Mundo 22 - Discussões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6350

Guest
eu prefiro sem igreja mas pra mim tanto faz por que eu jogo no mundo 13 e la e com igreja apesar que eu não goste pq ela ocupa muito espaço na fazenda que e de 5.000 usando esse e´spaço nos poderiamos estar colocando 5.000 barbarosou 5.000 lanceiros ou os outros
Neste quesito eu concordo com vc.
 

DeletedUser

Guest
mas tem muita gente aii que não sabe qual e o saite por issso eu coloquei
 

DeletedUser

Guest
Prefiro sem igreja apesar de todos os mundos que jogo hoje (15 e 20) serem com igreja..... Gostei de que vai ter no mundo 22, mas queria que a volocidade fosse maior!!
Mas esta bom! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vou ter que aprender a jogar com igreja não entendo quase nada :(;

mas vou ler os tutoriais ai!!
 

DeletedUser

Guest
Nao é difícil nao, só estou a 1 ano tentando aprender e ainda nao discobri com funciona!
 

DeletedUser

Guest
Galera galera galera galera


Todos nós queremos este mundo rapidamente e queremos tambem ser um dos top´s lá cada um tem o desej de ficar entre os 5 ou 6. jogadores top´s entao se cada u8m quer a direçao do tribal wars trabalha mais rapido possivel e nao e uma maquina totoal logico kk entao temos que ter paciencia e esperar que aconteca no tempo certo ok! gente



Tolença e tudo e paciencia tambem toleremos o os lideres e terei-nos paciencia:rolleyes:



Calma galera
 

DeletedUser6350

Guest
Galera galera galera galera


Todos nós queremos este mundo rapidamente e queremos tambem ser um dos top´s lá cada um tem o desej de ficar entre os 5 ou 6. jogadores top´s entao se cada u8m quer a direçao do tribal wars trabalha mais rapido possivel e nao e uma maquina totoal logico kk entao temos que ter paciencia e esperar que aconteca no tempo certo ok! gente



Tolença e tudo e paciencia tambem toleremos o os lideres e terei-nos paciencia:rolleyes:



Calma galera
Não estamos falando para acelerar nada, estamos discutindo sobre o mundo. Vê se melhora sua digitação e seu português.
 

DeletedUser36913

Guest
eu prefiro sem igreja mas pra mim tanto faz por que eu jogo no mundo 13 e la e com igreja apesar que eu não goste pq ela ocupa muito espaço na fazenda que e de 5.000 usando esse e´spaço nos poderiamos estar colocando 5.000 barbarosou 5.000 lanceiros ou os outros


Verdade..

mais esse sistema, de igreja ou nao igreja,

foi bem bolado.

por que a igreja tem 1 area de influencia...


ela nao influencia sómente a aldeia, ela influencia 1 area

entao se tive otra aldeia nessa area
essa outra aldeia nao precisara de igreja

e é isso, voce saber qual aldeia comquistar, e em que hora conquistar, que da graça ao jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, as configurações do Mundo 22 não estão nem boa e nem má.
 

DeletedUser

Guest
Bem, as configurações do Mundo 22 não estão nem boa e nem má.

Bob já se sabia que eram assim que ia ser ou não?
A velocidade esta boa.... igreja quem souber usa-la sabe ter uma grande estrategia... =D
Eu gostei dessas configurações mas aquilo era só um teste quando sair as verdadeiras ai é que vai ser
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
O Mundo 22 já entrou em fase de testes.

Agora basta esperarem. :rolleyes:
 

DeletedUser36913

Guest
ai galera

M22, vai ser tipo 1 speed?

por que no link que nosso amigo jonny, nos passou
ta velocidade 160 :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo