Mundial de Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104128

Guest
tentei, mais saiu xoça dms.... da ate vergonha rsrsrs

74993_large
 

DeletedUser86837

Guest
Parabéns pela iniciativa :
;)
Pensei que nunca mas iria ver Equipe de Speed BR...

Boa Sorte pra quem for jogar ;)
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Até que joga pq sempre tem muitos que nao podem jogar na hora do speed ou que nao aparecem....
 

DeletedUser

Guest
Já passou da hora de trocar a pessoa q faz o speed... tudo bem o cara fazer um speed teste mas o minimo q ele tinha q fazer era criar outro speed para quem nao faz parte da equipe teste..

Vergonha isso pois todos gastam o mesmo valor no jogo com contra Premium...

se continuar assim o BR vai falir

tinha programado com 10amigos para jogar o speed ai me surpreendo com esse #vergonha
 

DeletedUser104115

Guest
Boa Noite!

Na verdade acho engraçado e bom para vocês o entusiasmo pelo mundial e quererem fazer algo para a equipa para que vá treinando a jogar em conjunto e delimitar alguma tática.

Mas ao mesmo tempo, acho que seria mais eficaz se, fossem esses 10 unidos contra outros 10 ou algo do género. Pois neste momento estão apenas 6 jogadores no mundo, se todos pertencem à mesma equipa, o que é suposto eles fazerem lá?

Não consigo entender onde irá este speed ajudá-los visto que a equipa não está completa em jogo e que não têm ninguém para atacar nem que lhes ataquem a eles para que tenha algum grau de dificuldade...

Isto apenas pode ser coisas da minha cabeça, não sei. Mas seria mais inteligente metê-los numa tribo de 10 pessoas contra todos os outros que podiam vir a ser tribos de 2 ou 3 no Máximo.

Penso que se ganhassem, só provariam que seriam realmente bons tanto a atacar como a defender...

Mas isto posso ser eu, o tipico português de Portugal que só critica o que se faz e não vê o lado bom de quem fez e onde queria chegar...

Mais um ponto que acho que deveria ser visto, é que aí, são 20h (ou seja o horário em que mais pessoas estão online) o que me leva a querer que a equipa do tribos simplesmente meteu de parte todos os outros pagantes por 6 pessoas que daqui a 1h não têm nada que fazer lá dentro...

Sem mais nada a dizer.
Boa sorte a todos e os meus sinceros parabéns a quem entrou e espero que ganhem pois se não forem vocês, nós, portugueses de portugal não teriamos onde jogar speeds com a nossa lingua materna.

Obrigado
Os melhores cumprimentos
Bruno Guerreiro
 

DeletedUser83232

Guest
É necessário o treinamento da equipe galera, tem 6 jogadores? ótimo os 6 estão treinando, não daria para treinar evolução conversar com a galera e bolar estratégias com um speed lotado de nego e sendo atacado, precisamos de tempo para estudar um método de evoluir e jogar os n1 com rapidez e organizados!
Vocês deveriam é dar o apoio para os que estão a representar os brasileiros ao em vez de ficar criticando. juntem aí uma galera de 10 pessoas e marquem um amistoso contra a equipe isso seria bem legal!e creio também que o Duete não teria permissão para criar 2 speed's de uma só vez... se não ele já o teria feito um reservado para o treino da equipe.



maxcaete --> ao em vez de ficar ai reclamando porque não tentou contato com o paulinho para marcar um amistoso com a equipe br hein? já que tem esses " 10 Amigos" oque acha?
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos!
Se alguém quiser juntar para jogarmos um amistoso contra a equipe, estou disposto.
 

DeletedUser

Guest
concordo.. mas podia ser feito um outro tipo de speed para os nao participantes ou nao? sem contar tb que nem foi falado qual seria o criterio de escolha da equipe brasileira.. ou o criterio foi ser amigo dos ADMs do forum??
sem contar já q o negocio era só para os participantes o pq de terem anunciado o speed??


É necessário o treinamento da equipe galera, tem 6 jogadores? ótimo os 6 estão treinando, não daria para treinar evolução conversar com a galera e bolar estratégias com um speed lotado de nego e sendo atacado, precisamos de tempo para estudar um método de evoluir e jogar os n1 com rapidez e organizados!
Vocês deveriam é dar o apoio para os que estão a representar os brasileiros ao em vez de ficar criticando. juntem aí uma galera de 10 pessoas e marquem um amistoso contra a equipe isso seria bem legal!e creio também que o Duete não teria permissão para criar 2 speed's de uma só vez... se não ele já o teria feito um reservado para o treino da equipe.



maxcaete --> ao em vez de ficar ai reclamando porque não tentou contato com o paulinho para marcar um amistoso com a equipe br hein? já que tem esses " 10 Amigos" oque acha?
 

DeletedUser48741

Guest
concordo.. mas podia ser feito um outro tipo de speed para os nao participantes ou nao? sem contar tb que nem foi falado qual seria o criterio de escolha da equipe brasileira.. ou o criterio foi ser amigo dos ADMs do forum??
sem contar já q o negocio era só para os participantes o pq de terem anunciado o speed??

Primeira questão, não tem essa de amigo dos Adms, foi colocado o tópico ali, e os que se manifestaram organizaram a equipe.
Segundo: não existe forma de fazer 2 rodadas ao mesmo tempo.
Terceiro: Aonde teve anúncio da rodada?
 

DeletedUser92199

Guest
concordo.. mas podia ser feito um outro tipo de speed para os nao participantes ou nao? sem contar tb que nem foi falado qual seria o criterio de escolha da equipe brasileira.. ou o criterio foi ser amigo dos ADMs do forum??
sem contar já q o negocio era só para os participantes o pq de terem anunciado o speed??

se acha q é capaz de está nela, só mostrar os speed's ganhos, experiencia etc.

Domingo vai ter a rodada equipes x equipe br entra lá e mostra oq tu sabe ;)
 

DeletedUser

Guest
[h=3]#4310 Master[/h]
Começo:sábado, 12-09-2015 14:00
Fim:sábado, 12-09-2015 18:00
Descrição:
  • Tribos de 10 jogadores
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Poucas aldeias bárbaras, crescem até 5.000 pontos
  • Arqueiros
  • Paladino sem arma

Olha ai 10 da equipe contra vcs
 

DeletedUser

Guest
super justo!!.. vou torcer muito por vcs igual o outro master q teve, teve pessoas q cantaram de galo e tomaram ferro... 7x1 para vcs... to fazando do TWBr

Peço que você olhe as primeiras mensagens aqui, a única coisa que o suporte disse foi o seguinte, haverá uma competição Mundial de rounds speed, os jogadores deverão montar uma equipe com 14 jogadores, 10 titulares 4 reservas, os jogadores de Round Speed que mais se destacam se reuniram e montaram o time, se você não foi escolhido é porque não tem experiência e habilidade para está aqui concorrendo de igual para igual com a equipe, mas se mesmo assim você acha que é capaz, está convidando para jogar contra a gente!
 

DeletedUser89644

Guest
Boa sorte aos envolvidos... Conheço alguns e sei da capacidade de cada um no jogo, grandes jogadores de speed!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86837

Guest
Minha Opinião ,não vale muito mas ta ai.
Hehe ;)

Bom Gente pra quem falou à "teve apenas 6 jogadores" tipo,Treino nunca você verá o servidor com os 20 jogadores,pois nem todos podem estar online e ao mesmo tempo,sendo que reclamaram de que o Duete colocou um Speed durante 4 horas que não teve nem gente,sendo que Durante o resto do dia teve speeds,se você não pode logar tudo bem,tem o final de semana,sendo que se a Equipe BR vai disputar o mundial,ela deve treinar Correto ? Mesmo que seja com apenas 1 jogador online.E é obvio que precisa do apoio de todos.Pra quem não é da Equipe e quiser jogar,pode chegar e fala com quem esta organizando isto e pedir para jogar e garanto se você se sair bem,poderão te chamar para Representar o BR no Mundial.


E outra vamos torcer pela Equipe,tenho certeza que tem gente aqui que queria fazer parte,mas não foi escolhido,sendo que já deu pra perceber que esta EQP ainda não esta completa,então procure o Lider da EQP e pedi para fazer um teste,não precisa ficar pensando "Ah eu não sei jogar direito" mostra o que você sabe,as vezes é muito útil.Quanto mais gente apoiando a Equipe e querendo participar é melhor,pois vamos ter mais concorrência e com isso podemos ver jogadores bons que nunca apareceram em SPEEDS.


Isto é o que penso,Além de que em toda Equipe,até mesmo fora do BR,possui alguém que não é um jogador Extraordinário.Lembro que quando eu estava jogando os melhores jogadores sem encontravam no TW.de e no .CH,hoje vi que tem os caras da .RO da .CZ que também são bons,mas nem todos lá dentro sabem jogar,mas estão se dedicando.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo