Mundo 19...

DeletedUser

Guest
Peço aos moderadores que nao apaguem o post por favor...

Desde q minha conta começou a ser noblada e q eu realmente ia parar ate hj nao tinha vindo aqui despedir ou coisas de costume...

a 3 dias eu resolvi continuar jogando na conta de um amigo, alias de um dos poucos amigos q me restaram no M19... e um dos pouquissimos CoBianos q realmente existe.

Quando disse a noticia achei q amigos antigos da tribo CoB iriam ficar feliz, ate mesmo pq a escolha de parar foi uma coisa forçada e relacionada com o acidente...

Engano meu, eu nao estava voltando pra um lugar onde eu seria bem vindo, hj eu entendi exatamente oq se passou na CoB no dia q avisei q ia ficar um tempo longe, e QSE todos meus ADMs ficaram doidos e qse todos sairam da CoB...

Achei q todos esses anos tentando passar coisas como fidelidade, amizade, compromisso ou algo parecido eu teria frutos...

Tive bem menos dq esperei, ainda bem q nao foram em vão os 2 anos eu acho de mundo...

A CoB foi vitima pela propria adm, por jogadores de intimos, por jogadores q eu julgava confiaveis e q seriam sempre CoBianos...

Na verdade grande parte nunca pensou na CoB, foi bom ser CoB até o momento q o mordet fazia tudo e ganhava todas as guerras...

egdd nao é imortal, CP só ganha o M19 se as outras tribos nao tomar atitude em relação a ela...

A grande maioria da CP eram jogadores q sempre tinham a sombra da CoB e do mordet sobre ela, a visão desses jogadores em relação ao resto do mundo era outra.

Digo q a falsidade e mentira matou a CoB, brigas internas de pessoas sem educação e escrupulos, de pessoas q nao tem noção q atras de uma ACC tem um amigo q esta a 2 anos lutando pelos mesmo objetivos q vc...

Ambição, amargura, coisas q eu pensei q nao tinha como existir em um jogo, mais eu vi muito na CoB nesses ultimos dias...

Eu achei q a podridao do mundo era a REV ou outras tribos, mais nunca pensei q o maior parte podre estava dentro da CoB...

Eu nao sou superior a ninguem, mais esse mundo fede, e infelizmente nao da nem pra tentar logar a conta...

Ninguem dentro da história da CoB fez mais por ela dq eu, e eu recebi em trocas algumas facadas de pessoas q confiava...

Não vou citar nomes...

Sou grato aos jogadores q ajudaram, q lutaram bravamente comigo, q viraram noites e noites atacando e defendendo...

Mais peço encarecidamente, se algum dia durante esse tempo no BR19 se vc foi realmente um CoB, não entre ou aceite convite da tribo cp...

Melhor apagar a conta do viver em mentiras...

um dia eu volto quem sabe....^o)
 

DeletedUser

Guest
Sabe oq eu mais acho engraçado, é q mesmo depois de tudo isso, jogadores da cp tentam levar CoBianos pra la, uma jogadora da CP entrou em contato com um dos melhores CoBianos q existe achando q ele sucumbiria a essa depravação de valores...

O q ficou mais legal agora e q antes na CoB eu tinha uma ACC apenas, mais agora eu nao preciso de conta, ja soube de pedidos de apoios da CP, ate mesmo pediram apoio para a REV, engraçado isso né...

Retiraram apoios de antigos aliados, e houve ate mesmo jogadores da cp dizendo q ia parar so pra fazer drama...

Ae por favor nao parem, nao desistam, isso facilitaria muito pra mim, e eu quero ter o gostinho de mostrar oq é lutar contra a CoB, coisa q vcs nao sabem como é...

Não vou dizer quais as tribos vao se virar contra a cp, mais nao será apenas 1 isso eu garanto, e vamos por a prova a capacidade de grandes pontuadores da CP...

Mordet_______________________________General de guerra CoB
 

DeletedUser15778

Guest
hsuashua ao ver os membros da CP vi uma pessoa la que se envolve em muita podridão....nada surpreendente que seja la o que for que tenha sido feito esteja no meio..
Enfim mordet vc deu a entender que vai continuar a jogar é isso??
 

DeletedUser

Guest
hsuashua ao ver os membros da CP vi uma pessoa la que se envolve em muita podridão....nada surpreendente que seja la o que for que tenha sido feito esteja no meio..
Enfim mordet vc deu a entender que vai continuar a jogar é isso??

Tem muita coisa mau contada nessa estoria yuri, eu nao tenho conta mais e nao pretendo ter nenhuma...
Quero ver se alguem mata uma ideia... kkkkkkkkkk <<<<< ^^
^o)
 

DeletedUser

Guest
a questao aqui nao é a REV...

Sim mordet eu tinha entendido so me referi que estamos ak pois algumas alianças estao sendo feitas e estamos ak pra guerrear perdendo ou ganhando esse e o objetivo. e sinceramente espero que do meu lado tenha menos decepçao. Porque ak temos alguns bons guerreiros e amigos.
 

DeletedUser

Guest
Sei mano, fez um bom trabalho lá, vc vai liderar algum projeto mordet?


estou indo para o PT22 e vou ser co-play de um amigo na madruga no M36 pela secret... no PT meu ni k será *mordet* porque mordet la ja tem, bota fé nisso kkkkkkkkkkk

E tbm, estarei de olho no M19 é claro kkkkkkkkk^o)
 

DeletedUser

Guest
estou indo para o PT22 e vou ser co-play de um amigo na madruga no M36 pela secret... no PT meu ni k será *mordet* porque mordet la ja tem, bota fé nisso kkkkkkkkkkk

E tbm, estarei de olho no M19 é claro kkkkkkkkk^o)

kkkkkk
Virei teu fã '-'
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Virei teu fã '-'

kkkkkkk vlw...

Mas estou pensando em criar a CoB apartir do mes de setembro em algum novo mundo q abrir, ja andei falando com o pessoal da antiga, jogadores q nao estao mais no M19, alguns toparam outros estão pensando...

Talvez de pra mim levar esse projeto... vamos ver...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk vlw...

Mas estou pensando em criar a CoB apartir do mes de setembro em algum novo mundo q abrir, ja andei falando com o pessoal da antiga, jogadores q nao estao mais no M19, alguns toparam outros estão pensando...

Talvez de pra mim levar esse projeto... vamos ver...

Uhm.. tenta pro M38.. talvez eu vá:D
 

DeletedUser15778

Guest
kkkkkkk vlw...

Mas estou pensando em criar a CoB apartir do mes de setembro em algum novo mundo q abrir, ja andei falando com o pessoal da antiga, jogadores q nao estao mais no M19, alguns toparam outros estão pensando...

Talvez de pra mim levar esse projeto... vamos ver...


Mordet vc deveria ter criado a CoB n o mundo classico...ia durar pouco mais ia ser interessante...la tem muitos jogadores de todos os mundos...o 23 da onde eu faço parte(No 19 to de enfeite aqui hsuasu)foram algums jogadores exelentes por exemplo
 

DeletedUser

Guest
Mordet vc deveria ter criado a CoB n o mundo classico...ia durar pouco mais ia ser interessante...la tem muitos jogadores de todos os mundos...o 23 da onde eu faço parte(No 19 to de enfeite aqui hsuasu)foram algums jogadores exelentes por exemplo

A CoB tem como caracteristica jogar em mundos lentos... seria ruim fazer ela no classico... ^^

Depende a data q o 38 abrir kkkkkk, mas ja deixo avisado... não vou pra continentes centrais =) não somos sprinters ou algo parecido kkkkkkkkkk, e nem quero essa raça na CoB tbm kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
A CoB tem como caracteristica jogar em mundos lentos... seria ruim fazer ela no classico... ^^

Depende a data q o 38 abrir kkkkkk, mas ja deixo avisado... não vou pra continentes centrais =) não somos sprinters ou algo parecido kkkkkkkkkk, e nem quero essa raça na CoB tbm kkkkkkkkk

mordet, sem querer entrar em discussao, mas, saber sprintar é bom :)

ser sprinter é que é ruim kkkkkkkkk

quando falo saber sprintar nao digo saber roubar kkkkkkkk

br-38 vai ter a tribo do brunnao haueha'

edit: br-38 vai ser la pra dezembro, se quiser pra setembro tem o 37 emo ^^
 

DeletedUser

Guest
Vc merecia acabar o mundo :x



Acaba no PT22 na Night Walkers ;)

E nóis xP
 
Topo