Mundo 19...

DeletedUser

Guest
mordet, sem querer entrar em discussao, mas, saber sprintar é bom :)

ser sprinter é que é ruim kkkkkkkkk

quando falo saber sprintar nao digo saber roubar kkkkkkkk

br-38 vai ter a tribo do brunnao haueha'

edit: br-38 vai ser la pra dezembro, se quiser pra setembro tem o 37 emo ^^


CERS, com o tanto de script q existe hj, sprinter e um racinha q não me agrada, o bom e atingo TW q se fazia tudo no braço, no excel, ou em papel e caneta nao existe mais kkkkkk

E eu raxo o bico vendo esse pessoal novo se achando a ultima bolacha do pacote mas se tira os scripts o cara não consegue nem fazer conta de quadrante kkkkkkkkkk

e é por isso q to chamando a galera da antiga pra vir com a gente pra CoB...

Vc merecia acabar o mundo :x



Acaba no PT22 na Night Walkers ;)

E nóis xP


vlw rom, e bixo vou fazer o possivel pra zoar contigo ate o final no PT^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A CoB tem como caracteristica jogar em mundos lentos... seria ruim fazer ela no classico... ^^

Depende a data q o 38 abrir kkkkkk, mas ja deixo avisado... não vou pra continentes centrais =) não somos sprinters ou algo parecido kkkkkkkkkk, e nem quero essa raça na CoB tbm kkkkkkkkk

A mordet vc sabe que não da certo (atualmente) formar uma tribo sem Sprinters esse foi uns dos erros da -C- na minha opinião, teve outros mais este também esta entre eles.
 

DeletedUser62019

Guest
Mordet, se precisar de ajuda já sabe né?
Algumas técnicas de sprint são muito boas sim!:)
 

DeletedUser

Guest
A mordet vc sabe que não da certo (atualmente) formar uma tribo sem Sprinters esse foi uns dos erros da -C- na minha opinião, teve outros mais este também esta entre eles.

relaxa... não vamos para o sul kkkkkkkk ^^-
 

DeletedUser

Guest
a CoB dificilmente eu faria novamente no M19, mas recebi um convite essa noite q me deixou tentando, ainda mais agora q vi o mapa do M19...

amanha a noite podemos ter ótimas novidades... ^^-
 

DeletedUser62019

Guest
a CoB dificilmente eu faria novamente no M19, mas recebi um convite essa noite q me deixou tentando, ainda mais agora q vi o mapa do M19...

amanha a noite podemos ter ótimas novidades... ^^-

lol
Agora fiquei curiosa!
O que você está aprontando?XD
 
Topo