[Mundo 11] - Qual é o melhor líder?

m@ttayus

Guest
Segundo o que vi até hoje, tenho alguns excelentes líderes, dentre os quais: Bira.dietz, Cirino,Woyzeck, Dantoy, Ana.p.s ( uma a quem tiro o chapéu), IIMperador, que muitos talvez nem lembrem, foi ele quem fundou a IIMper, depois criou uma fusão que originou a DE-IMP, juntando-se mais tarde à SaDE. Enfim, isso ainda no início do mundo. Também dou os parabéns para Montserrat pela grande capacidade de compreensão que ele possui.
 

DeletedUser37221

Guest
Bom, não vou citar os da minha tribo, a SaDE, para tentar ser imparcial.

Pensando em m11 sem falar na SaDE vários nomes me vêm à mente, mas tem um que fez algo que eu julgava impossível.

Ele tem um temperamento meio difícil de se lidar, mas todos temos que concordar que a forma como o Guilermino defendeu a vietnã foi impecável.

Pela genialidade na arte da defesa meu voto vai para o Guilermino.
 

DeletedUser

Guest
Tiro o xapeu

rapaz ..conheço o rominar... O maneco o trevian...o mactgreat...hummmmmm guilhermino sei la
mas tenhom ke adimitir ke quem conheçe realmente o jogo em todas as partes e sdabe ke esta acontecendo em todas as areas praticamente é o maneco realmente.... Agora liderança ja sao outra coisa... Mas axo ke a rone logo logo asumira sua grande lideranças ke vem jogando...


bira
 

DeletedUser25374

Guest
Obrigado por lembrar. Mas o que eu gosto é fazer defesas em siter, quando for contra ataque multiplos, é o mais divertido. Quanto a liderança, na Viet eu segurei o K54, mas aqui na rone tem bons adms.e não sou necessário nisso. Vim pra cá pela conduta e o nome do maneco. E o bira (LK)aparentemente não volta mais, eu criei a ideia da OTI e como bom burocrata que era o bira, ele redigiu a famosa carta OTI, primeiro ele achava que era um tipo de família, mas daí que eu expliquei que uma nova familia não bateria a locus, propus assim porque percebi o descontentamento das trbos que aderiam a locus para não virarem alvo. Logo o poder centralizado "trata as que aderiam a bandeira locus como colonias"disse tomazella(fundador original da GAE que virou vienã), quando ele falou isso deu o estalo, eu deveria propor uma associação tipo ONU que garanta os territórios e independencia das tribos sócias, comentei a ideia com tomazella, ele gostou, daí começou a OTI. Na verdade a GAE sabia da idéia uma semana antes do bira(LK).
Quanto ao jeito de falar, eu já disse, que é uma técnica provocativa que induz o outro a se desiquilibrar e externar sua verdadeira intenção...
 
Editado por um moderador:

Iron Lady

Guest
rapaz ..conheço o rominar... ...

Conheci MUITO bem o rominar... Nada contra (...), mas ele está muito, muito longe de ser um bom líder. O que rominar fez foi criar inúmeras tribos as quais nem ele mais tinha poder. Ele quis segurar um punhado de areia para duas mãos com apenas uma. As locus se multiplicaram de uma forma e rapidez altíssima.. Já estava até parecendo aquelas pragas que se dá em lavoura... rsrs.. Longe de ser um bom lider... Estava mais para Mãe Joana, onde sempre cabia mais uma tribo.
(Lembrando QUE, isso é uma opinião PRÓPRIA minha!) ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom, como canso de dizer, fiquei 5 longos meses sem atuar no m11. Entrava vez ou outra para responde mensagens apenas. Por esta razão não conheço muitos dos líderes da atualidade.

Contudo eu não posso deixar de votar no diabocardoso, que liderou a SaDE desde que eu e mais outros líderes de lá tivemos que parar de jogar.

Ele nunca havia jogado. Foi um membro da academia. Se mostrou extremamente interessado e sempre quis ajudar. Ensinamos o garoto a jogar e ele nos deixou orgulhosos e surpresos.

Ele foi o jogador que manteve viva a tribo que eu criei com meus amigos.
Considero e admiro muito o bira.dietz e vários outros líderes que conheci no início do m11, mas meu voto sem sombra de dúvida vai para o Diabocardoso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rominar.........

era apenas um dos lideres do passado...
postado apenas para esaltar como hoje apenas os bons lideres estao a frente......


meu voto é no maneco........
 

DeletedUser

Guest
A LOCUS era uma grande família, só que o Rominar perdeu o controle, não soube administrar. Pior de tudo a família era grande, mas não havia uma identidade e a LOCUS acabou virando um gigante dos pés de barro.
 

DeletedUser

Guest
Bom este tópico. É bem difícil achar lideres no jogo. Jogadores q segurem o rojão. Tive a sorte de achar bons lideres na LK, como o bira, o Dantoy, o Cirino, Marcaum, a Ana.ps e outros.
Fora da Lk concordo com os que foram citados. São realmente bons lideres.

Concerteza so que não podemos esqueçer de vc também, vc sabe liderar junto com os outros.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não era verdade que o rominar era só multi-contas? :confused: Que raio de lider é esse? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Ninguem sabe a verdade real das multi contas... Mas entao ele pode estar por ai...sre sre sre ..em outro nome...
Ninguem sabe...sua aldeia ainda esta ativa uma unica...
Hummmm seria bom por devez este nome fora do k 44 ...
Kem sabe.......
 

Iron Lady

Guest
Acho que rominar ainda está entre nós sim.
Talvés com outro nome.
Cheguei a suspeitar uma época de que qintas era ele mesmo.
É claro que é uma hipótese minha. Afinal, ambos eram bons, ambos eram portugueses, tinham a mesma maneira de responder, de liderar... O que mudava apenas era o nome. rominar se dizia chamar Rodrigo e qintas era Pedro. Eu tinha o qintas no msn, mas nunca tive o rominar, apesar de sermos muito amigos na época. É utópico mas ao mesmo tempo interessante e curioso... Vai saber... Como falei, é uma hipótese. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Com certeza.....
Mas realmente..
A de pensar .. Todas suas aldeias foram conquistada ..e restando apenas 1.. Ke nao foi abandonada nem desenvolvida....e realmente ele ainda esta entre nós....

Sre sre sre por pouco tempo...........

Acabei de sair do tws....

rominar esta presente apenas no mundo 11....
Isto siguinifica.........---->
 
Editado por um moderador:

Iron Lady

Guest
Com certeza.....
Mas realmente..
A de pensar .. Todas suas aldeias foram conquistada ..e restando apenas 1.. Ke nao foi abandonada nem desenvolvida....e realmente ele ainda esta entre nós....

Sre sre sre por pouco tempo...........

Acabei de sair do tws....

rominar esta presente apenas no mundo 11....
Isto siguinifica.........---->

Isto significa que ele ainda está aqui.
Ele não jogaria em outro mundo.
Quem sabe ele esteja lendo o que estamos escrevendo agora mesmo! :eek:
E se ele estiver dentro da OTI? :confused: nunca se sabe né...
Sería engraçado e legal ver uma guerra com: guilermino X rominar
hehehe
 

DeletedUser

Guest
isto significa que ele ainda está aqui.
Ele não jogaria em outro mundo.
Quem sabe ele esteja lendo o que estamos escrevendo agora mesmo! :eek:
E se ele estiver dentro da oti? :confused: Nunca se sabe né...
Sería engraçado e legal ver uma guerra com: guilermino x rominar
hehehe

nobrei a ultima aldeia de rominar... Ele estava ativo com tropas defencivas
em recrutamento .e 1 nobre. Na aldeia.... Moral 38
perdi muitas tropas mas nobrei sua ultima aldeia de um tempo...ao menos ele nao fez como o qintas... Que encerrou sua conta no mundo 11 ...rominar se ele entrar agora.....kkkkk

120 pontos...
 

DeletedUser24988

Guest
nobrei a ultima aldeia de rominar... Ele estava ativo com tropas defencivas
em recrutamento .e 1 nobre. Na aldeia.... Moral 38
perdi muitas tropas mas nobrei sua ultima aldeia de um tempo...ao menos ele nao fez como o qintas... Que encerrou sua conta no mundo 11 ...rominar se ele entrar agora.....kkkkk

120 pontos...
O quintas ainda está sim no jogo, só que não estou com essa conta.

Não me valia apena continuar com essa conta enquanto me oferecaram uma de 1 milhao de pontos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Hummmmmmmm

nada menina.. é um proximo a mim.. Dentro da rone...

E pior ke é um desconhecido ... Amigo.... Oculto.. Saca???
Qintas na Rone, OTI...acho que alguem vai ter um ataque cardíaco se é que já não teve :D

Vamos ao tópico: Melhor lider disseram aí que era o diabocardoso pela sua dedicação com a sua tribo, não vou desmentir isso porque até pode ser verdade. A única observação que aponto é que se ele têm uns meses a liderar então digo como alguem que conheço "muita areia ainda tem de carregar"
Ou seja, pode estar num bom caminho, mas em tão pouco tempo seguramente posso afirmar que ainda não possui a experiência necessária para preencher o lugar de "melhor líder do mundo 11"...mas como disse pode estar em vias disso mas até lá...:rolleyes: Mas não o conheço, isto é opinião como jogador nada mais...

Nem jogadores que conheço com mais de 2 anos de liderar tribos de top se consideram bons lideres...

Bem, tentei reacender a conversa...este forum tende a ficar muito parado :confused:
 

m@ttayus

Guest
Quanto ao que falaram do guilermino, não nego que ele é excelente defensor, mas isso o fez subir aos altos, e achar-se melhor que todos. Lembro-me ainda de quando ele pediu ao suporte que criassem um fórum onde somente os membros com mais de 500k de pontos (na época) pudessem postar, pois segundo ele, somente os mesmo decidiam o jogo.
Acho que para ser um bom líder, não basta ter experiência no manejar do jogo, saber se defender, tem também de saber se relacionar, compreender a tribo, as necessidades do individual e do coletivo.
Eu mesmo, sem modéstia, tenho grande facilidade com a parte militar do jogo, sou ministro de guerra de uma família gigante do br 16, e até hoje nenhum ataque que coordenei falhou, mas nem por isso me considero capaz de guiar uma tribo com maestria, e admiro o trabalho daqueles que conseguem fazê-lo.
Em suma, experiência militar não basta para ser bom coletivamente, tem que ir além.
 
Topo