Mudanças no Mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
Olá pessoal...

Faz tempo que não posto aqui, mas, vamos la.

Para quem não sabe, sou o líder geral da Familia HG.


Estou no meu MSN tranquilo, quando um membro me diz que PUNKS e DU MAL estão fazendo algo diferente.

Venho no fórum, e por não ser um membro de nenhuma das duas tribos, não entendo direito o que esta ocorrendo. Parece que a PUNKS ofereceu paz para a familia DU MAL, e alguns aceitaram.
Outros dizem que iria ocorrer fusão.

Por inumeros comentários, fiquei sem saber o que acontece.

DU*MAL e PUNKS irão se unir ? a PUNKS pelo menos diminuiu o número de membros.
PUNKS ofereceu paz, mas a DU MAL Recusou ?

E não precisa dizer "Estão perdidinhos", por que estou mesmo.

A PUNKS acaba de propor uma união com a HG para finalizar o mundo, e dois dias depois aparece um comentário desse. Que acontece ?

Espero que seja algo "inteligente", por que por enquanto estou meio impressionado mesmo com o que vi.

Agradeço as respostas uteis.

Abraço.^o)
 

DeletedUser

Guest
Se isso realmente aconteceu (acredito que realmente tenha acontecido, pois você não tem motivo pra mentir) fizeram o convite a vocês e depois fizeram a DU*MAL, não sei se as outras DU MALs chegaram a aceitar ou não, foi um lance complicado e ainda teve um monte de noobs falando o que nem eles sabiam. Ai ficou mais confuso ainda.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lá vai a PUNKS vencer a guerra na diplomacia,tem muita coisa pra acontecer ainda,e não aconselho a DU MAL a aceitar esta proposta,lutem até a morte ou até a glória.
 

DeletedUser

Guest
Lá vai a PUNKS vencer a guerra na diplomacia,tem muita coisa pra acontecer ainda,e não aconselho a DU MAL a aceitar esta proposta,lutem até a morte ou até a glória.
Realmente, se antes eu já era contra, agora então que esta bem claro que estão tentando com a primeira que aceitar.
 

DeletedUser

Guest
se a DU-MAl aceita, está a ser INGENUA! a Punks esta claramente a tentar sobreviver de qualquer jeito -.-

pede á HG e depois vai pedir á DU-MAL. parece é que os lideres nao querem guerrear. ha muitos bons punks e muitos bons dumal que querem guerrear, mas depois parece haver outros que so querem vencer pela diplomacia.
quando o front chega perto deles, eles pedem fusao DE NOVO?

e nao venham dar a desculpa de que pedem essa fusao para GUERREAR a sério contra o 'mundo', pq se voces quisessem 'lutar a sério' nunca tinham feitos mass recruit na TC, FARM?, DUMAL, NORTE, etc
 

DeletedUser62602

Guest
se a du-mal aceita, está a ser ingenua! A punks esta claramente a tentar sobreviver de qualquer jeito -.-

pede á hg e depois vai pedir á du-mal. Parece é que os lideres nao querem guerrear. Ha muitos bons punks e muitos bons dumal que querem guerrear, mas depois parece haver outros que so querem vencer pela diplomacia.
Quando o front chega perto deles, eles pedem fusao de novo?

E nao venham dar a desculpa de que pedem essa fusao para guerrear a sério contra o 'mundo', pq se voces quisessem 'lutar a sério' nunca tinham feitos mass recruit na tc, farm?, dumal, norte, etc

Bom primeiramente, você foi totalmente infeliz no seu comentário... a Punks está tentando sobreviver de qlquer jeito? Em qual embasamento você criou essa sua tese? Nas fofocas ou nos fatos? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM (mamabrusqueta)

Se agente quizesse lutar sério? cara, você é engraçado....como sempre vai ter nego da dumal falando que a PUNKS vai trair a HG, e agora o papo de fusão... nem falo nada... cada fofoca que aparece viu...

aprendam, BOATO NÃO É FATO..... FICA A DICA PESSOAL!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se isto da fusao e do pedido de paz for verdade, entao é isso mesmo que a PUNKS (pelo menos alguns da liderança) ta a tentar fazer ;)

mas le bem, eu disse que alguns querem essa fusao, mas os guerreiros verdadeiros querem que a guerra continue... na minha opiniao (e de muitos) se a guerra acaba, é triste, pq tava a ser bonito de ver
 

DeletedUser

Guest
ihh rapá
ai treto em
soaisaiosiaosiaosiaosio'

esse então, seria o plano C da punks para vencer a guerra? ou D?
ja nem me lembro quantas 'tacadas' a punks teve que dar para se sobressair da du mal...
admito que antes de ver a punks em ação de verdade, achava que eles eram realmente os melhores desse mundo
admito tbm que pensava que a punks tinha o mundo nas mãos

me enganei tanto.... '-'
 

DeletedUser71732

Guest
nao vai aver fusao entre a punks e a DU MAL pelo que eu sei entao e guerra :D
 

DeletedUser75328

Guest
Vamos aos fatos!

Eu odeio falar nesse fórum, vejo ele como um massageador de "ego", mais nada!

Aqui ficam um monte de players discutindo e dizendo quem é ou não é melhor, quem faz ou não faz alguma coisa... e bla bla bla bla bla bla bla...

Mas no final todos são iguais, 90% são jogadores medíocres que precisam se refugiar ao fórum para se auto-afirmar!

Aposto que muitos nem sabem snipar ms, ou encaixar nobres em ms... aff

De um lado temos as DU MALs, motivados por um ideal ante PUNKS, ante a arrogância de alguns players, ante o individualismo... motivados pelo sonho de derrubar o gigante...

De outro temos as HGs, sempre aliadas da PUNKS, por uma questão de conveniência, enquanto a PUNKS lutava contra o mundo a HG engordava no cantinho nordeste do mundo.

E ambos os lados (DU MAL e HG) tramando contra PUNKS... uma recrutando o mundo inteiro, até jogadores de 80k, aff, e a outra sempre botando lenha na fogueira e engordando enquanto o mundo se explode...

Neste final de semana, acho que foi no final de semana... eu tive uma conversa com o Deadred Lord sobre uma união com a PUNKS, conversamos sobre a iminência da guerra e o futuro do Br32... confesso que eu gostei bastante dele, nunca tínhamos conversado antes...

Foi quando me veio a notícia de que a HG estava blindando suas fronteiras... aff, isso me chateou! Mas guardei p/ mim!

Vou contar uma coisa p/ vcs, eu não sou PUNKS legítimo, mas sei jogar um pouco desse jogo... e não sou burro para servir de recheio no mapa e abrir fronts de todos os lados...

É engraçado, muitos falam do recrutamento, e diplomacia, mas é exatamente isso que vocês (DU MAL e HG) fizeram até agora para sobreviver no jogo... a HG mantendo uma aliança com a PUNKS de conveniência (q p/ mim o nome disso é pna), mas bom, e a DU MAL recrutando Deus e o mundo, inclusive tentando intensamente recrutar os fronts da PUNKS, sob o argumento de que usamos eles como escudos...

Então me digam... vocês estão fazendo o que aqui? Apontando o dedo para mostrar no outro uma coisa que vocês tbm fazem... e até pior! aff

Um diz p/ ir à luta, p/ guerrear, mas até agora só se esquivaram das lutas, sem contar a falta de lealdade a aliança (somente ao "pna"), outros dizem que nós vencemos com base na diplomacia, mas é justamente o artifício que usou para se erguer, e tem o recrutamento mais grotesco do Br32.

Sabe, eu vou contar uma coisa p/ vcs... eu não sou PUNKS legítimo, meu coração ainda é da -=TC=-... e a DU*MAL do oeste é formada basicamente por ex -=TC=-s, tanto q tenho pacto pessoal com alguns deles e amizade com outros, inclusive um deles é líder da DU*MAL...

Eu e esse player, que não vou divulgar o nome, sempre sonhamos em ter uma tribo juntos, recriar a "-=TC=-", nem que fosse com outro nome, então estávamos conversando e contei a ele que eu estava com mais influência na PUNKS e que se ele quisesse poderíamos pensar em algo.... foi daí que surgiu toda essa confusão!

De uma conversa de amigos, nada oficial! E ai ele falou com o alesus, que tbm curtiu a idéia... e confesso ter uma simpatia grande por ele... então a gente criaria uma tribo fundindo alguns membros da PUNKS..... isso: "alguns" ... e alguns membros da DU*MAL (que é a DU MAL do oeste) para reviver aquele nosso sonho de ter uma tribo juntos... (inicialmente sem diplomacia definida)

Mas digo novamente: foi uma conversa de amigos. E não tem nada haver com a liderança, tanto que eu não sou líder de lá... e se o minato quiser me expulsar pela proporção que essa conversa de amigos tomou... eu aceitarei e criarei uma tribo do oeste, como eu havia proposto para esse meu colega!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Guft se queiras que eu conto a versão verdadeira antes e após disso que tu disse ?

Se queiras, espero uma resposta.


tem muita gente curiosa querendo saber a verdadeira história, porque o você disse abaixo não passa de detalhes ;D

Em pessoal, tem muita coisa que o guft não disse.

se vocês quiserem saberem, posso contar.



Tenham certeza que vocês vão se surpreender com o que irei escrever.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49639

Guest
Guf, vi que por eu ter criado o tópico tu perdeu um pouco do controle que teve quando estava falando comigo.

Mas, se tem algo que não gosto, é que venham ofender a minha honra.

Você me fez a proposta de fusão, e eu te disse "tenho que falar com o pessoal, mas relaxa, por que mesmo se isso for ocorrer vai demorar". Estou mentindo ?

Eu não te falei que faria a fusão, nem que não faria. Simplesmente disse que iria conversar com meu pessoal.

Realmente conversei com alguns, como o Thor, Macckart, Dreikosinha(não dei detalhes pq ele estava de saida), Gener@l e Klamp... Mas, o unico que eu conversei bastante, foi o Thor.
Ele me deixou claro o ponto de vista dele, que era o mesmo meu.

O Gener@l e o Klamp, que são os outros dois líderes na principal, não consegui conversar direito ainda. O Gener@l realmente é do exercito, e foi chamado para algo, e esta ausente do MSN. Pois quando ele esta no quartel, só acessa o jogo, sem MSN.
O Klamp esta ocupado com a administração da vida dele.

Qualquer um aqui sabe que eu só gosto de conversar por MSN. Minato, Coruja, e todos os líderes da PUNKs sabem disso, sempre que precisavamos brigar, faziamos por MSN.

Então, depois de dizer que iria conversar com meu pessoal, eu estou na espera de encontrar boa parte deles online para fazer uma reunião, e ae, ontem, um membro meu fala "ae Dead, PUNKS ta fundindo com a DU MAL, declara guerra la!" Eu fiquei meio bobo, e vim para o FTW.

Aqui estava uma zona, não entendi muita coisa, e então criei este tópico.

Agora tu me diz que a HG esta com Fronts Blindados.

É claro que esta. Nunca escondi isso. Eu sempre falei "a HG ta no canto dela resolvendo os problemas internos, mas se alguem quer guerra, vem quente, pois ja estamos fervendo."
Não se esqueça que todo o nosso front com a PUNKS@ era um front de guerra, até vocês convidarem-os.

Tropas do K37 não tem por que ficar la, então sim, vão para o Front. Agora se isso fosse uma declaração de guerra, entao a HG estaria em guerra com a PUNKS desde quando a PUNKS dominou o K56.

Agora se tu acha que isso é traição, então o que tu acha de 90 noblagens em cima da "Aliada" ? Por que a punks ja noblou mais de 90 aldeias da HG, e somente recentemente os membros da HG começaram revidar sem minha permissao.


Não tenho nada contra você guf, você é um cara bacana, e gostei de te conhecer. Sempre que quiser conversar com o Héber, pode faze-lo tranquilamente. Não envolvo o jogo com vida pessoal, respeito você, e vi que é uma pessoa que pensa, senão, nem teria cedido meu tempo para responder.
Agora o Deadred Lord é o líder da HG, e ele não aceita comentários depreceativos. Ok ? :D

Abraços.
 

DeletedUser57158

Guest
Dead se a circunstancia e polêmica fosse só o que você disse, rapaz séria nada perto do que VOCÊ NÃO SABE.


é como você soube-se o desfecho, o prolongar do mesmo você não sabe.



Realmente atitudes que alguns jogadores que se alto denominam REI dentro da punks, pelas últimas mp's que recebi, que me surpreendeu muito, é fica até difícil fala.
 

DeletedUser57158

Guest
Em guft será que eu conto ?



A palhaçada que tu fez comigo foi feia, agora queiras que eu conto ? me diz ai,que é um tapa pra escreve ;D
 

DeletedUser60861

Guest
Vamos aos fatos!

Foi quando me veio a notícia de que a HG estava blindando suas fronteiras... aff, isso me chateou! Mas guardei p/ mim!

- Belo desabafo mano, mas diante do quote acima, você realmente acha que a HG só nobla inativos e fica engordando aqui no NORTE???
- Vc acha que a HG não tem estratégias e ambições no m32???
- Vc acha que aqui não tem cabeça que pensa e que tem ótimos jogadores????
- Adoro que vc e outros continue achando isso, faz bem para nós...
- Não temos ameaça ao NORTE, somente a noroeste... e ao SUl "não" temos apenas a PUNKS, que é aliada, se a aliança balançou várias vezes foi por culpa da própria PUNKS ao noblar players nossos no início... E não noblamos apenas inativos, tem pedaços de tribo espalhada por todos os lados e temos de limpar o QUINTAL...
- Vc acha realmente que ficaríamos quietos esperando o desfecho do mundo????
- Ingenuidade ou prepotência, eu não sei, mas equivocou-se em plenitude....
 

DeletedUser

Guest
Então,

Mais nada a ver com o que o Guf pensa...

Nem sempre Balanceou a diplomacia por causa da PUNKS a e sim por causa que sempre tinha alguém da HG querendo guerra contra nós,nos criticando e nos zuando no fórum e até que um dia ficamos sabendo que estavam blindando as aldeias (isso foi um membro da HG que nos falou)

Então vai falar que não temos que ficar com receio ja que estamos na guerra contra a Du Mal e os nossos ALIADOS blindando as fronteiras que tem com agente,ai fica f#da mesmo.

Isso porque temos Diplomacia a um bom tempo já.


Estou postando na boa pessoal,sem ofensas e blabláblá
 

DeletedUser60861

Guest
Então,

Mais nada a ver com o que o Guf pensa...

Nem sempre Balanceou a diplomacia por causa da PUNKS a e sim por causa que sempre tinha alguém da HG querendo guerra contra nós,nos criticando e nos zuando no fórum e até que um dia ficamos sabendo que estavam blindando as aldeias (isso foi um membro da HG que nos falou)

Então vai falar que não temos que ficar com receio ja que estamos na guerra contra a Du Mal e os nossos ALIADOS blindando as fronteiras que tem com agente,ai fica f#da mesmo.

Isso porque temos Diplomacia a um bom tempo já.


Estou postando na boa pessoal,sem ofensas e blabláblá

- Curuizzzz... É verdade... mas quanta FOFOCA ... Um cara da HG que falou, por isso que digo, em todo lugar, em toda tribo tem idiotas e temos de verificar se a fonte é segura e/ou confiável, pelo menos... Mas não podemos generalizar!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo