[Mundo 11] - Qual é o melhor líder?

m@ttayus

Guest
Não compreendi sua colocação amigo. Você falou isso em relação a isso:

"motivação não vem só do OD, pode até ter uma parcela, mas acho que a motivação está na capacidade de liderança, e nas escolhas certas. Se o cara tem 20Mio. de OD, mas não sabe somar um mais um nas decisões, qual a motivação da tribo? Só vão ver cagada..."

Ou isso:
"A guerra não é o assunto deste Tópico."

Por que se foi pelo último, eu falei isso por que o cara ali estava mudando o assunto do fórum...
 

DeletedUser25374

Guest
A guerra não é o assunto deste Tópico.
Quanto ao que o guilermino e o C P V falaram, motivação não vem só do OD, pode até ter uma parcela, mas acho que a motivação está na capacidade de liderança, e nas escolhas certas. Se o cara tem 20Mio. de OD, mas não sabe somar um mais um nas decisões, qual a motivação da tribo? Só vão ver cagada...
Não diretamente do ODA, mas do exemplo.
 

m@ttayus

Guest
Ok Ok, esta discussão vai longe, e eu não vou mudar de idéia... Sinceramente, a liderança da minha tribo pra mim está ótima, não tenho nada a reclamar, exceto de alguns problemas internos com alguns membros que não entendem as regras, mas isso toda tribo tem. Caso apareça aqui algum fator diferente a ser discutido, além de OD, me manifestarei ativamente novamente ;)
 

DeletedUser

Guest
pra mim é o diabocardoso, tem tudo o que um bom lider deve ter!!!

:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não compreendi sua colocação amigo. Você falou isso em relação a isso:

"motivação não vem só do OD, pode até ter uma parcela, mas acho que a motivação está na capacidade de liderança, e nas escolhas certas. Se o cara tem 20Mio. de OD, mas não sabe somar um mais um nas decisões, qual a motivação da tribo? Só vão ver cagada..."

Ou isso:
"A guerra não é o assunto deste Tópico."

Por que se foi pelo último, eu falei isso por que o cara ali estava mudando o assunto do fórum...

fica tranqilo ^^,
Foi o 1º,
Pois a motivaçaõ nao vem so do OD e sim da liderança (q as vezes pode ser auxiliada) !
Entendeu :confused:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Como qualquer jogador merece respeito (independentemente daquilo que faz) creio que essa atitude não é lá muito nobre :cool:
 

DeletedUser

Guest
Como qualquer jogador merece respeito (independentemente daquilo que faz) creio que essa atitude não é lá muito nobre :cool:

Concordo com o Otakiram,
Pois, nao precisa sair falando com palavras asperas (Obs: to falando bonito :D),
Pois isso só leva a mais discórdia xD!
 

DeletedUser

Guest
concordo..
mais com o tempo as coisas mudao e tipo acho q nenhum lider e bom por muito tempo..

Che foi um "dos" melhores lideres do mundo !
Alem dele teve o Nilson20, Sacro Imperio(antigaço),entre otros... :D
 

DeletedUser36712

Guest
O nilson20, não conheci mas dizem que ele voltou a jogar com outra conta por causa da traição da SADE, mas as vezes eu acho que isso eles falam no fórum para dar uma animada no pessoal da 300, quem sabe...
 

DeletedUser

Guest
O nilson20, não conheci mas dizem que ele voltou a jogar com outra conta por causa da traição da SADE, mas as vezes eu acho que isso eles falam no fórum para dar uma animada no pessoal da 300, quem sabe...

Ele voltou sim...
Nas nao vo fala a conta pq todos leem esse forum... :D
 

DeletedUser36712

Guest
Aham,
ta meio desanimado mesmo ^^!

Para ser sincero também ando meio desanimado, as tribos que sobraram da OTI não são mais as mesmas... mas a tribo do maneco essa sim merece respeito só tem fera lá!
 

DeletedUser36712

Guest
Tambem acho...
Bem estranha praticamente surgiu do nada...

Mas se vc pensar bem eles estão certos, familias são boas quando o mundo estão começando, o objetivo desse jogo é só restar um jogador ou uma tribo, então... eles já estão se organizando!
 

DeletedUser

Guest
Estamos longe do momento de restar apenas uma tribo, mas a idéia é essa, a NK não surgiu do nada, foi repentina, mas digamos que jogar em família estava muito enfadonho.....Com o novo modelo de tribo, perdemos em alguns aspectos mas ganhamos em outros.

Quanto ao tema do tópico, creio que hoje se destacam dois líderes....o lucky kyle da SADe e Cheguevara da 300M11. O trabalho do lucky eu conheço, do cheguevara apenas de longe, mas acho que fica entre os dois.
 

Bozo Palhassador

Guest
Pelo trabalho que eu vim acompanhando desde o começo do servidor, desde quando estávamos na pequena tribo Alcoholics, eu voto pro Lucky Kyle, sem dúvida.

Depois viria o maneco, apesar de ele ser rubro negro....:rolleyes:

heuieh
 

DeletedUser36712

Guest
Acho que o lider da familia 300 Seth está virando o jogo....
 
Topo