começo não é um item muito interessante pois arqueiros são caros e no começo do jogo dificilmente os players produzem em grande escala.

Telescópio de Kalid

Item sensacional! Inicialmente é útil para que o player não perca muitas tropas em ataques mal sucedidos por falta de informação.

Lança de Mieszko

Segundo item fundamental para os farms que sustentarão o progresso.

Estandarte de Baptiste

No início não serve para nada, tendo em vista que Cavalaria Pesada é extremamente caro e pouco produzido. É um ótimo item quando se tem uma aldeia especializada em CP

Arco Composto de Nimrod

Outro item que só auxilia o jogador mais evoluído, no começo quase ninguém produz Cavalaria Arqueira.

Estrela da Manha de Carol

Ótimo item, ajuda a não perder muitos aríetes quando se tem poucos.

Fogueira de Aletheia

No começo em nada ajuda, mas comprovadamente é um ótimo item quando se tem uma boa experiência no jogo e consegues lidar com uma aldeia especializada em Catapultas.

Ceptro de Vasco

Pode ser útil no começo quando o player ainda não possui um "noble train", mas eu considero descartável na altura que estamos do jogo, se vier por segundo é ótimo.

Veremos, quando encontrar o primeiro eu posto aqui.

[]'s

M
 

DeletedUser

Guest
No comeco? Lanca de Miezko sem dúvida! A menos que forem fazer "A defesa" (que também funciona nesse mundo, segundo o simulador). O cetro agora nao é tao útil, mas concerteza cada jogador vai udar sua estratégia dependendo do item que achar :p

Bom Jogo!

Sublinho suas palavras.

Nada a acrescentar.

Inté.
 

DeletedUser

Guest
Estrela da Manhã de Carol primeiro, e o segundo a Fogueira de Aletheia..
Se meus dois primeiros forem estes eu nem me importo mais em pegar os outros. xP
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não encontrei nada, mas dentro das Armas todas que o Paladino pode obter, eu gostaria de obter um destes três :

Machado de Guerra de Thogard
Telescópio de Kalid
Lança de Miezko

Se conseguir obter um dos três era muito bom !
 

DeletedUser

Guest
Machado de Guerra de Thorgard

TENHP 53% de progresso NA PROCURA PELA ARMA.. ME INTERESA MUITO O MACHADO. PRA LIMPAR LOGO DE VEZ E NOBRAR VIZINHOS HEHE
NO MUNDO 22 TENHO
Lança de Mieszko

Lança de Mieszko: Aumenta a força de batalha em caso de ataque da cavalaria leve em 30% e em 20% em caso de defesa.

QUE É MUITO BOA EM PARA A CL
 

Germano4

Guest
O que eu prefiro mais é o Telescópio de Kalid...
Mas o meu 1º ítem é sempre o Centro de Vasco!
Já joguei em 3 mundos e nos 3 foi o centro de vasco!:mad:
Mas o que eu prefiriria à essa altura do jogo seria o telescópio de Kalid...
Porém, se tivesse player mais experientes, pensaria mais no Arco de Nimrod, pois os arqueiros são bons no começo, mas quando tem jogadores com arqueiros à cavalo aí é ruim...
Se tivesse jogadores com arqueiros à cavalo, preferiria a Espada Longa de Ulrich, para me defender mais dos arqueiros e das tropas à cavalaria...
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida o Cetro de Vasco ja q noblar aldeias é o melhor objetivo:p:p
 

DeletedUser

Guest
fogueira de aletheia


Neguiin M22
M23

OQAAAJICjJ6_HxXTLS6MV1PI5eusPx55zwEKweGYGIvwJwLTWMcWaGRJy4U-dW60ge6FrLUvmieOQBcYWkQ9QYFcOSUAm1T1UMupm5F1AHOJWiE2Ea17R8X57C2e.jpg

Vai ficar so espionando? maaaaanda Bala...........
 

DeletedUser

Guest
Caso o afleao e o Vazio tenham enviado o paladino em todos os seus ataques que mataram tropas, e o mesmo não morreu, eles devem já ter algum item, ou estão a 1 dia de tê-lo.
 

DeletedUser

Guest
Machado de Guerra de Thorgard

É o que eu mais gostaria, pra mim, é o melhor.
 
Topo