Mundial de Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
as panelinhas são forte em conquistadores...
ai vc vai ver oque e panela haha
 

DeletedUser103631

Guest
é muito foda ganhar speed sozinho mas num é impossivel dependendo do speed suas tropas só vai consegui limpar um e não varios por isso é foda
mas cada speed tem a sua estrategia vc tem que aprender a jogar com as configurações que o duete coloca
quanto mais o nick do cara e conhecido mais ataque vc toma vc acha que tinha varios te atacando imagina no top
 

DeletedUser

Guest
Ganhar speed é moleza,eu só jogo até onde a rodada está da hora,divertida depois paro,já fiz várias vezes isso,tava top1/2 e doou as aldeias ou coisa do tipo...gosto de ajudar em speeds e se divertir,ganhar só tras fama e muitas horas na frente do computador,então,não vale a pena.

Outra coisa,joguem com ataque,tenha uns belos scripts,cp e gestor,pronto,só isso já basta pra ganhar um speed.

Atacar vários jogadores de uma vez é moleza,script,e tomar contra ataque deles?seja rápido..moleza..,já joguei com Paulinho,é o único cara que consigo jogar junto,agnt quando estavamos no mesmo speed(eram poucos que eu jogava),jogavamos juntos,po era decente!

Eu pego esse jogador e tu esse...pronto,iamos eliminando e no fim...pá
 

DeletedUser86837

Guest
Mas muitos jogadores ainda preferem jogar,para tentar se destacar no meio desta panelada.Tem uns que querem tentar até bater de frente para ver o quão eles são 'FORTES' mas amigo não ligue para as panelas,jogue o seu jogo e deixa rolar '-'.Panela uma hora fura também xD.
Não tem como,"Panelinha" sempre vai existir
.




 

DeletedUser103119

Guest
Se o cara jogar conquistadores ele chora então com as panelinhas, cara tw é um jogo de equipe seja speed ou mundo normal... Não tem essa fazemos amizades e jogamos junto, um fortalecendo o outro, mas as vezes também vamos sozinhos, e quanto mais conhecido ou no top tu fica mais ataque tu leva, porque os nego ja nem quer deixar tu crescer...
 

DeletedUser95081

Guest
boa sorte lá rapazes..se divirtam,e joguem com MODERAÇÃO!

Abraço e desculpa por não ter feito brasões diferentes...
 

DeletedUser103278

Guest
Vergonha a equipe PT nao ter sido inscrita, o administrador de lá é incompetente e não nos inscreveu, e o pior é q a equipe portuguesa tinha qualidade para vencer... só mesmo a romenio talvez conseguisse nos vencer... Não estou a exagerar não, é a vdd sou dos piores de lá...


Ou vey se ta zuando ?.. kkkk
euvi sua eqp que entro ali no BR
esses mlk nao sabe jogar c é loko ?

deve ter uns 5 pior que voçe ali !
Aquele Double-C é horrivel
 

DeletedUser100739

Guest
Faz uns zumbizada testes durante 8 dias e vocês teram uma base de quem é bom e quem não é
 

DeletedUser

Guest
a piada dos speed chegou kkkk, o maior rival dele era o coca
 

DeletedUser103278

Guest
kk.. os cara ficaram nervoso.!!!

KASKAKSKASKA

agora eles vao vim com tudo em !
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
qq um vence no .ro quero ver vencer no master onde jogam os da equipe .ro
 

DeletedUser103278

Guest
nao tinha todos nao!..

Era treino deles lá tinha uns 6 só
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
qq um desses 3 pega a equipe br toda sozinho, tirando o lott talvez
 

DeletedUser103278

Guest
Eu ja joguei contra esses cara... !

nos faz mais tropas ! FATO!
unica coisa que nao tinha
éra Equip no ano passado
todo mundo jogando aleatorio
por issu perdemos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo