Mudanças no Mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65219

Guest
- Curuizzzz... É verdade... mas quanta FOFOCA ... Um cara da HG que falou, por isso que digo, em todo lugar, em toda tribo tem idiotas e temos de verificar se a fonte é segura e/ou confiável, pelo menos... Mas não podemos generalizar!!!!


Mais até o lord mesmo disse que estava blindando não no sentido se guerrar contra a PUNKS e sim pra se previnir,

Mais nós da PUNKS talvez nao enxergamos as coisas desse modo.
 

DeletedUser49639

Guest
Sim, eu disse. Depois que o Guf deixou claro que alguem ja havia dito para ele. :)

Acontece que eu posso dizer que não tenho spy dentro da PUNKS. E a PUNKS, pode dizer o mesmo ? :D

Eu tento jogar com honra, mas parece que não são todos líderes do mundo que pensam assim. :(
 

DeletedUser57158

Guest
Já vi que vocês estão perdidinhos, os fatos verdadeiros os que se CONSAGRAM, REI na PUNKS, agora não quer falar né ?

Estou aguardando, se não eu mesmo posso falar, porque o que vocês fizeram comigo é @@$#$#¨%&$*, e falta uma frase para que a PUNKS se estoura.



Outra coisa, a liderança da HG não iria fazer nada por trás, conheço o dread e se alguma decisão ele toma-se, ele iria contactar a liderança da punks primeiro e dizer. Não fazer coisas pelas costas, igual uns e outros lá dentro fizeram comigo. né ?
 

DeletedUser60861

Guest
Já vi que vocês estão perdidinhos, os fatos verdadeiros os que se CONSAGRAM, REI na PUNKS, agora não quer falar né ?

Estou aguardando, se não eu mesmo posso falar, porque o que vocês fizeram comigo é @@$#$#¨%&$*, e falta uma frase para que a PUNKS se estoura.



Outra coisa, a liderança da HG não iria fazer nada por trás, conheço o dread e se alguma decisão ele toma-se, ele iria contactar a liderança da punks primeiro e dizer. Não fazer coisas pelas costas, igual uns e outros lá dentro fizeram comigo. né ?

- Quem faz por trás é covarde e traiçoeiro, desprovido de honra, e se é assim num joguinho como TW, imagina na vida real!!!! Somos todos bobinhos e ingênuos, tenha dá da gente por favor, não noble minhas aldeias que tanto amo...hooo GOD...
- Mano, independentemente do que está por trás, verdades ou mentiras, estamos preparados pois tivemos tempo para isso... Glária aos Nobres Guerreiros de HONRA
 

DeletedUser65219

Guest
Sim, eu disse. Depois que o Guf deixou claro que alguem ja havia dito para ele. :)

Acontece que eu posso dizer que não tenho spy dentro da PUNKS. E a PUNKS, pode dizer o mesmo ? :D

Eu tento jogar com honra, mas parece que não são todos líderes do mundo que pensam assim. :(


Ai já não posso falar nada,eu sou um membro da PUNKS não sou líder apenas parceiro deles,e o Cereal ficou bravo sim mais acho que eu tenho a minha opnião e ele tem a dele eu não chamei ele de noob nem nada,só tinha a minha opnião sobre o assunto..

Enfim,Cereal tem seus motivos sim mais cada um com sua opnião sendo de noob ou não eu tenho a minha e cada um a sua. e isso sim tem que ser respeitado.
 

DeletedUser75328

Guest
Vou responder para os 3 ao mesmo tempo, então vamos lá:

1) Deadred Lord

Que hora eu te ofendi? E aonde ta faltando honra aqui?
Só fofocas e fofocas

* se quiser conversamos por msn, sempre estou on!

EU (Gufterinis), não tenho spys dentro da HG, mas tenho amigos, assim como tenho na DU*MAL...

2) Lorestt

Também to curioso p/ saber, me conta!

P/ mim vc ta aqui só colocando pilha

Velho, vc abandonou a PUNKS faz tempo... é um moita inativo!!

Uma criança mimada!!

3) lordthiago10

Velho, vai caçar borboleta!

Que horas que eu subestimei a HG ou qualquer outra tribo do Br32, aff....

tem gente q só gosta de tumultuar... aprende a ler filhão!!

______________________________________________________________________________

Agora para os 3:

O que não dá é ficar colocando palavras na minha boca ou distorcendo minhas palavras...

Naquela mensagem eu joguei a real p/ vcs... sem ofensas, sem subestimar ninguém... quanta besteira!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75328

Guest
Outra coisa vamos simplificar as coisas e conversar civilizadamente...

* vou tentar ser didático

são situações distintas:

1ª) a PUKNS está no meio do sanduiche isso é fato.... e quem pensa que ficaremos parados levando burduada de 50 fronts.. está enganado!!!

2ª) a tribo que se juntar a PUNKS terá vantagem sobre a sua futura inimiga e economizará alguns anos de guerra para fechar o Br32, sem contar que terá uma tribo muito mais ativa, por muito mais tempo... (isso é fato)

3ª) A proposta com a HG é da PUNKS... já a suposta " proposta" da Du*MAL é uma coisa antiga entre Gufterinis e ex -=TC=-'s, não tem nada haver com a PUNKS.... era apenas uma conversa entre amigos q tomou uma proporção maior e bem distorcida do q era inicialmente... o alesus e o felpa poderiam vir aqui mostrar isso! até pq, mesmo q a PUNKS fundisse com a HG... eu ainda gostaria de ter meus amigos do meu lado... ou seja... isso é independente!!!

4ª) Não tem nada haver com traições e agir por traz... sejam racionais e menos emotivos... ninguém aqui é um guerreiro medieval, então podemos agir com mais inteligência aff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Ok, vou postar aqui toda verdade.


Vamos ao fato.


- Ontem dia 14 de julho, gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze - decidiram pedir fusão a F.HG, entrando então em contato com o líder geral da Familiá, Deadred Lord. O Objetivo dessa fusão era acabar com a F. DU MAL por vez, recebendo então apoio que necessitava e ajuda nas ações coletivas ofensivas. O Deadred Lord não aceitou a fusão, então os mesmos(gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze -) pensaram na possibilidade do Deadred Lord estar armando contra vossa aliada, PUNKS. Pediram então fusão a DU*MAL, que faz parte da familiá DU MAL, mas dai que vem a surpresa: o objetivo dessa fusão era para acabar com a F.HG. O líder Alesus. aceitou a fusão, nisso já estava tudo pronto, o -Minato Namikaze - retirou minhas permissões para que eu não cancela-se nada. Ai o Alesus. líder da DU*MAL é amigo meu e me pediu minha real opinião sobre isso e eu falei a verdade: se ocorrer mesmo essa fusão eu estarei deixando a PUNKS, não me sinto bem com ela, o mesmo disse que era a mesma a opinião dele, então cancelou a fusão.

Uma total confusão não acham, afinal, o gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze - acham que decidir fusão e coisas como o mesmo, é fácil, que é ir lá e fala, quer fusão e etc... -'- isso se chama ganancia de nob. Mas depois quem é o moita e nob? sou eu, porque fiz a coisa certa, sai da PUNKS, onde me pisaram, mas 2 vezes não pisaram, em mim não ;D

Depois disso, eu fiquei como o vilão da história, por apoiar a decisão definitiva do Alesus. e fiquei puto da vida por que a ação que eles cometeram, do nada, do dia pra noite foi nada haver.

- sem consultar a opinião dos membros "ATIVOS
- fizeram tudo por trás e isso prejudicou o jogo de diversos players/bons que possui ainda lá(PUNKS)

Agora fica a dúvida, porque por essa ganancia de nobs, de querer decidir o jogo numa simples e eficaz fusão, fez com que a PUNKS senta-se num #$$#¨%$¨$ bem grande.

Falei tudo, tem muito mas, mas é melhor fica quieto, pra não prejudicar a reputação dos CHAMADOS REI PUNKS

UAYSHAUSHAUSHAUHASUH' nunca esperei uma atitude de nob dessa, mas pessoal, eu sou o crianção o nob, mas jamais faze ria algo assim ou pior.
 

DeletedUser49639

Guest
Vou responder para os 3 ao mesmo tempo, então vamos lá:

1) Deadred Lord

Que hora eu te ofendi? E aonde ta faltando honra aqui?
Só fofocas e fofocas

* se quiser conversamos por msn, sempre estou on!

EU (Gufterinis), não tenho spys dentro da HG, mas tenho amigos, assim como tenho na DU*MAL...


Sim, eu disse. Depois que o Guf deixou claro que alguem ja havia dito para ele.

Acontece que eu posso dizer que não tenho spy dentro da PUNKS. E a PUNKS, pode dizer o mesmo ? :D

Eu tento jogar com honra, mas parece que não são todos líderes do mundo que pensam assim. :(


Eu não disse que você tem Spys. Eu disse que eu não tenho!

Ofendeu dizendo que a HG estava armando para cima da PUNKS e afins.

Não tenho nada contra amizades, pelo contrário, gosto de ter amigos.

Porém, amigos que passam informações, na definição de algumas pessoas, podem ser considerados spys.... :)

Eu posso muito bem ser inimigo de alguem no jogo, e amigo na vida real. Inclusive ja aconteceu, com um amigo meu aqui de sair para festas. E nunca passamos informações um para o outro. ;)
 

DeletedUser57158

Guest
4ª) Não tem nada haver com traições e agir por traz... sejam racionais e menos emotivos... ninguém aqui é um guerreiro medieval, então podemos agir com mais inteligência aff

Guft vai lá e pergunta para os punkitos o que eles acharam de sua atitude, afinal, ganancia de nob não da certo ;D


O crianção aqui já recebeu várias mps de membros da punks opinando pelo fato ocorrido e todos disseram: resumindo(Ganancia de nob não dura muito, e quando dura, já já acaba)

Fez por trás sim, botou eu na conversa quando já tava decidido, afiinal, não foi só eu que fiquei por fora, foi toda a punks, pelo menos consultar os membros ativos é bom tá ? ...


Tenho uma mp aqui, que essa me surpreendeu, o coruja diz nela ser o rei, o resto é os empregados, aushaushasuhuh' rachei disso...é cada uma que me parece. vixi tem muito mas que vocês perderam pessoal, deveria ter chamado vocês para rir comigo :O
 

DeletedUser75328

Guest
Ok, vou postar aqui toda verdade.


Vamos ao fato.


- Ontem dia 14 de julho, gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze - decidiram pedir fusão a F.HG, entrando então em contato com o líder geral da Familiá, Deadred Lord. O Objetivo dessa fusão era acabar com a F. DU MAL por vez, recebendo então apoio que necessitava e ajuda nas ações coletivas ofensivas. O Deadred Lord não aceitou a fusão, então os mesmos(gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze -) pensaram na possibilidade do Deadred Lord estar armando contra vossa aliada, PUNKS. Pediram então fusão a DU*MAL, que faz parte da familiá DU MAL, mas dai que vem a surpresa: o objetivo dessa fusão era para acabar com a F.HG. O líder Alesus. aceitou a fusão, nisso já estava tudo pronto, o -Minato Namikaze - retirou minhas permissões para que eu não cancela-se nada. Ai o Alesus. líder da DU*MAL é amigo meu e me pediu minha real opinião sobre isso e eu falei a verdade: se ocorrer mesmo essa fusão eu estarei deixando a PUNKS, não me sinto bem com ela, o mesmo disse que era a mesma a opinião dele, então cancelou a fusão.

Uma total confusão não acham, afinal, o gufterinis, Coruja e -Minato Namikaze - acham que decidir fusão e coisas como o mesmo, é fácil, que é ir lá e fala, quer fusão e etc... -'- isso se chama ganancia de nob. Mas depois quem é o moita e nob? sou eu, porque fiz a coisa certa, sai da PUNKS, onde me pisaram, mas 2 vezes não pisaram, em mim não ;D

Depois disso, eu fiquei como o vilão da história, por apoiar a decisão definitiva do Alesus. e fiquei puto da vida por que a ação que eles cometeram, do nada, do dia pra noite foi nada haver.

- sem consultar a opinião dos membros "ATIVOS
- fizeram tudo por trás e isso prejudicou o jogo de diversos players/bons que possui ainda lá(PUNKS)

Agora fica a dúvida, porque por essa ganancia de nobs, de querer decidir o jogo numa simples e eficaz fusão, fez com que a PUNKS senta-se num #$$#¨%$¨$ bem grande.

Falei tudo, tem muito mas, mas é melhor fica quieto, pra não prejudicar a reputação dos CHAMADOS REI PUNKS

UAYSHAUSHAUSHAUHASUH' nunca esperei uma atitude de nob dessa, mas pessoal, eu sou o crianção o nob, mas jamais faze ria algo assim ou pior.


Engraçado, porque essa é a sua versão dos fatos...

Mas o mais curioso é q vc anda tão inativo e na moita... q não ficou sabendo de nenhum detalhe a agora que pegou o trem andando quer sentar na janelinha... aff vc é mto noob mesmo

É como eu disse a pouco, colocar palavras na minha boca e distorcer os fatos é tão fácil... só sei um nome p/ isso INVEJA

Sabe por que? Pq qd a PUNKS mais precisou de vc, vc assim como os principais jogadores da PUNKS sumiram... e ai ficou eu e mais alguns aqui trabalhando duro para acordar o gigante PUNKS, acordar o espírito PUNKS... e quando começamos a conseguir vc vem aqui e quer dar uma de grande conhecedor de estratégias, e além de tudo distorcer todos os fatos e sair inventando essas merdas...

A verdade é q vc já fez algo pela PUNKS, mas agora não passa de um moita infantil.... um noob q vive de passado, mas passado não vence guerra nobão!!

Eu já expliquei para todos que queriam saber o que tava acontecendo... está tudo passado a limpo!! Não tenho o que esconder!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75328

Guest
Eu não disse que você tem Spys. Eu disse que eu não tenho!

Ofendeu dizendo que a HG estava armando para cima da PUNKS e afins.

Não tenho nada contra amizades, pelo contrário, gosto de ter amigos.

Porém, amigos que passam informações, na definição de algumas pessoas, podem ser considerados spys.... :)

Eu posso muito bem ser inimigo de alguem no jogo, e amigo na vida real. Inclusive ja aconteceu, com um amigo meu aqui de sair para festas. E nunca passamos informações um para o outro. ;)

Mas é assim mesmo Dead, eu tbm não fico indo atraz, os caras vem e contam... vc sabe q tem gente de todos os tipos... uns agem assim como vc... outros não.... mas isso é uma coisa q não se controla
 

DeletedUser49639

Guest
Peço que nenhum membro da HG poste nesse tópico até segunda ordem.
 

DeletedUser57158

Guest
Agora que o Dread sabe de tudo, você fica fazendo de fingido. Porque você sabe muito bem. ... ah n vo mas fala nada, estraga meu tempo com vc não.
 

DeletedUser75328

Guest
Guft vai lá e pergunta para os punkitos o que eles acharam de sua atitude, afinal, ganancia de nob não da certo ;D


O crianção aqui já recebeu várias mps de membros da punks opinando pelo fato ocorrido e todos disseram: resumindo(Ganancia de nob não dura muito, e quando dura, já já acaba)

Fez por trás sim, botou eu na conversa quando já tava decidido, afiinal, não foi só eu que fiquei por fora, foi toda a punks, pelo menos consultar os membros ativos é bom tá ? ...


Tenho uma mp aqui, que essa me surpreendeu, o coruja diz nela ser o rei, o resto é os empregados, aushaushasuhuh' rachei disso...é cada uma que me parece. vixi tem muito mas que vocês perderam pessoal, deveria ter chamado vocês para rir comigo :O

Então vc quer dizer... q o noob inativo q abandonou a tribo qd ela mais precisou q é "o cara" da PUNKS... e o resto q ficou suando e passando 24 horas on em pc... jogando com várioas mdfs... e ainda motivando e organizando a tribo são os noobs...

Vc vem dizer q eu, o coruja e o minato ao pensar numa solução para a iminência de se abrir 50 fronts contra PUNKS temos ganância de noob....

Aff, cada hora sua infantilidade me supreende mais...

E é como eu disse e repito... colocar palavras na minha boca é mto fácil... noob invejoso!!

E sobre o q os PUNKS pensam... só se for a meia dúzia de amiguinhos noobs seus... pq a massa da PUNKS está com a verdadeira liderança dela, da qual vc não faz parte!!
 

DeletedUser57158

Guest
Vei, seis pediram fusão com a DU MAL por trás para ganhar tropas, só porque a DU MAL não tem front de guerra contra a HG.

aproveitando disso, só benefícios traria a parte da PUNKS

seis acham que eles estariam apoiando para ganhar nada e ver o mapa todo azul ?
 

DeletedUser

Guest

Mais até o lord mesmo disse que estava blindando não no sentido se guerrar contra a PUNKS e sim pra se previnir,

Mais nós da PUNKS talvez nao enxergamos as coisas desse modo.

esse spy é muito burro pq essa blindagem que falas-te n existiu -.- ao todo so me pediram 2 full de defesa para umas conquistas recentes no sul.

de resto a priksa pediu apoios á tribo sim mas nada de blindagem suprema para prevenir a guerra da punks. as unicas blindagens existentes sao as velhas blindagens da guerra com a NORTE, que ainda servem
 

DeletedUser75328

Guest
Agora que o Dread sabe de tudo, você fica fazendo de fingido. Porque você sabe muito bem. ... ah n vo mas fala nada, estraga meu tempo com vc não.

QUalquer um vê a sua atitude desesperada em derrubar a PUNKS cereal...

Vc está jogando mto baixo!!!

Está se aproveitando de uma situação emblemática para tirar vantagens, por inveja, por infantilidade!!

Ninguém tem culpa q vc anda mto noob ultimamente.... alias, mtas vezes nem é vc na conta... ou vc esqueceu de contar isso tbm...

O pior é vc vir querer queimar a tribo q um dia te fez líder (qd vc mereceu)....
 

DeletedUser57158

Guest
meu deus cada coisa que eu leio desse guft, eu quero derrubar você, coruja, esses que me pisaram, agora tem muito nego no meu lado para isso, mas eu não faço nada porque a PUNKS eu servi praticamente o br32 até agora inteiro, tirando a época da wanna, guft realmente suas atitudes e do coruja(recebi cada mp com resposta dele) líder vocês não são, isso já percebi.

Eu não me considero líder também não, porque eu ajudo e penso nos meus amigos(tribo) antes de agir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo